CAPÍTULO 2

280 12 2
                                    

Melissa Smith!

Acordo e vou direto para o banheiro, o meu quarto é pequeno, nada luxuoso, porém bem aconchegante, após fazer minhas higienes pessoal desço para a cozinha, e pego uma maçã e pego as minhas chaves do meu carro, tenho um Renault Kwid na cor preta.

— Oi, como você está? A minha amiga Mia me pergunta, assim que sento ao seu lado na cafeteria da faculdade faço administração, e ela cursa gastronomia, no restaurante onde trabalho é dela, ajudo ela administrar o restaurante.

— Estou bem, e você como está e o Harry? Enquanto tomo meu café, que havia pegado na faculdade onde estudamos, tem uma cafeteria com várias mesas espalhadas perto de um lago antes, após pegar o café me sento ao lado da Mia.

— Estou bem, e você como está e o Harry? Enquanto tomo meu café, que havia pegado na faculdade onde estudamos, tem uma cafeteria com várias mesas espalhadas perto de um lago antes, após pegar o café me sento ao lado da Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A amiga, o Harry me deixa louca, ontem ele saiu com meu irmão e sabe onde eles estavam? Ela me pergunta e faço que não com a cabeça.

— Em uma boate, aquele filho da puta estava em uma boate bebendo com meu irmão e os amigos deles. Em quanto ele esta se divertido eu estava escolhendo o lugar do casamento e o vestido... Falando no diabo. Ela diz e vejo o noivo dela vindo em direção a nossa mesa, o noivo dela é um verdadeiro bad boy. Ele é alto, tem os olhos azuis, não nego muito bonito, a Mia ela é loira, parece uma modelo olhos azuis, muito linda até mesmo para o Harry que faz esse tipo de palhaçada com ela.

 Ele é alto, tem os olhos azuis, não nego muito bonito, a Mia ela é loira, parece uma modelo olhos azuis, muito linda até mesmo para o Harry que faz esse tipo de palhaçada com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi, Mel, tudo bem? Ele me pergunta e fica olhando para a Mia que virou a cara.

— Estou bem, e você? Respondo e pego a minha bolsa.

— Ele deve estar ótimo já que passou a noite, cheio de vagabundas e bebidas. A Mia diz, vou, sair logo daqui.

— Amor, vim te buscar, vamos almoçar juntos e conversar, por favor! Ele fala pegando na mão dela.

— Faz um favor para mim? Mel espera. Ela diz para ele e me chama enquanto tento sair de fininho.

— Diz amor? Ele pergunta para ela.

— Vai pegar duas garrafas de água para mim e Mel. Ela diz e ele sai para ir comprar.

— Você! Senta. Ela diz e eu sento na cadeira.

— O que você quer? Pergunto a ela.

— Você já pensou na minha proposta de ser minha sócia? Ela me pergunta, tem uns dias que ela vem falando disso, mas ainda não pensei a respeito.

— Mia, você tem certeza disso? Você sabe que eu não tenho condições financeiras para tornar sua sociedade. Falei enquanto tomava a água que o Harry trouxe.

— Amiga, você vai me ajudar, e já vai me ajudar na área financeira, você já vai me ajudar na área administrativa e da quem ira cuidar da parte administrativa? Sendo que você é a única que pode me ajudar e única que confio. Ela falou.

— Vou pensar, amanhã te dou a resposta, pode ser? Falou para ela.

— Tudo bem, eu vou ir para casa almoçar com o Harry, cuida de tudo para mim? Por favor! Ela fala e digo que sim com a cabeça, pego a minha bolsa e vou até o estacionamento, ao entrar no carro vou direto para o restaurante, ao chegar no restaurante vou direto para minha sala e começo a trabalhar.

— Dona Mel? A dona Mariana me chama, ela toma conta da cozinha quando a Mia não está.

— Pode entrar. Falo e ela entra com uma bandeja.

— Menina você precisa comer, está muito magrinha. Ela diz e me entrega uma bandeja.

— Qual é o cardápio de hoje? Enquanto olho o prato.

— Risoto de camarão com queijo brie e para sobremesa temos tiramisu, agora come menina, vou à cozinha estar uma loucura. Ela diz e sai.

— Obrigada. Falo assim que ela vira as costas, volto para o que estava fazendo, tenho que organizar essa papelada. 



Oi!

Gente, como havia dito no aviso, o livro está passando por uma revisão, e está sujeito a alterações... Quero muito que me conte o que estão achando, estou me dedicando muito, pois até em outubro deste ano quero publicá-lo. Então preciso muito da ajuda de vocês, pois eu escrevo e não leio kkkkk é serio eu simplesmente escrevo o que vem na minha mente e por não ler, às vezes não percebo os erros ortograficos, em fim, vou criar um grupo no WhatsApp e adoraria ter vocês lá dando opiniões vou deixar meu número aqui abaixo, pois ainda não criei o grupo.

(11) 95427-9422 WhatsApp

@eduarda_almeida_de_lima

Me chamem lá, ou deixe seus números no comentário, ou me chame no Instagram.

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora