CAPÍTULO 21

69 4 0
                                    

Melissa Smith!

 Acordo com um barulho, e quando olho para o lado vejo uma cena um tanto quanto engraçada, Will e o doutor Paulo estava brigando de uma forma engraçada, pois os dois estavam meio que agarrados e um xingando o outro. 

_ O que esta acontecendo aqui? Pergunto e os dois param e me olha e o Will vem correndo literalmente e senta ao meu lado. 

_ Mel, que bom que acordou, como você esta? O doutor Paulo me pergunta, enquanto Will olha de cara feia para ele.

_ Eu estou bem, posso ir embora agora? Pergunto, estou louca para ver a minha mãe. 

_ Claro, vim justamente para te dá alta. Ele fala, e vem até mim e olha para o meu braço. 

_ Quem tirou seu acesso? Ele pergunta e pega no meu braço, e percebo que a minha veia está inchada, com sangue seco no meu braço. 

_ Fui eu ontem, esqueci e levantei com tudo, aí acabou saindo. Falei, ele simplesmente saiu e voltou com uma bandejinha com algumas coisas, e começou a limpar meu braço, então pude perceber que estava roxo meu braço. 

_ Prontinho, doerá um pouquinho por cortar a veia, mas passa depois de algumas horas ou até mesmo alguns dias. Bom você quer carona, acabou meu plantão e estou morando perto da sua casa, consegui comprar uma casa que por coincidência fica cinco casas antes da sua. O doutor Paulo falou, e Will deu um grito, mas quanto exagero. 

_ Nem fodendo que você levará ela, ver se entende de uma vez por todas ela é minha noiva. Will fala e o Paulo me olha surpreso. 

_ Isso é verdade? Você vai se casar com esse idiota? Ele me pergunta, e Will vai para cima dele. Meu Deus! Me levanto e corro para frente do Will, assim evitando que eles briguem novamente. 

_ Você tá querendo morrer? Só pode né, tô ficando de saco cheio de você! Will fala, meu Deus, o que eu faço. 

_ Sim, vou me casar com esse idiota! Doutor posso ir para casa agora? Pergunto e Will fica me encarrando de cara fechada. 

_ Pode. Porém, você precisa voltar aqui depois com a sua mãe que teremos que trocar o tratamento dela, para algo mais forte! Ele disse, concordo com a cabeça, eu realmente não sei o que dizer, só quero que a minha mãe fique bem.

_ Vamos, vou te levar para casa! Will fala, e saímos do quarto. 

 (. . .) 

Após chegarmos em casa, vou para o quarto da minha mãe. Mas ela está dormindo, então aproveito, e tomo um belo banho, pois preciso de um banho, depois do banho desço para a cozinha e procuro algo para comer, estou comendo um pão quando meu pai senta ao meu lado.

_ Filha a gente precisa conversa. Ele fala, olho para ele e só balanço a cabeça em forma de concordância. 

_ Como ela está? Pergunto para ele mais sem olhar para ele. 

_ Ela esta bem, só está mais sonolenta por causas dos medicamentos. Filha me perdoa, eu não te vendi, eu só troquei pelo dinheiro porque eu estava sendo ameaçado de morte. Ele é muito sem-vergonha. 

_ Ah, então me trocou, nossa obrigada pai melhorou meu dia em 100%. Eu te odeio, não sei como a minha mãe te atura há tanto tempo, você me dá nojo. Falei e fui para o meu quarto, escutei ele atrás de mim, mas o Will segura ele e eu vou para o meu quarto e começo a chorar meu pai. Me trocou por dinheiro, sempre achei que fosse porque a empresa estava falindo e tinha que pagar o tratamento da minha mãe. Mas o que descobri hoje é de mais para mim!

   Escuto toques na porta do meu quarto e vou, abrir já que fechei com a chave, me levanto e abro a porta, dou de cara com Will, tento fechar a porta, mas sem sucesso, ele empurra a porta saiu e viro as costas indo em direção à janela. 

_Precisamos conversa! Ele fala, não me viro, fico olhando a rua.

_Não temos nada para conversar! Vai embora, some da minha vida. Falo e ele me puxa pelo braço me fazendo virar para ele. 

_ Me solta, me deixa em paz, você e meu pai destruíram a minha vida, o que mais você quer? Pergunto e tento me soltar dele, mas ele é mais forte que eu, e não consigo me soltar. 

_Não, enquanto você não me ouvi, quando seu pai propôs a sua mão em troca do empréstimo de início, achei uma ideia absurda, porém quando vim até aqui para assinar o contrato com o seu pai, ele falou que precisava de dinheiro a mais para pagar a dívida do jogo. De início o contrato seria apenas da matéria-prima que ele iria me fornecer, porém, ele recebeu uma ligação no meio da reunião, ameaçando ele. Ele me soltou e eu sentei na minha cama, e ele pegou a cadeira da minha escrivania e se sentou na minha frente. 

_ Calma, isso está confuso, como eu entro nessa história, sendo que você estava negociando a matéria-prima? Pergunto, minha cabeça está totalmente confusa. 

_ Como estava dizendo, alguém ligou ameaçando ele. E ameaça era levar você, para prostituição, então para que isso não acontecesse seu pai me implorou que emprestasse o dinheiro para ele, e assim fiz o depósito, para o pessoal que seu pai estava devendo. Mais em troca eu não queria o dinheiro e sim você, porque desde da primeira vez que te vi, fiquei impressionado com você. Ele disse! Oi como assim? A primeira vez que nos vimos foi na faculdade!

_ Como desde da primeira vez, te vi só na faculdade! Isso não faz sentindo. Eu falei, ele apenas sorrir e não fala mais nada. 

_Mas porque se interessou por mim? Pergunto, ele dá um sorrisinho que faz qualquer uma desmaiar de tanta beleza.

_Porque estou simplesmente hipnotizado por você, e quero você para mim e vou fazer de tudo para te-la. Ele falou no tom de pose, esse cara é maluco. 

_Como assim sua? Tá louco? Pergunto e ele me olha, e se levanta da cadeira e vai até a janela. 

_To louco, sim, desde do dia que te vi dormindo em uma mesa de bar, quem você acha que te levou para minha casa, quando você e minha irmã beberam até desmaiar? Ele me pergunta, e começo a lembrar de quando acordei e me depararei com aquele quarto totalmente estranho. 

_ Foi você, eu achei que tinha sido o Harry! Falei e ele se vira e olha para mim, e ele vem até mim.

_Você é linda, sabia? E respondendo a sua pergunta você é minha sim! Não importa se você quer ou não! Ele fala e vem até mim, e quando ele se aproxima de mim sinto um arrepio quando ele se abaixa e fala no meu ouvido. 

_Só minha! Completamente minha. Ele diz no meu ouvido e me dar um beijo no pescoço, o que me causa um leve gemido, que para ele é o suficiente ele começa a chupa meu pescoço me fazendo gemer mais ainda. Se levanta e empurra a cadeira para trás.

_ Que se foda! Ele diz antes de me beijar, beijo ele de volta como se ele fosse resolver todos os meus problemas, o beijo foi ficando cada vez mais quente, até que escuto uma batida na porta. Will se levanta e vai até a porta e abre, e a minha mãe entra, corro até ela e abraço ela. Ajudo ela ir até a minha cama, e coloco ela sentada. 

_ Deixarei vocês a só! Diz Will.

_ Fica quero falar com você também! Minha mãe diz, Will apenas concorda com a cabeça e senta na cadeira. 


Oi, oi sei que estou sumida, mas como havia dito estou com problemas de saúde pelos quais me deixa totalmente instável, e por conta disso não estava conseguindo me concentrar nos capítulos, ainda não estou 100% bem. Porém, vou me esforça um pouquinho para trazer capítulos novos nem que seja um a cada duas semanas. Por agora é isso, vejo vocês no próximo capítulo, boa leitura! 

Ah... Por favor, me deixe saber o que vocês estão achando do livro, o comentário de vocês é muito importante. Deixe pelo menos um ❤️ para mim saber que vocês estão gostando, então é isso, beijos e até o próximo capítulo!

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora