- Sabe que se você fosse outra pessoa, teria pago muito dinheiro por isso? - Ele disse uma vez na sua porta da frente, enquanto tirava os sapatos italianos.
Você discretamente revirou os olhos e fechou a porta antes de falar.
- Gostaria de saber porque, não tenho que fazer isso então - você virou seu corpo para ele e sorriu largamente, bombardeando suas bochechas adoravelmente.
E seu céu corou, em um instante tudo ficou bem. Mesmo se você ligasse para ele e pedisse para ele vir depois de um longo dia de trabalho duro, você pedisse para ele vir, isso era o suficiente.
E agora você sorriu, seu sorriso era arte para o coração dele e era tudo o que importava.
- Porque você está quebrada - ele deu de ombros enquanto caminhava até seu sofá e casualmente se jogava nele.
Você caminhou até o meio da sala e franziu a testa.
- Ok, em primeiro lugar eu não estou quebrada, e segundo, você não é do tipo que se importa.
- Você me convidou aqui para um interrogatório? - Ele rapidamente mudou de assunto e você se aproximou do sofá.
- Quer beber alguma coisa? Eu tenho vinho e posso fazer chá - você ofereceu, mas ele apenas balançou a cabeça.
- Não, eu não estou realmente com sede, apenas coloque sua bunda neste sofá - ele olhou para você e você levantou uma sobrancelha.
Ele começou a te contemplar desde que não teve a oportunidade de fazê-lo antes, seu corpo tímido em pé desafiadoramente diante dele, exigindo sua atenção era um epítome de beleza.
Você era uma magnólia embrulhada em um vestido de verão preto, com um lindo decote quadrado com babados e alças elásticas com babados, corpete com costura princesa na cintura ajustada e um lindo decote nas costas criando um ajuste lisonjeiro.
Era engraçado, um vestido de verão na cor preta, como uma rosa negra, um belo paradoxo que fazia você parecer deliciosa. o vestido atingia o meio das coxas e dava a ele uma bela vista das suas pernas nuas.
Você era uma coisa selvagem, o caos contido em uma alma humana, uma galáxia de estrelas de bola de fogo penduradas em seus olhos.
Você era perigo e tentação, tão selvagemente bela, olhar para você era como olhar para o sol, e mesmo assim ele não tirava os olhos.
- Tenho que admitir que você se veste melhor desde que me conheceu? - Ele sorriu, mas você não, você apenas fez uma cara de quase ofendida.
- O quê? Você nem me conhecia antes! E além disso, você tem que admitir que você age melhor desde que me conheceu - você respondeu enquanto se sentava ao lado dele no sofá.
- Eu sempre ajo bem? Você só não viu porque você foi insuportável o tempo todo - Ele se defendeu.
- Eu não mudei meu comportamento, então provavelmente ainda sou insuportável. Encontre outro motivo. - Você respondeu e ele revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾
Romance𖣠 𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⋆¸ ↬ 𝗄𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 × 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺 ⊹ ↝ Após a morte de seu pai, ele não deixou nada como herança. Nada além daquela terrível doença como herança inevitável. Conhecer Kokonoi Hajime foi como sair para tomar ar fresco quan...