Uma traidora.
Isso é o que você era para ele, você era uma traidora suja.
Quatro dias, e ele ainda não conseguia superar isso. Isso foi injusto, foi um dos jogos do Karma? Se tiver sido, então foi bastante cruel.
Essa mudança de posição parecia um banho frio para Hajime Kokonoi, ele odiava admitir que você o alimentou com o prato que ele estava acostumado a servir.
Mas no fundo, ele odiava ainda mais que não se tratasse apenas de orgulho.
Era sobre adormecer em seus braços, sobre como seus pés se encontravam debaixo dos lençóis, era sobre se mexer debaixo do cobertor e sentir o calor de você ao lado dele.
Seu coração batia tão devagar, sua respiração se acomodou ao seu sono lento, e seus olhos ficaram pesados enquanto olhava para você, até que ele caiu em um sono profundo e sem sonhos, sem necessidade de sonhos no sono, quando vocês dois estavam sonhando acordados.
É por isso que acordar com uma cama fria era tão humilhante, porque geralmente era ele que fugia de manhã, geralmente não era ele que ficava por perto, então comer o prato que costumava servir tinha um gosto amargo.
Ele não era inseguro o suficiente para pensar que tinha feito algo errado, era óbvio que você teve uma das melhores noites da sua vida sexual com ele. Então é por isso que ele ficou intrigado com sua partida.
Ele pensou que talvez você tivesse problemas com compromisso, e quase entrou em pânico com esse pensamento. Ele não era de se acomodar, nunca pensou nisso.
Mas você pensou sobre isso depois daquela noite? Você esperava alguma coisa disso?
Obviamente não, você foi a única a fugir e não ligar de volta mesmo depois de quatro dias. Mas você não tinha o número dele, você teria ligado se tivesse?
Ele se pegou pensando no que esperava daquela noite, ele estava satisfeito com você sendo uma noite só? Ou ele queria mais? Difícil de descobrir já que ele nunca experimentou, como ele poderia dizer se ele queria mais quando ele nunca tentou ter mais?
Esses pensamentos começaram a se tornar realmente avassaladores, apenas intensificaram seu inconsciente e, nos últimos quatro dias, ele se viu cada vez mais desconcentrado do trabalho e dos negócios.
Era tão improvável quanto inadmissível, ele era o pilar da Bonten, todas as receitas e finanças da empresa repousavam sobre seus ombros, um movimento errado e tudo poderia desmoronar.
Ele era um grande homem, ele mesmo era um império, ainda assim você teve a coragem de tentar estragá-lo.
Como o vento de um furacão, você destruiu todas as suas defesas e espalhou o que ele havia gasto tempo construindo. Além de absurda, essa situação era intolerável. Ele tinha que se controlar e tirar essa história da cabeça rapidamente para voltar aos trilhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾
Romantizm𖣠 𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⋆¸ ↬ 𝗄𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 × 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺 ⊹ ↝ Após a morte de seu pai, ele não deixou nada como herança. Nada além daquela terrível doença como herança inevitável. Conhecer Kokonoi Hajime foi como sair para tomar ar fresco quan...