𝐅𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧

592 75 11
                                    

Mesmo distraída como você estava, você se lembrou que você realmente revirou os olhos para ele em um ponto, você também se lembrou do aviso dele sobre isso ontem à noite, e você engoliu sua saliva em um esforço para apagar o fogo que começou na pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo distraída como você estava, você se lembrou que você realmente revirou os olhos para ele em um ponto, você também se lembrou do aviso dele sobre isso ontem à noite, e você engoliu sua saliva em um esforço para apagar o fogo que começou na parte inferior de sua barriga.

Como sua mente encontrou outro sentido torcido para as palavras "punir você"... 

Ainda assim, mesmo que ele fosse mortalmente intimidador, você nunca o deixaria saber que você realmente sentiu o perigo. 

- Quem te disse que eu tenho medo de você? - Você disse, olhando diretamente nos olhos dele, e se arrependeu imediatamente. 

E você não sabia que ele podia, mas ele se aproximou ainda mais, dominando você com altura, sombra e olhos. 

Seus tons pretos estavam roubando cada respiração de você, portanto você estava sufocando no meio daquele gigantesco corredor vazio. Você mentiu

Ele meio que te assusta, mas te mistifica ao mesmo tempo, um belo paradoxo.

Inclinando-se um pouco mais, seu hálito quente pousando atrás de suas orelhas, ele sussurrou, mas em um volume tão baixo que é suficiente para emocioná-la.

- O jeito que suas pupilas estão dilatadas - ele começou, e para acompanhar suas palavras, a polpa de seus dedos veio acariciar os cílios que margeiam seus olhos. Então desceu para seus lábios, traçando sua impressão digital nele.

 - Como seu lábio inferior treme, como a porra de um bebê - é claro, ele não deixou de notar os arrepios cobrindo seus braços nus, então sua mão traçou seu caminho até eles, passando pela pele fina de seu pescoço, enquanto um quase inaudível som trai seu estado. 

- Não está frio o suficiente para ficar arrepiada - um sorriso, um sorriso maligno curvou seus lábios, seu coração ele saqueou, com um olhar como o trovão, sua sanidade e como um feitiço, você estava sobre controle. 

Mãos em seus braços, olhos em sua alma, ele olhou através de você e pela primeira vez sentiu como se pudesse ler você como um livro aberto. 

Para ele, você era secretamente sexy, tão astutamente sedutora, já que ele podia sentir você roubando sua alma furtivamente e escravizando seus sentidos enquanto ele lutava contra a sensualidade que vazava de você, como a sereia sempre sorridente a quem ele voluntariamente sucumbe. 

- Só duas emoções podem causar isso. - estava lentamente se tornando insuportável para você, sua proximidade, seus sussurros, seu corpo estava muito estimulado.

Você sentiu cada sensação dez vezes mais, bem ciente de que suas reações eram ligeiramente desproporcionais, mas incapaz de fazer qualquer coisa sobre isto. 

- Medo, e... - Ele havia parado no meio da frase, então você olhou nos olhos dele e esperou por uma resposta, que não demorou muito. - E luxúria. 

Essa única palavra soou como o martelo de um juiz que não era outro senão ele mesmo, anunciando sua sentença e, no entanto, nenhum julgamento era visível em suas feições, pois ele era tão culpado quanto o acusado.

𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora