Vocês dois já estavam conversando há quase uma hora, mas ele teve a impressão de que só agora ele teve um vislumbre de seu verdadeiro eu, você o deixou saber algo mais sobre sua personalidade, você apenas mostrou a ele o quanto você era suave e o quanto você odiava.
Koko gostou na verdade, que você queria parecer fria quando você era uma mole por dentro, era interessante.
- Isso é bom, drogada - ele respondeu simplesmente e você sorriu para ele, novamente.
Mas desta vez foi diferente. Seus lábios sorriram, mas seus olhos não, perdidos em seus olhos, se aprofundando em suas íris escuras enquanto seu sorriso estava desaparecendo, enquanto suas pupilas se dilatavam um pouco mais quando você o viu começando a se deitar ao seu lado naquele capuz, torso voltado para o céu enquanto seu rosto ainda estava voltado para o seu.
Mesmo quando ele tem uma das noites mais bonitas pela frente, mesmo quando tudo que ele tinha que fazer para ver aquela paisagem magnífica era virar a cabeça, ele não o fez.
Porque em seu sorriso, ele viu algo mais bonito que as estrelas.
Seu sorriso havia roubado seu coração das estrelas.
As estrelas estavam com inveja de você porque naquele momento ele só tinha olhos para você, a lua não podia fazer nada além de rezar para que ele se cansasse de olhar para você, mas ele nunca fez, ele nunca vai.
Absorvido por seu oceano escuro, você também não deu muita atenção ao ambiente ao seu redor.
Você sentiu como se os olhos dele fossem um vislumbre do inferno, e você provavelmente estava louca, mas satanás era tentador em sua versão.
- E se... - Você começou, e os lábios dele se abriram um pouco na baixa intensidade que sua voz havia assumido, você havia abandonado completamente seu tom anterior, estava até quase sussurrando, o que deu a sua discussão um aspecto muito mais íntimo - O ar que respiramos é a droga real, e toda a nossa percepção do mundo é uma versão atordoada.
A seriedade que sua voz havia trazido para a conversa desapareceu imediatamente no minuto em que você disse aquela frase, ele nem ficou surpreso ao ver você falando tanta bobagem agora, embora tenha revirado os olhos e sorrido levemente.
Seu sorriso era tão raro que você queria capturá-lo em um piscar de olhos e mantê-lo em sua cabeça o maior tempo possível.
O sorriso dele fez você sorrir.
Não era desagradável para ele ouvir você falar bobagem, seus dias consistiam literalmente em trabalhar sem parar e sair com pessoas mais amargas que a morte, exceto Ran que sempre usava um sorriso provocador, e talvez Sanzu embora aquele fosse insuportável, a atmosfera na Bonten não era muito engraçada, então ele não iria recusar a leveza de uma discussão boba com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾
Romance𖣠 𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⋆¸ ↬ 𝗄𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 × 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺 ⊹ ↝ Após a morte de seu pai, ele não deixou nada como herança. Nada além daquela terrível doença como herança inevitável. Conhecer Kokonoi Hajime foi como sair para tomar ar fresco quan...