𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫

265 37 17
                                    

Lá estava ele, uma semana depois daquela noite de maio, num dia de junho pensando em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava ele, uma semana depois daquela noite de maio, num dia de junho pensando em você.

As férias de verão haviam começado oficialmente e ele se pegou tentando adivinhar o que você estava fazendo quando sentiu sua falta.

Ele sabia que no início de julho você havia contado a ele que havia aceitado um emprego de secretária em alguma agência, mas por enquanto precisava aproveitar os dias de folga.

O arrependimento o encheu quando ele pensou que poderia ter estado com você, aproveitando ao máximo o fato de você não ter aulas para trazê-la para casa e deixá-la lá por longas semanas, ao invés disso ele mal conseguia se concentrar pensando em você, como um idiota.

Mas há uma semana ele teve tempo de se acostumar com os pensamentos sufocantes que voltaram, como se você fosse a porta que o separava da parte escura de sua mente.

Seus pesadelos também começaram de novo, as palavras do médico de que Akane estava morta assombraram suas noites escassas.

Então, algum tempo depois, não era mais o corpo de Akane que ganhou um caixão e sim o seu, e foi então que ele cedeu aos comprimidos de Sanzu.

Quando ele estava dormindo, era apenas por causa de um pouco de morfina ou qualquer outra coisa que o homem de cabelos rosa havia lhe dado, e ele voltava ao trabalho pela manhã e repetia a mesma rotina uma vez em casa à noite.

Começou então a xingar o homem que ele era há quatro meses, por sua inconsciência, sua imprudência.

Mas como ele poderia saber que uma criatura tão doce se transformaria em uma pílula tão amarga de engolir? Amor envenenado, um cobertor de mentiras, punhais e espinhos perfurando seu coração depois de roubá-lo.

Porque você fez isso, você roubou o coração dele.

Ele percebeu que era amor quando até o menor cômodo parecia tão vazio quando você não estava perto dele, quando todas aquelas estúpidas canções de amor começaram a fazer sentido.

E entre o que foi dito e o que não foi dito, e o que nao foi dito e o que foi dito, a maior parte do amor se perdeu, pelo menos ele temia que o pouco de amor que você poderia ter sentido por ele fosse.

E tirando um tempo longe de você, ele egoisticamente e inconscientemente tentou esquecer, dizer a si mesmo que já tinha idade para superar isso facilmente desta vez, ele pensou que poderia esquecer, desatar aquele amor, desfazê-lo, mas foi já entrelaçado dentro de vocês dois, ele estava profundamente apaixonado, assim como você.

Assim como suas almas se amaram muito antes de vocês se conhecerem, foi um amor único na vida, que você não pode desfazer.

Ele saiu de seus pensamentos quando uma batida na porta foi ouvida, seguida pelo som que Kakucho fez ao entrar na sala.

𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora