Seria uma nova tempestade, se ele te perdesse. Ele podia sentir em seus ossos que não estava preparado para isso, não tinha abrigo.
Estaria sozinho lutando uma batalha que já havia perdido uma vez, e que iria perder de novo.
Mas ainda assim, seu coração se partiu quando você falou sobre sofrimento e dor, ele não queria isso para você, mas se era a única maneira de você se sentir melhor, então era necessário.
- É ridículo, centenas de pessoas fariam qualquer coisa por essa chance - você mordeu o lábio inferior, a raiva começando a crescer dentro de você.
- Isso é muito egoísta da sua parte, você não é assim. - Ele disse, e naquela hora você poderia jurar que era um tornado.
Como ele pode ousar dizer que você é egoísta? Ele não sabia a dor que você sentiu, tudo o que você e seu pai passaram por causa desse gene familiar amaldiçoado.
Ele não estava no seu lugar, então ele nunca poderia saber. Mais uma vez, ele estava sendo muito egoísta.
- Eu sou realmente o egoísta agora? - Um riso nervoso saiu de sua boca, suas mãos faziam grandes gestos.
- Você não acha que eu já fiz as pazes com a ideia de morrer? - Ele revirou os olhos
- Eu abaixei minhas malditas armas, Koko. É egoísmo de você vir e pensar que tem algo a dizer. Você deveria respeitar minha decisão.
Ele estreitou os olhos.
- Respeita a tua decisão? - ele riu, uma risada sem nenhuma alegria. - Você não vê como isso é idiota? Como isso me faz sentir?
Seu peito apertou um pouco, foi insuportável ouvir a mágoa em sua voz, mas a decisão ainda não pertencia a ele.
A vida era assim, havia coisas que te machucavam e você não pode mudá-las, você só tem que aceitar e seguir em frente.
- Você não pode.
- Não pode o quê? - Ele perguntou, e você se levantou, ele fez o mesmo e ficou na sua frente.
- Não posso continuar me trazendo para você! Inferno Koko! Você não sabe o que isso faz comigo, não ser capaz de respirar o oxigênio que vocês desfrutam tão inconscientemente, eu sou como uma espécie de alienígena.
Você colocou a mão na testa, a emoção tomando conta de você e o peito dele apertou ao ver você lutando.
- Você não sabe como é drogar seu sistema todos os dias só para não sentir dor, ficar chapada às vezes é legal, mas quando você não consegue se lembrar de suas melhores lembranças porque precisa tomar opioides, não é a mesma coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾
Romance𖣠 𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⋆¸ ↬ 𝗄𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 × 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺 ⊹ ↝ Após a morte de seu pai, ele não deixou nada como herança. Nada além daquela terrível doença como herança inevitável. Conhecer Kokonoi Hajime foi como sair para tomar ar fresco quan...