𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

462 54 14
                                    

⚠️ Atenção: Capítulo com Menção a conteúdo Sexual

Seus lábios quentes prenderam seu inferior entre eles e começaram a brincar com ele, enquanto suas almas falavam entre si em um idioma desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus lábios quentes prenderam seu inferior entre eles e começaram a brincar com ele, enquanto suas almas falavam entre si em um idioma desconhecido.

O beijo ficou mais quente muito rápido enquanto vocês dois desejavam um ao outro, as mãos dele encontraram sua cintura em seu vestido e te trouxe de volta para o colo dele, você seguiu o movimento e passou as pernas pelos dois lados do corpo dele.

E você se sentiu orgulhosa naquele momento porque se sentiu bem no colo dele, porque se moldou maravilhosamente em seu corpo enquanto suas mãos encontravam seus cabelos.

Borboletas em sua barriga enlouquecendo com o fogo dentro de você, dançando ao redor dele enquanto celebravam naquela noite.

Ficando sem ar, você se separou, mas descansou no colo dele, enquanto ele olhava sussurrando as histórias de beijos que deslizavam pelos céus do seu pescoço.

Era bom, tão bom. Como se ele não o fizesse há séculos, parecia familiar, mas ao mesmo tempo perdido.

Mel escorrendo de seus lábios, você tinha um gosto doce na língua dele, que ele o saborearia como um prato saboroso.

Você cheirava ao seu perfume habitual misturado com aroma de lavanda, provavelmente do seu gel de banho. Engolindo sua aura roxa suave, calma e luxo excitando seu nariz, enlouquecendo seus sentidos, fazendo-o pressionar as mãos em sua bunda enquanto ele te aproximava dele.

Envergonhada quando um gemido saiu de sua boca quando a virilha dele roçou o tecido de sua calcinha, você jogou a cabeça para trás oferecendo-lhe seu pescoço como um presente que ele aceitou de bom grado.

Enquanto ele estragava seu pescoço com beijos molhados, ele sentia sua artéria carótida dançar sob seus lábios, ele ouvia as festividades que ele estava criando dentro de seu coração e suas mãos em suas nádegas foram por baixo de seu vestido para sentir o calor dos fogos de artifício.

Seus dedos cantarolavam baladas sensuais em sua pele, e você ecoava as notas musicais enquanto gemia de desejo.

Koko estava engasgando. O cheiro do seu pescoço era muito sedutor, o calor do seu corpo era enormemente prepotente, as endorfinas ao redor estavam absorvendo todo o oxigênio, e você provavelmente estava pensando a mesma coisa quando começou a desabotoar a camisa dele em um ritmo rápido.

Sua musculatura Apolo apresentou-se diante de seus olhos, seu corpo era um lobo uivando para sua lua cheia, e suas mãos rapidamente encontraram sua carne antes de vesti-la com amor e ternura.

Mesmo que sua barriga fosse dura como concreto, sua pele contra a sua era mais confortável do que sua própria cama, ele recebeu suas carícias de braços abertos e agradeceu levantando seus cabelos em troca.

Seu toque suave, enviando fantasmas pela espinha dele. Ele encarou seus olhos mostrando luxúria, igual ao dele, um abraço doce tão apertado e demorado enquanto você olhava para ele com um sorriso no rosto e ele sucumbiu ao seu beijo apaixonado.

𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora