𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞

1.8K 163 66
                                    

⚠️  Leve menção de transtorno obsessivo compulsivo, porque eu tenho esse hc que Koko tem TOC.

Com as mãos no volante, e as articulações das mesmas ficando tão brancas de tanto que ele as apertou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com as mãos no volante, e as articulações das mesmas ficando tão brancas de tanto que ele as apertou. Comprovando seu estresse crescente de perder quase vinte minutos nos engarrafamentos de Tóquio.

Ele tentou várias vezes ver o que estava causando isso, mas a fila de veículos parecia interminável e se estendia até onde os olhos podiam ver no horizonte.

A situação era insuportável, o deixava mais ansioso do que ele deixava transparecer. Se Kokonoi Hajime tivesse que mencionar exatamente o que ele odiava, certamente seria perda de tempo.

Tempo perdido é pior do que dinheiro desperdiçado, ele poderia ler essa citação em vários livros que ele leu. Pior do que dinheiro desperdiçado? Inferno, isso era um pesadelo para ele.

O dinheiro era tudo, era a essência do mundo, os tijolos sobre os quais repousava o núcleo da terra.

Dinheiro era poder, controle, dinheiro era vida. Foi simples, ele foi o primeiro a perceber como as pessoas o tratavam assim que ele ficou rico, o universo se prostrou diante dele, chefes de gangues que poderiam ter acabado com sua vida facilmente se curvaram a ele apenas porque ele era um maestro em ganhar dinheiro, a vida lhe abriu tantas portas que a terra se tornou seu playground.

Além disso, o ajudou a entender tantos mistérios da vida e do ser humano, o controle que seu dinheiro lhe deu desmascarou tantas pessoas que agiam como se fossem realmente leais a ele, quando tudo o que eles queriam era seu espírito genial.

O dinheiro que você ganha é o símbolo do valor que você cria, essa era sua frase favorita porque mostrava que ele criava magia, criava impérios e castelos, criava reis e ainda tinha o poder de arruiná-los se quisesse. Ele criou a vida e a levou como queria, e quando seu dinheiro falava não havia interrupções.

Aqueles que dizem que o dinheiro não compra felicidade, é porquê não devem ter dinheiro suficiente.

Então, se perder tempo era pior do que desperdiçar dinheiro, o tempo certamente era um tesouro intocável, inestimável, invisível, mas irrecuperável.

Com tudo isso, ele pensou que um homem que se atreve a perder uma hora do tempo ainda não descobriu o valor da vida.

O tempo era tão precioso quanto o dinheiro, mas ao contrário deste, o tempo nunca voltaria uma vez que passasse. Era tudo ou nada, e era isso que o tornava mais importante.

Desperdiçar seus minutos aqui era um problema, porque mesmo que todos testemunhassem que Koko já havia alcançado o céu e perfurou a apoteose, mesmo que seu chefe que governava o Japão estivesse orgulhoso dele e de seu trabalho, mesmo quando ele tinha todas as figuras importantes do país enrolado em seu dedo, ele queria mais.

𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora