CAPÍTULO 8

151 9 1
                                    

Mia Scott!

 Depois do almoço, volto para butique junto á Mel, darei um banho de loja nessa garota, ela parece uma velha se vestindo, nem a minha mãe se veste tão mal quento ela se veste. Faço ela experimentar várias roupas, ela é muito linda, porém não sabe se vestir, mas isso mudará porque transformarei ela em uma verdadeira princesa, e apresentarei ela a meu irmão, eles iriam formar um casal tão lindo. 

_Mia, você é louca, não preciso de tantas roupas assim. A, Mel diz mais nem ligo para o ela fala, e continuo separando algumas roupas que julgo que combinará com ela, ela faz cara feia mais vesti todas as roupas após horas, voltamos para o hotel. Vou para o meu quarto para tomar um banho para sairmos para janta, tiro minha roupa e me enrolo em uma toalha e escuto alguém na porta, quando abro não acredito no que estou vendo. Vejo Harry segurando um buquê de tulipas brancas. (Mídia) 

_ O que você está fazendo aqui? Pergunto super grossa, é sempre assim ele faz merda, depois vem me bajular como se nada estivesse acontecido, afasto um pouco para que ele entre no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ O que você está fazendo aqui? Pergunto super grossa, é sempre assim ele faz merda, depois vem me bajular como se nada estivesse acontecido, afasto um pouco para que ele entre no quarto. 

_ Vim te pedir desculpas, amor, eu te amo de mais para ficar brigado com você, mas você é foda, qualquer coisinha arruma uma briga, às vezes sem sentido. Só que eu não consigo dormir brigado com você, me perdoa, vai por favor! Ele falou e sentou ao meu lado na cama e colocando o boque na minha perna, e me deu um beijo na bochecha, admito que dei um sorrisinho, amo ele apesar de às vezes querer matá-lo, mas a verdade é que não consigo viver sem ele.

_ Tudo bem, eu te perdoou. Falei e tirei o boque das minhas pernas e coloquei com cuidado na cama, são tulipas brancas, uma das minhas flores favoritas e ele sabe disso. Na hora que me levanto para ir tomar banho, o Harry me puxa pelo braço me fazendo cair em cima dele, e me dar um beijo cheio de saudades, paro o beijo. 

_ Harry, eu tenho que tomar banho, a Mia está me esperando para irmos jantar. Falei e ele me soltou, estou indo em direção ao banheiro quando sinto suas mãos em minha cintura e depois me pega no colo e caminha até o banheiro. Após tomamos banho, vamos para o restaurante, a Mel já tinha ido para lá, e iria esperar a gente lá, ao chegarmos no restaurante vejo a Mel sozinha bebendo uma taça de vinho, não sei por que mais algo me diz que ela não está bem.

_ Mel, tudo bem? Harry fala e cumprimenta ela com um beijo na bochecha, não tenho ciúmes dela por que sei como ela é, e que nunca daria em cima de ninguém que tenha compromisso, muito bem para saber que não roubará meu noivo.

_ Tudo bem, sim, estava esperando vocês para fazermos os pedidos. Ela diz com um sorriso fraco no rosto, ela está assim desde cedo, preciso descobrir o que ela tem. Espero que Will não demore para vim, quero muito que ele a conheça, sei que ele conhece ela a final de contas ele foi buscar a gente bêbadas no barzinho, mas ela não viu ele. O garçom veio e fazemos nossos pedidos, conversa vem e vai, a Mel já estava meia, alterada cadê aquele merda do Will? Por falar nele, ou melhor, pensar, quando olho para o lado, vejo um homem de um metro e oitenta, de terno e gravata, vindo em nossa direção arrumando o relógio em seu pulso.

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora