- Não me entenda mal eu gosto de shoppings - você coçou o pescoço, procurando suas palavras enquanto ele gostava de te ver se enterrar de vergonha. - Mas vestida como Whitney Houston? Porra, vocês têm manias estranhas.
Embora não tenha sido a coisa mais engraçada que ele ouviu naquele dia, seu tom estava meio confuso e isso o fez rir um pouco da sua estupidez.
E ao ouvi-lo, você sentiu como se alguém soprasse vida em seus pulmões.
E você nunca foi do tipo que aprende citações palavra por palavra, mas aquela que você leu uma vez veio à sua mente. " pode-se conhecer um homem pelo seu riso, e se você gosta do riso de um homem antes de saber alguma coisa dele, pode dizer com confiança que ele é um bom homem. "
E as palavras nunca, nunca pareceram tão palpáveis.
- Você tem muita coragem de dizer que temos manias estranhas quando você realmente acreditou que íamos fazer compras vestidos assim. - Ele retruca, e suas bochechas começam a esquentar imediatamente, sabendo que você deveria pensar mais antes de falar, principalmente na frente dele.
- Na verdade, nós viemos aqui para o cassino. - Ele finalmente explica, e você franze a testa.
- Existe um cassino aqui?.
- Sim, na verdade é o melhor do Japão até agora. Vamos lá.
De repente, ele coloca a mão nas suas costas para guiá-la como todas as pessoas ao seu redor fazem, mas seu simples toque a eletrifica.
E enquanto você avançava, entrando no shopping, seus olhos se arregalaram com a suntuosidade do cenário à sua frente.
O shopping se estendia por centenas e centenas de metros. As luzes provenientes dos vários lustres ornamentados extravagantes pendurados no teto iluminavam o espaço gigantesco enquanto um grande número de pessoas igualmente elegantes caminhavam em direção ao centro.
Você podia ver pelo canto dos olhos várias lojas de roupas, joalherias e outros varejistas como qualquer shopping. Mas a diferença era que cada loja pertencia a uma grande marca que era impossível não saber, até o chão parecia feito de granito, refletindo suas imagens enquanto seus sapatos clicavam nele.
Chanel, Prada, Gucci, Louis Vuitton, Burberry... Só Deus sabe a qual rei pertence este castelo.
- Olhe para cima - ele diz com naturalidade.
- o que? - Você perguntou, não entendendo o que ele quis dizer e ele parou de se mexer. Koko a encarou de repente com todo o corpo, então colocou os dedos sob seu queixo.
A mão dele roçou seu rosto e seu coração pulou, como uma pedra lisa na água, como uma agulha em um disco quebrado.
Ele inclinou sua cabeça para trás, e você finalmente entendeu o que ele quis dizer quando seus olhos encontraram o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾
Romance𖣠 𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⋆¸ ↬ 𝗄𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 × 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺 ⊹ ↝ Após a morte de seu pai, ele não deixou nada como herança. Nada além daquela terrível doença como herança inevitável. Conhecer Kokonoi Hajime foi como sair para tomar ar fresco quan...