Will Scott!
Ela tropeça no próprio vestido, puxo ela pela cintura rapidamente evitando que ela caia, se ela acha que foge de mim, está totalmente enganada, ela é minha mesmo ela não sabendo disso.
_ Me solta. Ela fala.
_ Tem certeza? Pergunto e ela me olha, aproveito que estou segurando ela pela cintura, pego ela e jogo ela no meu ombro, e desço as escadas quando até o primeiro andar. Colo ela no chão, e vou caminhando atrás dela que vai para fora do prédio.
_ Para onde você vai? Sem dinheiro, e sem celular? Falo e ela me olha.
_ Por favor, me leve de volta para a festa. Ela me pede, mas mal sabe ela que levarei ela para conversamos em particular.
_ Claro. Falo e o manobrista chega com o carro, e me entrega as chaves do carro, abro a porta para ela e espero ela entrar, fecho a porta e vou para o lugar do motorista, ligo o carro e acelero e levo ela para a minha casa.
_ Por que me trouxe aqui? Ela me perguntar enquanto estaciono o carro.
_ Precisamos conversa, e já que você vai se casar comigo, tem coisas sobre a minha casa que você precisa saber. Então trouxe você aqui para conhecer a casa e vá se acostumando porque é aqui que você vai mora após o casamento. Falo sério e desço do carro, e caminho até o elevador e espero ela, ela desce do carro e vem em passos lentos levantando um pouco o vestido, e vem em minha direção CARALHO, que mulher!
_ Por que não me falou antes, que você é o meu noivo? Ela me pergunta após entrar no elevador.
_ Porque queria testar você! Falei e ela fica me observando, quanto chegamos no meu apartamento, vou direto para o bar, pego um copo de wisky com gelo, ofereço para ela que nega com cabeça.
_ Pode andar pela casa, para você conhecer. Falo para ela, que apenas sai andando e eu vou atrás dela, observando ela.
_ Onde será meu quarto? Ela pergunta, ainda bem que ela perguntou porque eu não durmo com nenhuma mulher.
_ Por aqui! Falo e saiu na frente, e ela me segue, abro a porta do quarto que fica em frente ao meu, e dou espaço para ela entrar, e fico hipnotizado observando ela, andando pelo quarto.
_ Não sei qual é seu estilo, mas você pode redecorar depois do jeito que quiser. Falo para ela, encostado na porta ela senta na cama e me olha.
_ Como você conhece meu pai? Como você é meu noivo? Aquela noite que tivemos você já sabia que eu era a sua noiva? Ela começa a me bombardear de perguntas, bebo o resto do wisky que tá no copo, colo o copo em cima da escrivania que tem, próxima à porta e vou ao encontro dela, tirando a gravata e vejo ela engolindo em seco, gostei disso.
_ Precisava de alguém para me fornecer algumas peças para a fabricação de relógios. É o noivo da Mia me indicou o seu pai, então um dia marcamos uma reunião em sua casa e eu vi sua foto e o seu pai sugeri-o o casamento para fechar o contrato e eu aceitei. E aquela não foi a primeira vez que vi você, te vi na faculdade antes, também quem você acha que te trouxe para cá, quando você ficou totalmente bêbada com a Mia? Em fim, aquela noite gostei muito do que tivemos, porém, tinha coisas mais importantes para resolver, por isso fui embora sem falar nada. Falei, ela se levantou da cama e ficou andando em círculos.
_ Chega. Falei, pois já estava ficando tonto também só de observá-la, ela me olha e para e vem até mim, e senta ao meu lado novamente.
_ Como assim meu pai deu a minha mão em casamento para você, meu Deus, se não fosse para você para quem ele daria a minha mão? Ela pergunta, mas acho que ela esta perguntando para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!
Romance- Quantas vezes vou te que falar que você é minha? PORRA. Gritou Will. Will Scott é um empresário de sucesso, dono de uma beleza extravagante que o torna um homem desejado e cobiçado por muitas mulheres incluíndo os homens, mas por trás de tanta b...