CAPÍTULO 17

82 5 0
                                    

Melissa Smith!

 Meu Deus, que vexame, tinha tudo para essa noite ser perfeita, mas eu tinha que ficar dor bem no meio do ato e ainda mais o sangramento que me assustou me fazendo chorar feito uma criança. Mas até que Will foi bem atencioso, pensei que ele fosse apenas fingir que nada aconteceu e me deixar sozinha, agora estou aqui na cama dele com a cueca dele e a blusa do meu pijama esperando ele chegar. 

  Não acredito que meu pai teve coragem de fazer isso com a minha mãe, ela sempre respeitou muito meu pai e cuidou dele e agora que ela está doente precisando do apoio dele, ele simplesmente trai ela e ainda todo o nosso dinheiro com bebidas e garotas de programa. Eu nunca vou perdoá-lo por esta fazendo isso conosco, sempre amei meu pai, sempre achei ele um pai atencioso, e a amoroso com a filha e com a mulher, mas hoje sinto nojo dele. Depois de muito tempo pensando sinto minhas pálpebras fechando, e em questão de minuto apago.

_ Acorda, trouxe a comida. Escuto a voz do Will me chamando, e quando abro os olhos me deparo com aquele homem sem camisa na minha frente, meu Deus, eu não posso me apaixonar por ele, não mesmo. 

_ Oi. Falo com um sorriso fraco. 

_ Vem, esta tudo na mesa. Ele diz e me ajuda descer da cama, nesse exato momento queria que essa noite congelasse para sempre e não ficasse apenas guardado na memória. Ao chegarmos na mesa a mesa esta repleta de coisas, meu Deus, tinha duas pizzas, pão de queijo, macarronada, lasanha congelada, refrigerante, bolo, sorvete e uma caixa de bombom.

_ Como não sabia o que gosta de comer, trouxe tudo que achei a essa hora. Ele fala e olha no relógio dele.

_ Obrigada, mas não precisava de tudo isso. Falo e me sento na mesa e pego uma fatia de pizza de frango com catupiri e começo a comer. Ele se senta ao meu lado e coloca refrigerante em um copo e me entrega, agradeço e continuo comendo feito, uma louca, estou com uma fome de leão.

_ Posso, ver que gostou. Ele diz e me engasgo com o refrigerante, ele sorri e da leves tapinhas nas minhas costas.

_ É a minha pizza favorita, você acertou, de primeira. Falo e sorriu, olho as horas e já se passa um pouco da 1h00 da manhã.

_ Preciso dormir, amanhã tem aula e tenho que trabalhar. Falo e ele concorda com a cabeça, depois de algum tempinho comendo, acabamos e fomos para a cama deito e não demoro muito a pegar no sono. 

(. . .) 

 Acordo cedo e vejo que o Will esta dormindo ainda, vou até a cozinha e levo um susto ao ver uma mulher lá, colocando uma jarra de suco na mesa, ela me olha e sorrir. 

_ Oi, você deve ser a Mel. Ela fala e vem até mim e me puxa para um abraço. 

_ Assim você assusta ela. Escuto a voz rouca do Will atrás de mim, e quando viro ele está com uma calça de moletom e sem camisa. Ele puxa a minha mão e me leva até a mesa, puxa a cadeira, eu me sento, e começamos a comer.

_ Você pode me emprestar um dinheiro para o táxi? Pergunto a ele.

_ Eu te levo, vamos. Ele falou e sai e volta totalmente vestido, após chegar em casa vou correndo para o banheiro, me arrumo rápido e vou para a faculdade.

Ao chegar na sala vejo que Will já está lá, nossa passei a noite com esse homem, ele me olha, e disfarça.

_ Hoje teremos uma palestra no auditório, então por favor vão para o auditório, menos você Melissa. Ele diz, e eu apenas concordo quando todo mundo sai da sala, ele se aproxima de mim.

_ Você está bem? Ontem a noite, se eu te machuquei me desculpe não era a intenção. Ele diz.

_ Estou bem, e não você não me machucou. Falo e ele apenas concorda com a cabeça e saímos da sala.

  No auditório, vejo o Harry dando a palestra e a Mia filmando toda boba, foi uma palestra diferente hoje, falando profissões e como pode auxiliar no desenvolvimento da cidade onde vivemos. Vou até ela e sento do lado dela, Will que era para está aqui some, eu preciso tirar esse homem da minha cabeça antes que eu enlouqueça.

_ Como você está? Tá calada, parece que aprontou algo e não quer me dizer. A Mia me pergunta, falei logo, porque a Mia é esperta.

_ Dormir com meu noivo ontem. Falo e ela dá um grito, fala sério, fazendo todo mundo olha para gente.

_ Fala baixo louca. Falo e ela não consegue esconder o sorriso do coringa.

_ É sério? Me conta como foi? Ela fala toda empolgada, explico para ela.

_ Vamos, falar com meu irmão, para ele entregar teu carro. Ela fala, concordo com a cabeça e vamos atrás do Will, quando entramos no corredor, com algumas salas que estão em reforma escutamos alguns barulhos estranhos, conforme vamos se aproximando da sala os barulhos vão se tornando mais altos.

  E percebemos que o barulho se trata de gemidos, a Mia e curiosa e abre a porta e vejo uma das cenas mais constrangedora e mais horrível que já vi na minha vida. A vaca da Tiffany estava sentando no Will, não sei como explicar o misto de emoções que estou sentindo agora, ele é meu noivo, vamos se casar daqui a duas semanas.

 Quando me dou conta já estou correndo para o estacionamento da faculdade, só quero sair daqui e não ter que olhar para a cara daquele idiota. Escuto a Mia e chamando, mas não dei a mínima, quero sair daqui o mais rápido possível.

_ Mel, calma, eu te levo para onde quiser, e sei que está preocupada com o seu carro, mas não se preocupe, eu buscarei com aquele imbecil e levo o carro para você, agora entra e vamos. Ela diz, apenas faço quem, sim, com a cabeça e entro no carro. Quando ela sai da faculdade um carro vermelho para na frente o que faz que ela frei bruscamente, mais quem é o idiota que para assim na rua, ah! Claro tinha que ser o imbecil do Will, ele desce do carro e vem em direção à gente.

_ O que você quer? A Mia fala com grosseria!

_ Mia fica quieta, quero fala com a Mel, Mel me escuta... Antes que ele termine de falar, abro a porta do carro e saiu, e começo anda até que sinto alguém puxando o meu braço e vejo aquele idiota.


OI GENTE SEI QUE ESTOU SUMIDA, E ESTOU SUMIDA POR MOTIVO DE DOENÇA E TÔ FAZENDO TRATAMENTO, E ÀS VEZES MINHA CABEÇA NÃO ESTÁ BEM PARA PENSA, PEÇO DESCULPAS E ASSIM QUE EU MELHOR PROMETO, POSTA CAPÍTULO SEMANALMENTE. 

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora