CAPÍTULO 23

48 3 0
                                    

Will Scooter!

  Após ela sair do quarto, arremesso o copo que estava na minha mão na parede, fazendo um enorme barulho, achei que ela fosse voltar. Porém, não é isso que acontece, o que me deixa ainda mais irritado, quebro a garrafa de Whisky no chão e vou até a sala e começo a beber na boca da garrafa de vodca, essa filha da puta, acabará com a minha vida. 

    Mas se ela pensa que deixarei isso assim, ela está redondamente enganada, ela é minha, querendo ou não farei de tudo para te-la. Mais puta que pariu que mulher difícil e só de pensar que ela vai me abandonar, ficou louco! Começo imaginar como séria se ela saísse da minha vida e fico louco, e sem ao menos pensar de modo automático dou um soco na parede. 

  Após o surto levanto e vou até o banheiro e deixo a água lavar a minha alma, aquela mulher esta me deixando louco, após o banho visto uma cueca e me arrumo, vejo que, já são três da tarde e aqui em casa não tem nada para comer! A minha empregada e segunda mãe está de folga hoje, então descido ir para o restaurante da minha irmã. 

_ Will, você está bem? A minha irmã após, ao me ver em uma mesa sentando sozinho, olho o cardápio atentamente, e escolho meu almoço. 

_ Estou ótimo, amanhã é a cirurgia da Mel, me deixe a par da situação, a sua amiga não quer me ver, então não posso ir visitá-la. Falei e fiz meu pedido, que foi um poke de salmão.

_ Também você só faz merda e quer que ela aceite tudo que faz, Will te amo mas também amo a minha amiga e não quero ver ela triste por sua causa, ela é uma pessoa muito especial para mim, ela sempre esteve do meu lado me apoiando. Fez cursinhos para me auxiliar no restaurante e agora está fazendo administração para continuar me ajudando, então te peço não magoe ela. Ela diz, e olha para a minha mão, que está machucada por conta do soco.

 Após o almoço vou para o meu trabalho, para fazer os últimos ajustes para o lançamento da nova coleção, estamos a mais de cinco mês trabalhando nesse projeto, entro na minha sala e mergulho no trabalho, até esquece da briga que tive com ela. Porém, ela não sai da minha mente, amanhã vou ir vê-la nem que para isso precise se esconde!

(. . .)

 Tento dormir, mas não consigo tirar ela da mente, a cirurgia dela será às 7 horas da manhã queria levar ela, porém sei que se apareço antes da cirurgia ela ficará, mas nervosa do que ela deve esta. "Solta ela, caralho, grito após ver o filho da puta do Jeff levando a Mel, e depois de alguns minutos escuto um tiro e vejo ela caindo no chão, corro e tento segurá-la, mas é tarde." De repente acordo suado e percebo que, na verdade, foi apenas um pesadelo, graças a Deus. E foi nesse momento que percebi que tenho que pegar o Jeff antes que ele acabe machucando a Mia ou a Mel e só de pensar em qualquer uma das duas machucada, meu coração dispara!

 Como não consigo dormir, tomo um banho bem demorado e vou até a sacada e fico olhando a noite enquanto bebo um vinho, e me pego várias vezes pensando nela, e por isso decido ir à casa dela no meio da noite, preciso vê-la. Saber se ela está bem, a Mia não esta me falando nada em relação a Mel e isso me deixa maluco, assim que chego na casa dela, toco a campainha e peço para entrar, a mãe dela esta relutante sem querer me deixar vê-la. Porém, Carlos me dá a permissão.  

. . . Subo as escadas e chego até o quarto dela, estou preste a bate na porta quando a (Camila) 

("Obs." Não lembro o nome da mãe da Mel, e juro gente que estou sem tempo para ler o livro. Mas assim que estiver um tempinho lerei, e fazer revisão caso seja necessário! ) Voltando para o capítulo. 

 Ela abre a porta e me dá passagem para que eu possa entrar, mas antes de entrar ela segura em meu braço e fala baixo.

_ Ela está dormindo, por favor não acorde ela está muito nervosa com a cirurgia amanhã e demorou para pegar no sono, e só estou deixando você vim aqui porque o pai dela permitiu! Ela diz e sai. Entendo que ela esteja com raiva de mim, porque eu só sei falar merda. 

 Após entrar no quarto, vejo ela dormindo encolhida na pequena cama de solteiro, mas assim que nos casarmos isso mudará, porque no meu apartamento já tem um quarto esperando por ela, com uma cama enorme para ela dormir confortavelmente! Sento ao lado dela na pequena cama, e tiro o seu cabelo do rosto, ela é tão linda que eu nunca me cansaria de ficar admirando ela. Sei que sou um idiota, tenho plena consciência disso, mas também tenho certeza de uma coisa que sempre vou protegê-la nem que seja com a minha própria vida. 

 Olho no relógio e vejo que já passou das duas da manhã, então me levanto para ir embora. Porém, sou em capaz de ir, já que ela segurou a minha mão e me pediu para ficar, olhei para ela e ela estava com os olhos meio abertos. 

_ Fica, não vai. . . Talvez depois de manhã a gente nunca mais se veja! O que como assim? Ela está louca? 

_ Esta louca, a cirurgia ocorrerá tudo bem, você não ira morrer, porque eu não deixarei! Agora volta a dormir, você está dizendo isso porque esta com medo e é normal. Falei e ela dá um pequeno sorriso e diz! 

_ Não estou dizendo que irei, morrer, estou apenas dizendo que não haverá mais casamento e que depois disso não haverá, mas nada que nos mantenham juntos! Ela diz e volta a dormir segurando a minha mão, fico sem reação com o que ela diz, não, não eu não deixarei isso acabar assim, ela vai se casar comigo, sim, nem que seja amarrada! Sento novamente ao seu lado tomando cuidado para não acordá-la, ela está dormindo como um anjo tão serena e calma, e por incrível, que pareça começo a sentir sono. Solto a mão dela com cuidado e saiu do quarto, mas quando chego na escada vejo o Carlos subindo as escadas. E quando estou preste a me despedir para ir embora.

_ Pode ficar, dorme aí! Está muito, tarde, e a final de contas você é noivo dela! Ele diz, e fico sem saber o que dizer até a mãe da Mel aparecer.

_ Ela pediu para você ficar, não foi? Então fique e durma aí, amanhã você vai embora cedo antes que ela acorde! Boa noite! Ela diz e vai para o quarto dela, e não demora muito para voltar com um coberto e um travesseiro! 

_ Esta fazendo muito frio! Ela diz e sai, pego as coisa e vou para o quarto, afasto a Mel com cuidado e só uso o coberto, para cobri nós dois. E acabo pegando no sono, acordo cedo e me levanto para sair, não quero que ela me, vê-já e por sorte ela vai pensar que aquela conversa foi apenas um sonho, saiu do quarto e antes de ir dou um selinho nela e saiu. 

(. . .) 

 Ao chegar em casa a Marta, está preparando meu café, vou até ela e dou um beijo em sua bochecha e vou para o meu quarto, tomo um banho para relaxa e deixo a água encarregada de acabar com as minhas frustrações. Não paro de pensar no que ela me disse, de uma certa forma ela tem razão, eu sou um idiota e sei disso e sei que também não posso obrigá-la a se casar comigo. Mas vou fazer de tudo para que ela case comigo, nem que seja obrigando ela, sei que não posso obrigá-la, mas também sei que não posso viver sem ela.

Após um banho longo e demorado me arrumo para ir para empresa, tenho muita coisa para resolver, não vou para o hospital, porém a Mia será a minha informante lá dentro. Após passar o dia assinando papelada e ajustando os últimos detalhes para o lançamento que acontece no domingo, dia 12 de novembro, decido ir ao hospital. A Mia me disse que a cirurgia foi um sucesso e que ela está no quarto e que se ela não tiver nenhum sintoma a normal, ela recebera alta amanhã. 

                                                                               (. . .)

    Quando chego no hospital vou direto para o quarto dela, e quando chego lá ela está dormindo, sento na cadeira que tem ao seu lado e fico observando em quanto ela dorme serenamente, ela é tão linda! 

_ Você veio! Diz a Mia atrás de mim.

_ Não consegui, ficar longe! Onde estão os outros? Me refiro ao pai e mãe da Mel. 

_ Eles foram embora, a mamãe já veio visitá-la com o papai, vou dormir aqui por isso que todos já foram. Ela diz, e vejo uma oportunidade!

_ Pode ir, eu fico. Falei e olho para a Mel.

_ Não, eu prometi para ela que quando ela, acorda-se eu estaria ao seu lado, amanhã você vem! Ela fala.

_ Não, vai embora, passo a noite aqui e você volta amanhã bem cedo antes que ela acorde, eu faço questão de passar, a noite aqui! Qualquer coisa eu te aviso! Ela me olha e me analisa antes de concorda e sair do quarto, olho para a Mel que continua dormindo tão tranquilha. 

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora