Por que não posso simplesmente calar a boca às vezes? Ótimo pra mim, realmente.Ele olhou para você com as sobrancelhas franzidas, uma expressão confusa traindo sua surpresa ao ouvir você falar assim.
Ele quase engasgou com a própria saliva com sua alusão sexual e não perdeu a coloração carmesim de suas bochechas. Mesmo que suas palavras fossem o epítome da libertinagem, corar era a cor da sua virtude.
E pode ter sido o encanto mais poderoso de cada beleza de você que ele viu até agora, embora fossem apenas alguns eritrócitos reunidos em seus vasos faciais, parecia tão quente quanto um bom vinho junto à lareira em uma noite de inverno.
Em um segundo despreocupado ele desejou acariciar sua bochecha para sentir seu calor, mas sua fortaleza protetora rapidamente varreu essa ideia ridícula.
Sua resposta causou um silêncio constrangedor entre vocês dois enquanto do seu lado você estava se xingando, do outro ele estava se recompondo por causa dos pensamentos não muito católicos que passaram pela sua cabeça.
Ele teve que agir normalmente, não deixando você saber que o que você disse na verdade não o deixou à vontade.
- Eu não teria tanta certeza se fosse você. - Se ele te viu franzindo a testa, mas ele era daquele jeito, ele sempre dizia o que tinha em mente.
- Olha, eu posso ser uma viciada, uma esquisita, uma pé no saco para o meu primo, mas não sou uma prostituta.
Sim, ele não te conhecia, mas a insinuação dele te machucou mais do que deveria de um estranho.
Se ele realmente te conhecesse, saberia que você nunca daria nem um pouquinho de si em troca de bens materiais.
Você gostava de dinheiro, como todo mundo em algum nível. Gostava de coisas bonitas, de lugares bonitos, mas gostava ainda mais do fluxo de dopamina que vinha com a sensação de ganhar a recompensa. Gostava de enxugar o suor da testa depois do trabalho quando colhe as frutas.
Seu amor era um templo sagrado, um edifício religioso, e só os pretendentes mais piedosos podiam entrar nele. Bens materiais foram proibidos dentro de seu pagode sob o risco de manchar esta fundação santificada.
Claro que você gostava de ouro, mas preferia olhos brilhantes. Ah, sim, você gostava das notas, mas elas não eram mais bonitas do que cartas de amor, e o tilintar das joias era abafado por trás do riso de um ente querido.
Se ele te conhecesse um pouco melhor, saberia que você só perdeu o dinheiro porque poderia ter impedido que almas tão preciosas chegassem ao céu, mas infelizmente ele não te conhece. Ainda assim, você consegue sentir a leveza do momento anterior. a porta enquanto a amargura da realidade entrava pela janela.
- não foi isso que eu disse. - Ele disse enquanto se sentava de sua posição anterior - Aceite como quiser, mas não importa quem você é, ainda somos feitos de ganância. Todos somos seres humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾
Romance𖣠 𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⋆¸ ↬ 𝗄𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 × 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺 ⊹ ↝ Após a morte de seu pai, ele não deixou nada como herança. Nada além daquela terrível doença como herança inevitável. Conhecer Kokonoi Hajime foi como sair para tomar ar fresco quan...