CAPÍTULO 9

149 9 2
                                    

Will Scott!

 Estou em meio a uma reunião com alguns acionistas, que querem investir em uma marca própria deles, porém eles estão querendo que a gente produza esses relógios, a princípio parece ser um bom negócio. Mais ainda estou com o pé meio atrás, com esses caras, sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir meu celular tocando.

 _ Aló? Falo, e levanto uma mão em gesto para que os que estão presentes na reunião esperem. 

_ Senhor, temos problemas, o Jeff foi morto. O Jack fala, o quê?

_ O quê? Grito e todos me olha.

_ Senhor, tem que manda mais homens, as meninas correm perigo. Ele diz. 

_ Estou indo para ir. Falo e desligo.

_ Me desculpe, mais preciso resolver algo urgente, a reunião está cancelada, Carmem marque outra reunião para semana que vem, Harry vamos. Falei e saiu e escuto os passos do Harry atrás de mim.

_ O que aconteceu Will? Harry me pergunta assim que entramos na minha sala, ele fecha a porta e em uma das poltronas que tem em meu escritório. 

_ Mataram o Jeff, precisamos ir, não posso deixar que nada de ruim aconteça com a Mia. Falo enquanto pego uns documentos e guardo. 

_ A Mia está em perigo, e você está preocupado com documentos? Vamos logo, caralho! Mandarei o Samuel preparar o jatinho. Harry fala e sai, guardo meus documentos, pego as chaves do meu carro, e vou direto para casa. Ao chegar lá pego a minha mala e coloco algumas peças de roupas e duas semi alto maticas e muita munição, se alguém tentar qualquer coisa com a minha irmã terá que passar por cima de mim primeiro.

(. . .)

  Encontro o Harry no aeroporto onde fica o meu jatinho, entramos no jatinho e o piloto levanta voo, em menos de 50 minutos chegamos ao hotel, onde a minha irmã está hospedada com a amiga dela, após fazemos o registro de entrada fomos para os nossos quartos. Vou direto para o banheiro preciso de um banho mais antes mando o Harry conferir se as meninas estão bem. 

  Depois de um banho bem demorado, e de pensar muito em como pegar aquele desgraçado que matou o Jeff, vou para o restaurante onde o Harry pediu para mim, encontrá-los. Ao chegar lá sinto um alívio em ver minha irmã bem e ela. Mel está tão linda, vou até à mesa, sento ao lado dela, após horas de muito conversa, percebo que tem uns caras que não tira os olhos de onde estamos, mando uma mensagem para o Harry para que ele leve a minha irmã embora e a proteja. 

"Harry, leva a Mia embora, daqui percebi um movimento estranho aqui, vou ficar aqui com a Mel, vou tentar embebedá-la mais até ela dormir, vou levá-la para meu quarto para ela dormir comigo, é uma forma de proteger ela, hoje nem vou dormir tenho que ficar atento." 

"Ok, não vou dormir também, qualquer coisa, só me dar um toque, cuida dela."

_ Amor, vamos indo? Estou cansado, tive um dia cheio hoje. Harry fala com cara de cachorro pidão. 

_ Vamos, sim, também estou cansada, esses saltos estão me matando. Mia fala e se levanta bem até mim e me dá, um beijo na bochecha, e faz o mesmo com a. Mel.

_ Somos só nos agora, acho melhor irmos. Mel diz, ao perceber que estamos sozinhos.

_ Não, ainda nem pedimos a sobremesa. Falei e ela ficou encarrando o garçom, dou um sorriso, depois dela fazer seu pedido ela começa tomar vinho, ela está nervosa, acho isso fofo.

_ Você tem quantos anos? Escuto sua doce voz, chamando mais ainda a minha atenção, já que não consigo tirar meus olhos dela. 

_ Tenho 28, e você? Pergunto, depois que o álcool começou a fazer efeito nela, ela começa a falar sem para e começa a contar histórias de quando ela era uma criança, poderia passar a, noite, inteira ouvindo ela que não iria me importar. Mas tenho que tirar ela daqui, é perigoso para a ela aqui, falo para ela que vou banheiro, aproveito para ligar pro Jack e mandar ele ir atrás daqueles desgraçados, os que estava aqui no restaurante, sairão isso significar que estão armando. Quando volto, pago a conta, olho para mesa onde ela estava mais ela sumiu, meu Deus cadê ela? Saiu quase correndo do restaurante, então me detenho ela estava bem encolhida, a final está chovendo e está frio, vou até um dos manobristas e entrego o cartão para que ele tragar meu carro.

 Me aproximo devagar e coloco o meu blazer em seus ombros, ela tenta tirar, mas não deixo. 

_ Onde pensa que vai sozinha nessa chuva? Falo.

_ Vou a pé, obrigada! Ela se prepara e bem na hora, o manobrista para em frente, obrigado Deus. 

_ Não, vou te levar, vem. Falo e pego em sua mão e ajudo ela entrar no carro, começo a dirigir e percebo que ela está sem cinto, faço uma curva fechada de proposito e deu certo ela caiu quase que de boca no meu pau. Ela se levanta rapidamente vermelha e me pede desculpas, e coloca o cinto. Depois de alguns minutos chegamos ao hotel, paro o carro para ela descer, e quando olho para ela sou surpreendido por um selinho, fico sem reação tentando entender. Mas quando a ficha caí vejo ela saindo do carro, puxou ela pelo braço e a beijo, como se não houvesse um amanhã. 

  Depois do beijo desço e ajudo ela a descer do carro, pego em sua mão e a guio pelo salão do hotel até o elevador. Onde não aguento o desejo que estou de ter essa mulher para mim, empurro ela na parede do elevador, uma mão coloco em sua cintura e a outra no seu cabelo e a beijo.

  Levo ela até o meu quarto, abro a porta e ela entra e senta na cama, fecho a porta, vou até ela e a beijo com vontade e com desejo, emburro ela com cuidado para que ela deite na cama. Vou beijando suas coxas, que está exposta, pois o vestido subiu beijo e vou subindo minha mão pelo seu corpo, depois me levanto e tiro a minha camisa, ela está deitada, com os olhos fechados e a boca entre aberta que visão maravilhosa. 

 _ Abre os olhos linda. Falo, e ela abre meu Deus, que mulher maravilhosa, volto a beijá-la e coloco a minha mão em sua intimidade por cima da calcinha mesmo e fico fazer carinho, ela começa a arranha as minhas, costa isso significa que está tendo prazer. Após fazer carinho o suficiente para ela implorar por mais, paro de fazer e tiro o restante das minhas roupas, estou louco para observar o seu corpo nu, debaixo do meu, ela parece ler meus pensamentos, se levanta e tira o vestido, e caralho. Que mulherão ver ela assim me deixa totalmente sem ação, ela parece uma obra de Leonardo Da Vinci, de tão perfeita que ela é. 

_ O que foi? Sou muito feia? Ela me pergunta um pouco tímida, ela só pode estar brincando, feia onde? Ela é totalmente perfeita.

_ Não, claro que não, você é maravilhosa e que fiquei hipnotizado em você, como consegue ser tão linda assim? Falo, estou babando nessa mulher desde que vi ela pela primeira vez. 

  Ela me olha arrumando uma mexa do seu cabelo, colando atrás da orelha e sorrir, isso foi a minha perdição, vou para cima dela como um leão faminto, tiro o sutiã dela e começo a chupá-lo como se fosse um sorvete. Empurro ela para cama e vou para cima dela, e começo a beija ela, depois vou para o seu pescoço e vou descendo com os beijos até o seus peitos e começo a chupar enquanto a minha mão apetar o outro peito e ela começa a gemer. 

_ Will... Ela geme meu nome, e perco todo meu autocontrole e tiro a sua calcinha, e meto nela com carinho devagar curtindo o momento, vou aumentando o ritmo até gozamos. Nossa respiração estão ofegantes, sem dúvida foi maravilhoso, depois de um tempo escuto sua respiração mais lenta, e quando olho ela está dormindo cobro seu corpo nu e dou um beijo na sua bochecha, me levanto e vou para o banheiro tomar uma ducha.

   Pera aí, ela vai se casar e transou comigo? Isso significa que se ela não estivesse transado comigo, ela transaria com outro e depois se casaria comigo. Só de imaginar ela com outro tenho vontade de matá-la, não ela não vai transar com outro, mais que PORRA! Termino o meu banho e ligo para o Harry, ela vai, FODER com a minha vida.


Oi! Meus amores, tudo bem com vocês? 

Gente por favor me conte o que estão achando dessa nova versão do VOCÊ É MINHA? Preciso saber, se devo continuar escrevendo ou devo parar, por favor comente!






VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora