Melissa Smith!
Acordo sentindo uma dor imensa na minha barriga e quando abro os olhos, e vejo um homem em cima de mim, e quando olho para baixo vejo ele passando a faca na minha barriga, me fazendo dar um grito de dor. Tento me soltar dele empurrando, porém, a minha tentativa não causa nenhum efeito nele, e começo a gritar e ele pega e sai como se nada tivesse acontecendo devido à anestesia, ainda me sinto meio tonta e minha visão está meio borrada!
Coloco a mão na barriga e fico chorando de dor, meu Deus, o que fiz de tão ruim para alguém tentar me matar.
(. . .)
Will Scooter!
Ligo para os pais da Mel que chegam rápido, estou na recepção esperando o médico me dar notícia dela, já que não posso entrar.
_ Cadê a minha filha? O que aconteceu com ela? Que história é essa de facada? A Camila me pergunta chorando.
_ Eu sai, para compra café e quando voltei já tinha acontecido. Falo para ela.
_ Porque não protegeu ela! Ela fala e começa a dar murro no meu peito, mas não forte, não fico chateado por que no fim ela tem razão, é minha culpa por sair do lado dela. Ao, em vez de empurrá-la, puxo ela e abraço e ela chora e me abraça. O Carlos fica olhando, com os olhos cheios de lágrimas, eu acharei esse maldito.
_ Família da Melissa Smith? Fala o médico, a mãe da Mel se solta e vai até o médico.
_ Doutor, como está a minha filha? Ela perguntar e fico apreensivo com a resposta dele.
_ Ela está bem, vim apenas avisar que ela já pode receber visita e que amanhã ela volta para o quarto, mas hoje iremos observá-la durante o dia e a noite! Ele fala dia, quando vejo as horas já são 6 horas da manhã nem vi que já estava amanhecendo!
Vamos até o CTI, porém só pode entrar um por vez e com roupa de proteção, e só pode permanecer por 5 minutos, deixo a mãe dela e o pai dela ir primeiro e fico olhando ela e por uma janela que tem ela está dormindo. E fico observando e esperando para que eu possa entrar, assim que o pai dela saiu visto o pijama cirúrgico que eles dão a máscara e a touca.
_ Oi, como você está? Sei que não vai me responder, mas também sei que está me ouvindo! Falo e pego em sua mão, e quando olho para ela, ela abriu os olhos e nossa como é bom ver esse olhar.
_ Will, é o homem. . . Ela começa a fala e começa a tossir.
_ Xi, quietinha, tá tudo bem, não se preocupe, estou aqui! Falo e aperto no botão para chamar o médico.
_ Como você está se sentindo? O médico diz assim que entra e ver ela acordada.
_ Estou bem, e com fome, por isso acordei. Ela diz o médico dá um sorriso.
_ Isso é ótimo, pedirei para a enfermeira trazer um café da manha reforçado. Mas antes precisamos conversa acabou de sair os resultados dos exames, o medicamento que administramos durante a noite combateu a infecção, o que é ótimo. Porém, devido à facada que recebeu mesmo sendo superficial, machucou o seu baixo ventre, vou te dá alta, mas você não pode fazer nenhum tipo de esforço nenhum mesmo. Se seu quarto é no segundo andar, peça para colocarem a sua cama na sala, pois não pode subir escada para não estourar os pontos. E por último e não menos importante, precisa ter uma alimentação mais saudável, nada de álcool ou comida carregada no sódio. Ele falou e saiu, graças a Deus vou levá-la para a minha casa, lá ela tem mais espaço e o melhor de tudo ela não precisa subir escada.
_ Já decidi, você vai para a minha casa! E antes que ela fale alguma coisa, a Camila entrou no quarto.
_ Concordo, na sua casa tem mais espaço. Porém, se não for cuidar dela levo ela para casa, quero que me prometa que cuidará dela. Ela fala, prometo e algumas enfermeiras entra e leva a Mel para dar banho e ajudá-la a se trocar.
_ Aqui é um medicamento para dor e para febre, é normal ter febre. Mas é importante saber que febre baixa é normal, febre alta é sintoma de alerta, então você precisa voltar, ok? O médico pergunta para ela, assim que ela volta já arrumada do banheiro a enfermeira coloca ela sentada na cadeira de rodas.
_ Tudo bem, doutor, qualquer problema trago ela de volta aqui, muito obrigado. Falo e saiu do quarto empurrando a cadeira de rodas, ao chegar na saída a mãe dela pede o endereço da minha casa para poder levar roupas para Mel.
(. . .)
Ao chegar no estacionamento de casa tiro ela do carro com cuidado, e pego ela no colo, ela aberta no botão para chamar o elevador, entramos, ela está calada e quieta, e pelas caretas acho que ela está com dor. Ao chegar no apartamento, levo ela para o quarto, mas ela pede para ficar na sala. Faço o que ela pede, coloco ela com cuidado no sofá.
_ Você quer comer alguma coisa? Já é 3 horas da tarde! Falo e ela me olha.
_ Sim, será posso pedir uma coisa? Ela me pergunta, meio envergonhada, pois ela fica vermelha.
_ Sim, claro que sim, pode falar! Falo e me sento na mesinha que tem na frente do sofá.
_ Will é que desde que saímos do hospital, estou com vontade de usar o banheiro, você poderia me levar por favor? Ela pergunta, com as bochechas toda vermelha.
_Mas é claro que levo, porque não falou antes! Falei, e me levantei e peguei ela no colo com cuidado e levei ela para o meu banheiro que é, mas perto da sala, deixei ela no banheiro e sai do banheiro e sentei na minha cama, para esperar ela. Estou distraído no meu celular e quando olho para trás ela vem caminhando devagar. Jogo o celular na cama e vou até ela, e há pego no colo, é coloco ela na cama.
_ Obrigada. Ela diz e se arruma na cama.
_ O que você quer comer? Pergunto a ela.
_ Não estou com muita fome, pode ser um lanche! Ela diz.
_ Irei, buscar! Fica aqui quietinha, vou rapidinho. Falo e saiu.
(. . .)
Melissa Smith!
Após Will sair não aguento e começo a chorar, parece que quanto mais tento me afastar dele mais o universo nos junta, porque eu tinha que levar um a facada justo agora e porque tentaram me matar, nunca fiz mal a ninguém para ter que passar por isso! Escuto o interfone tocando e me levanto com certa dificuldade e vou, atender o interfone, o porteiro pergunta se pode liberar a passagem e libero para que meus pais entre.
_ Filha, como você tá? Ela fala, e me leva para o sofá e meu pai coloca a mala no chão e outras sacolas em cima do balcão da cozinha.
_ Estou só com um pouco de dor, mãe fica aqui comigo, não quero ficar sozinha! Falo para minha mãe chorando.
_ Filha estou te deixando aqui, para vocês se acertarem, quero que você encontre uma pessoa que te ame, o Will gosta de você, sei que ele gosta de você. Percebi tenho percebido isso a alguns dias filha ele tem cuidado de você em silêncio, não estou defendendo, até porque o que ele disse não ninguém escuta sem se ofender ainda mais uma mãe, mas ele é um bom garoto só não sabe demostrar o que sente. Mas como sei que não comeu, trouxe algumas coisas para fazer lanche e o jantar para vocês, venho todo dia para fazer comida para vocês. Ela diz e saiu, me arrumo e deito no sofá e sinto meus olhos pesando, até que apago.
MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS, BEIJINHOS 😘😘😘 ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!
Romansa- Quantas vezes vou te que falar que você é minha? PORRA. Gritou Will. Will Scott é um empresário de sucesso, dono de uma beleza extravagante que o torna um homem desejado e cobiçado por muitas mulheres incluíndo os homens, mas por trás de tanta b...