Um quadro, uma pintura.
Koko estava na primeira fila de uma exposição de arte.
O sol estava beijando sua pele pela janela, um beijo de despedida antes de se pôr.
Tocando seu veludo, tingiu clementina e crepúsculo. Cabelos levitando sob a influência do vento, e toda vez que você piscava, uma nova flor desabrochava.
Havia algo de estranho no vermelho, o escarlate parecia ser a peça central da pintura quando ele olhava para seus lábios, e seu peito subia e descia era seu alarme para não esquecer a respiração.
Às vezes sua pele mostrava sua imperfeição, através de uma espinha. Às vezes, alguns fios se rebelavam e saíam da linha. Às vezes suas sobrancelhas franziam, talvez você não fosse arte, você era imperfeitamente perfeita. Ou talvez você fosse apenas arte porque era real, anárquico, mas cativante.
Atraente, você era. E você roubou a visão dele por tanto tempo que ele quase passou do vermelho enquanto olhava para você.
Você se virou para ele e o aprisionou com seu olhar, silenciosamente advertindo-o por sua falta de atenção na estrada à sua frente, e ele leu essa repreensão sem voz em você e olhou para ela.
Mas estranhamente, quando os olhos dele não estavam mais em você, você sentiu frio.
O rádio estava tocando uma música ao fundo que nenhum de vocês estava realmente ouvindo, de sua parte você estava ocupada roubando olhares discretos para a silhueta dele, satisfazendo parcialmente seu desejo de ter acesso a ele.
O silêncio reinava na atmosfera, mas não era estranho, meio que parecia reconfortante para vocês dois, pois precisavam de algum tempo para acalmar os batimentos cardíacos de ambos, enlouquecendo secretamente sem motivo disponível.
Você o viu virar o carro da estrada principal para uma pista mais isolada, e você não pôde deixar de se sentir apreensiva. Diante de seu medo agora, você aceitou confiar nele sem nenhuma razão específica e se viu questionando sua escolha.
As rodas do veículo serpenteavam sobre o cascalho cantando as palavras grosseiras de seu motor. Do outro lado do céu, você podia ver um brilho que ainda permeia o ar, mesmo que o sol não estivesse acima do horizonte.
Antes de escurecer, o dia parecia despedir-se mais espetacularmente do mundo, de mil cores, laranja e amarelo cintilantes, depois gradualmente lilás e azul, roubando sem dificuldade as respirações de qualquer amante da natureza.
As árvores eram as únicas testemunhas do seu caminho, de cada lado da estrada você as via se movendo em ritmo crescente, em uma estrada reta e depois em ladeiras íngremes que o carro subia sem dificuldade, levando você cada vez mais para uma colina que dava para a metrópole.
Enquanto a proeminência foi ficando cada vez mais plana do seu ponto de vista, já que você já estava quase no topo, a velocidade do veículo começou a diminuir gradativamente para zero, o jovem estacionando-o um pouco mais longe do precipício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾
Romance𖣠 𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⋆¸ ↬ 𝗄𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 × 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺 ⊹ ↝ Após a morte de seu pai, ele não deixou nada como herança. Nada além daquela terrível doença como herança inevitável. Conhecer Kokonoi Hajime foi como sair para tomar ar fresco quan...