Capítulo 26

66 3 0
                                    

Will Scooter! 

  Chego em casa e vejo a mãe da Mel passando e indo em direção, a cozinha entro e vou até a cozinha colocar as coisas na mesa.

_ Oi, Camila, veio trazer as coisas da Mel? Pergunto e ela se assusta, pois estava muito concentrada no que estava fazendo.

_ Oi, Will, você me assustou! Ela diz, mas sorrir. 

_ Sim, vim com o pai dela e trouxe algumas coisas para fazer para vocês comerem! Ela diz, e pelo cheiro está bom. 

_ Por que você não fica aqui para cuidar dela? Pergunto, e me sento na cadeira!

_ Porque quero que vocês dois façam as pazes, e que descidão se isso mesmo que querem se o casamento é a melhor opção. Só peço que cuide da minha filha, amo ela mais que a minha própria vida, então quero que ela fique bem e feliz. Ela diz, também quero ver ela bem, desde da primeira vez que vi essa mulher me encantei por ela.

_ Entendo, e prometo que não deixarei nunca mais ninguém triscar o dedo nela, eu buscarei ela para comer, ela me disse estar com fome, e como não tenho comida em casa sai para comprar. Falo.

_ Um dos motivos da minha presença aqui e cozinhar para vocês, sei que você tem uma empregada, mais a Mel precisa da comida da mamãe. Ela diz e eu dou um sorriso e saiu, quando chego na sala para ir para o quarto vejo seus cabelos loiros no sofá. 

  Vou até ela e vejo ela dormindo tranquilamente, quando vou pegar ela a Camila aparece e fala baixo que não é para mim acorda-lá por estar cansada, falo que sei e que só vou por ela na cama porque é mais confortável. Assim faço, pego ela com cuidado e levo para o quarto. Coloco ela na cama e ajusto a temperatura do ar-condicionado, fecho as cortinas para o quarto ficar mais escuro. E me sento ao lado, e fico observando ela que dormindo.

  Porém, não demora, muito para que ela comece a delirar, coloco a minha mão em sua testa e percebo que ela está com febre, vou até a cozinha e peço o remédio que esta com a mãe dela. E a mãe dela vem, junto comigo.

_ Filha acorda, você precisa tomar o remédio. Ela fala a Mel, abre os olhos e se senta na cama com certa dificuldade, a mãe dela ajuda ela se sentar. E dá o remédio para ela, e ajuda ela a se deitar novamente, quando olho a hora já passou das seis da tarde. Caramba, quando tempo fiquei sentando aqui a observando, que nem percebi que as horas se passou rápido.

 _ Buscarei seu jantar, não durma que depois do jantar te ajudo para ir tomar banho. Ela fala e sai, a Mel fica quieta, deita e percebo que sempre que ela se movimenta isso causa dor, ao fazer uma careta.  

_ Você viu quem fez isso? Pergunto. 

_ Não, ele estava de máscara e também estava, com efeito, da anestesia, estava enxergando vulto. Ela diz, eu juro que quando pegar aquele filho da puta matarei ele.

_ Filha, trouxe uma sopinha e também tem arroz, salada e frango, tudo saudável e leve. Trouxe a sopa, mas se quiser outra coisa é só me fala que eu pego e os lanches que Will trouxe estão guardo para mais tarde caso tenha fome. A mãe da Mel fala, auxilio a Mel se sentar novamente na cama, e a mãe dela dá o prato para ela, pego o prato da mão dela e começo a dar na boca dela e isso deixa ela constrangida, ao ficar vermelha. 

 Depois dela comer cai no sono, a mãe dela já foi embora faz algumas horas. Fico observando ela dormindo e pensando em como acharei aquele desgraçado! Juro que vou matá-lo, deito do lado dela, e depois de alguns minutos caiu em um sono profundo. Acordo cedo, e tomo um banho. E ela continua em um sono profundo, espero a Marta chegar para olhar ela, preciso resolver algumas coisas sobre o lançamento que seria domingo agora.                                                          

  Porém, devido ao ocorrido com a Mel, não arriscarei, pois o laçamento só iria deixar ela mais vulnerável e também quero que ela participe, esse será um dos maiores eventos que a minha empresa ira promover, e precisa está tudo impecável. Após chegar na minha sala, convoco uma reunião com investidores, e todos os que estão envolvidos no projeto. 

  Depois de muito trabalho, já estava na hora do almoço quando recebo uma ligação do André, e a notícia que ele me dar é a melhor que eu já poderia ter recebido, acharam que foi que esfaqueou a Mel. Saiu do escritório e vou direto para a casa verde, quero matá-lo com as minhas próprias mãos e acima de tudo quero saber quem foi que mandou ele fazer isso. Porque tenho certeza que tem dedo de alguém por trás disso e quando descobrir juro que isso não ira ficar assim. 


Melissa Smith!!!

        Acordo na manhã seguinte, cheias de dor pelo corpo, quando olho para o lado vejo que estou no quarto do Will e que ele não está lá. 

    Me levanto com um certo cuidado devido às dores no corpo e caminho lentamente até o banheiro, após escovar os dentes e tomar um banho me visto e caminho até a cozinha, para fazer algo para comer. Assim que chego na cozinha, vejo a minha mãe, a Mia e a Marta, todas elas fazendo coisas.

_ Você não pode está aqui. Diz a Mia, e ela e minha mãe vem até mim, e me leva até o sofá.

_ Fica aqui quietinha que vou, buscar o seu café. Ela diz e sai a Mia senta do meu lado.

_ Como você está? Ela me pergunta, sinceramente eu nem sei o que responder para ela, pois se eu disser que estou bem, estou claramente mentindo. Mas não quero preocupar ninguém, só queria descobrir quem foi que fez isso comigo e que a polícia o prende-se.  

_ Estou com um pouco de dor no corpo. Falei me arrumando no sofá!

_ Aqui, filha, come e fica quietinha e não se preocupe, ficarei aqui cuidado de você.  Minha mãe fale, após me entregar, uma bandeja com suco de maracujá, uma tapioca com queijo e tomate, e uma salada de fruta.

_ Meu irmão tá cuidando bem de você? Ela me pergunta. 

     O Will é um nó na minha cabeça, que eu não consigo desatar, uma hora ele me trata super bem, mas em questão de segundo ele muda e começa uma discussão comigo sem nem pensar. Apenas balanço a cabeça que sim, e termino de comer depois de algumas horas conversando com a Mia, ela vai embora para o restaurante e pediu para que eu não me preocupa-se, pois segundo ela está tudo sobe controle. A minha mãe passa o dia aqui e por volta das 20h00 vai embora, ela queria ficar, mas pedi para que ela fosse descansar, pois sei que por conta da doença dela ela se cansa muito. Após tomar um banho, vou para a sala e coloco em um filme para assistir, mas acabo dormindo.

 Acordo quando sinto meu corpo sendo erguido para cima, e quando abro os olhos, vejo o Will me arrumando em seus braços, estou tão cansada que apenas abraço ele pelo pescoço e volto a dormir. Ele me coloca na cama, senta ao meu lado, acabei acordado devido o movimento me causou dor.

_ Você está bem? Ele me pergunta me olhando, me arrumo na cama para sentar e ele me impende e começa a passar a mão no meu cabelo e eu, acabo não resistindo ao seu toque e ele percebe e me dá um beijo, e um beijo calmo e sincero. Que me faz me sentir segura quando estou em seus braços, sei que isso é perigoso para mim e não para ele. E que estou, literalmente, a beira de um abismo e que a qualquer momento posso cair.


Oi! Meninas e meninos, sei que estou sumida!

  Gente esses últimos meses aconteceram tantas coisas na minha vida, e se transformou em um caos, tinha tantos planos, porém nem tudo sai conforme foi planejado, mas estou tentando e acreditem dando o meu melhor para conseguir concluir com tudo que planejei para este livro. Peço paciência, o livro não foi abandonado, apenas não estou com tanto tempo quanto deveria ter!

Bom, gente é isso, beijos e aguardem o próximo capítulo!

Ah e não esqueçam de comentar, é muito importante para mim saber a opinião de vocês... Beijinhos😘😘😘!

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora