Um erro de cálculo.Seria mesmo possível que ele tivesse cometido um erro de cálculo? A menos que ele começasse a desenvolver Alzheimer, não havia chance disso. E, no entanto, foi isso que o levou a rasgar a folha e começar tudo de novo o trabalho que pensava que logo terminaria. Um erro tão estúpido que nem o Sanzu teria cometido, deu até vergonha de olhar a folha.
Ele estava muito desfocado, não importa o que ele tentasse, seus pensamentos ainda acabavam vagando.
Koko estava distraído e, se achava que passaria com os dias, estava piorando há uma semana. O que mantinha sua mente divagando não era segredo, e o lugar para onde sua mente iria naqueles momentos também não era segredo.
Iria para onde sua paz costumava estar nessas últimas semanas, iria para casa e casa não era um lugar, mas um corpo, um coração. Por que o humano sempre tinha saudades de casa quando só pegava a estrada? Por que ele não descobriu que você voltou para casa antes de partir? Como a casa de seus pais quando ele era mais jovem, e muito mais do que seu próprio lugar chique com os membros de Bonten agora. Você esteve onde o coração respirou e onde a mente desacelerou, ele encontrou em você o significado da paz. Mas há uma semana ele não passava de um sem-teto rastejando à noite por avenidas empoeiradas, ansiando por um teto.
Ele se sentia um pária, alguém que teria sido expulso de seu país, embora fosse mais um desertor, pois optou por fugir por conta própria quando sentiu que a guerra estava ganhando sua nação. Saudade de casa era uma palavra, um buraco no peito e uma arma. E Koko descobriu que podia sentir saudades de casa em seu quarto, podia sentir saudades de casa em suas roupas, podia sentir saudades de casa em seu corpo.
A única maneira que ele poderia descrever estar longe de você, era que ele estava sentindo saudades de casa. Foi ridículo. Ele te conheceu no final de março, ele se apegou a você em abril e te amou em maio, como a ausência de um estranho pode ser tão impactante?
E se por muito tempo ele pensou que você incorporava a luz, sua ausência era um buraco negro. Era tão vasto que ele se perguntava como não engole o mundo inteiro, porque engoliu seus pensamentos, seu cérebro, sua paz, tudo com certeza voltaria para você.
Ele se perguntou por muito tempo como poderia se sentir tão viciado em tão pouco tempo, mas então se lembrou de quão rápido ele se apaixonou por Akane quando era mais jovem e por quanto tempo isso permaneceu como uma nuvem negra sobre sua vida. Ele chegou à conclusão de que era exatamente o tipo de pessoa que amava de todo o coração, aquele que definitivamente não foi feito para amar.
E na sua ausência, os contornos fracos de seu apego tornaram-se visíveis, assim como o sol quando as nuvens iriam embora. Afinal, era da natureza humana, só saber que ama algo quando o perde.
A nova rotina que ele criou com você ultimamente era muito mais amarga. À noite, ele estava tendo aquelas noites que costumava ter antes de você. De qualquer forma, ele só chegava em casa tarde demais e, quando chegava, desmaiava de exaustão por causa do excesso de trabalho ou por causa de uma pílula que encontrou com Sanzu. De manhã, não ficava nem um pouco mais na cama, não suportava mais ver o lugar frio que mantinha seu corpo quente de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾
Romance𖣠 𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⋆¸ ↬ 𝗄𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 × 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺 ⊹ ↝ Após a morte de seu pai, ele não deixou nada como herança. Nada além daquela terrível doença como herança inevitável. Conhecer Kokonoi Hajime foi como sair para tomar ar fresco quan...