Capítulo 24

49 3 0
                                    

Melissa Smith!

   Quando acordo procuro Will na cama, e não tem ninguém e percebo que eu realmente estava sonhando por um instante, queria que aquele sonho, fosse real. Sei que Will não merece a metade do carinho que sinto por ele, porém gosto muito dele a ponto de esquecer que para que eu tenha uma vida boa e saudável deva me manter longe dele. 

 Após um banho demorado, arrumo a minha mala, pelo que entendi passarei dois dias no hospital, estou com medo dessa cirurgia, mas sei que é, necessário fazê-la. Admito que estou meio apreensiva, mas sei que ficarei bem depois. 

    Arrumo a minhas coisas rapidinho, e desço e minha mãe já estava pronta me esperando. Após alguns minutos chegamos ao hospital, e depois da médica me explicar como ocorrerá o procedimento sou levada para o quarto onde me aplicam a anestesia, e começo a me sentir tonta e minha vista escurece. 

  (. . .)

 Acordo me sentindo tonta, e muito sonolenta, abro os olhos com certa dificuldade e por um momento juro ter visto o Will, mas logo percebo ser apenas delírio e volto para a realidade e me vejo no quarto do hospital. 

_ Você acordou, graças a Deus, você está bem? A Mia pergunta desesperada, tento me levantar e não consigo e minha mãe me repreende. O médico entra e começa a me fazer um monte de pergunta depois que o médico sai, uma enfermeira traz o meu almoço, após comer sou obrigada a caminha, mas claro com ajuda da enfermeira. 

 Na hora do banho é mais difícil, porém peço ajuda da minha mãe, depois de umas horas comecei a sentir muitas dores, e o médico falou ser normal devido ao procedimento o dia passou rápido e quando vejo já são quase 18h00. A Mia fico para dormir comigo já que terei alta, só amanhã fico conversando um pouco com a Mia, até cair no sono novamente.

 Durante a madrugada começo a sentir muita dor, muita dor a ponto de gritar de dor, e me contorce na cama de dor, estou com tanta dor que nem percebo que tem alguém falando comigo e quando abro meus olhos veem Will, isso é um sonho novamente. Dessa vez realmente espero que não, preciso dele aqui, preciso de alguém para chamar o médico. 

_ Calma, vou, chamar o médico. Ele diz e sai, e não demora muito ele volta com o médico, e o médico começa a me examinar. 

_ Sua febre está alta, administrarei um medicamento ajudará a aliviar a dor e abaixar a febre, e normal a febre e a dor, considerando que foi um procedimento um pouco delicado. Por isso precisamos monitorá-la para ver se não tera outros sintomas fora do esperado, agora descanse amanhã volto para vê-la. O médico fala e sai, olho para o remédio que está caindo de gota em gota, não quero falar com ele, me sinto vulnerável. 

_ Como você está? Ele me pergunta, o que ele está fazendo aqui, ele aqui só causará mais confusão para os meus sentimentos.

_ Estou com sono, e cansada. Falei.

_ Entendo, tenta descansar, estou aqui, não sairei do seu lado. Ele falou, e não sei como, mas sinto ser verdade, e por conta desses momentos que com ele que faz meu coração disparar, e me deixa tão confusa a ponto de não saber. Como agir, o que pensar, ele me deixa louca, mas sempre que ele é atencioso comigo acabo me deixando levar, e por conta disso estou caindo em poço sem fundo, e quanto mais ele se a próxima de mim, mas fundo vou caindo. Às vezes me sinto tão idiota por gostar de alguém como ele, e isso me deixa triste. 

(. . .) 


Will Scooter!

  Ela cai no sono, como não consigo dormir vou até a cafeteria que tem no hospital, pego um café e alguma coisa para comer, não pego para ela, pois não sei se ela pode comer e não quero que nada faça mal para ela, quando estou voltando para o quarto. Um médico e uma enfermeira passa correndo por mim, indo em direção ao quarto da Mel, sem pensar duas vezes, largo as coisas que estão em minha mão e saiu correndo.

   Quando chego no quarto, vejo a Mel gritando de dor e sangue nas suas mãos, o que está acontecendo? 

_ Renata ligue para polícia agora, e chame a Ana para me ajudar! Ele diz, polícia o que aconteceu, caralho. 

_ O que aconteceu? Falo perguntando para o médico.

_ Ela foi esfaqueada, agora saia do quarto, preciso cuidar dela com urgência! Ele diz, como assim esfaqueada? 

_ Como assim esfaqueada caralho? Pergunto gritando e a Mel dá um grito e começa a chora, o médico corre até ela.

_ Sai daqui agora! Ele fala, e mesmo contra a minha vontade, saiu, preciso descobrir quem foi o desgraçado que fez isso.

  Vou para fora do hospital e ligo para o Harry, preciso descobrir que foi o filho da puta que fez isso, vou matá-lo com as minhas próprias mãos.

_ Harry me encontra no hospital agora, e não fala para minha irmã, e vem é urgente! Falo e desligo e volto lá para dentro e vou até a sala de segurança, espero que a minha fama me ajude agora, preciso dessas filmagens. 

_ Boa noite, senhor Will, é uma honra te-lo aqui em nosso hospital. Diz o diretor do hospital que por acaso acabo esbarrando nele. 

_ A minha noiva fez uma cirurgia aqui, aproposito posso te pedir um favor, prometo que serei bem generoso nas doações desse ano, para a sua fundação. Falo, e ele concorda em me ajudar, vou até a sala de segurança e vejo um cara vestindo um jaleco e mascara entrando na sala e minutos depois saindo. E uma enfermeira entrando e logo depois ela sai correndo com cara de assustada e vejo que a mesma que passou correndo com o médico. 

    Esse filho da puta foi esperto, colocou máscara e andou de cabeça baixa, para evitar as câmeras, agradeço e saiu da sala e volto para o quarto, preciso saber como ela está, mando mensagem para André e peço para ele mandar dois dos meus homens. Para fazer a segurança do quarto, e claro que ficarei aqui ao lado dela, estou sentando em uma cadeira que tem em frente ao seu quarto quando o Harry chega.

_ O que aconteceu? Ele me pergunta e senta ao meu lado. 

_ Esfaquearam a Mel, enquanto sai para ir tomar café. Fico pensando se não estivesse, saído isso não teria acontecido, isso é tudo culpa minha! Falo e olho para o chão. 

_ Não, não é culpa sua, não tinha como você prevê, mas não se preocupa, ela ficará bem, e eu já sei o que fazer, procurarei esse desgraçado até no inferno. Prometo! Ele diz e é a hora que o médico sai do quarto, levanto em um pulo.

_ Doutor, como ela está? Pergunto! 

_ Felizmente o corte foi superficial, o problema é que como ela acabou de fazer uma cirurgia e o corte atingiu um dos pontos que se abriu novamente fez com que ela, perdesse muito sangue, mas fiz novos pontos ela. E agora vou precisar monitorá-la por mais tempo, então amanhar ela não terá alta. Ela está sob efeito de anestesia, qualquer coisa que ocorre, me chame imediatamente. Ele fala e sai, abro a porta e vejo ela dormindo profundamente, maldita hora que saí de perto dela. 

_ Will, eu já vou indo se sua irmã acorda e eu não estiver lá, ela vai me matar, não se preocupe, acharemos esse desgraçado, amanhã eu volto. Ele diz e sai, faço que sim com a cabeça, e sento na cama perto dela e aliso seus cabelos, eu juro que vou pegar ele e matá-lo com as minhas mãos. 

_ Will, Will. . . Ela fala, com os olhos fechados e percebo que ela está sonhando e percebo também que ela está muito quente, e começa a ficar muito agitada! E algo me diz que isso não é normal. 

_ Estou aqui, estou aqui com você, não vou te deixar! Falei e por um minuto ela se acalma, porém, volta a delirar, começo a aperta o botão que chama médico e enfermeira. Seguro a mão dela, e começo a passar a mão no seu cabelo fazendo carinho. 

_ O que aconteceu? O médico fala entrando no quarto, solto a mão dela e saiu de perto para o médico examiná-la. 

_ Ela está com uma infecção e não sei o que está causando, vou levá-la para o CTI, ela ficara internada por alguns dias até combatermos a infecção, preciso da assinatura de um familiar para internação. O médico fala. 

_ Sou noivo dela, posso assinar e avisarei para os pais dela, obrigado doutor! Falo e saiu para ligar para os pais dela e avisar. 




MAS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS COM MUITO CARINHO E ISSO BEIJINHOS😘😘😘

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora