Toumta
Toum
ta
Você podia ouvir seu coração batendo em seus ouvidos, podia sentir os picos de ansiedade a cada passo que dava.
Tudo bem, eu só preciso relaxar. Você disse a si mesma, uma vez que estava na frente do grande edifício, um impressionante arranha-céu que dava para a rua quase deserta, vários seguranças estavam postados em todos os lugares, mas estranhamente, nenhum deles falou com você.
Ele deve ter contado a eles sobre a minha chegada.
No meio de uma de suas aulas chatas, você recebeu uma mensagem de Koko dizendo para encontrá-lo em um endereço específico e, se isso bastasse para deixá-la estressada, assim que viu aonde o endereço levava, seu estresse se transformou em ansiedade real.
A classe e a presença do edifício imediatamente fizeram você pensar em uma empresa internacional ou uma empresa de prestígio, mas aparentemente não era. Porque com a mensagem de texto, você também recebeu um código digital que deveria usar para entrar no arranha-céu.
Você obviamente optou por ignorar os olhares curiosos nos rostos dos seguranças enquanto passavam pelo estacionamento, você quase podia ver o julgamento em seus olhos.
Deus sabe o que eles devem pensar.
Uma vez diante das portas de entrada automáticas, que por sinal eram de vidro fumê e deviam ter uns três metros de altura, procurou o teclado digital e com a mão trêmula digitou o código enviado por Koko. Era um código bastante complicado com muitos números e letras, importante para proteger a área.
Assim que você terminou de digitar, as portas inteligentes se abriram sozinhas e você se viu em frente ao luxuoso hall de entrada.
O que chamou sua atenção primeiro foram as escadas largas no meio do corredor, as escadas brilhantes divididas no meio do corredor em duas seções, cada uma levando a um andar diferente. A pintura era escura, tingida de preto e marrom escuro, e algumas esculturas de mármore decoravam os cantos do espaço.
- Por que diabos ele me convidou para a mansão da Família Addams? - você se perguntou, apenas para pular e sentir seu coração sair do peito quando uma voz familiar lhe respondeu.
- Rindou se encaixaria muito bem no papel de Morticia!
Sua luta ou fuga foi ativada, seu corpo virou muito rápido, pronto para se defender em caso de perigo em uma área desconhecida, mas você foi recebida por um par de olhos azuis e cabelos loiros avermelhados.
Sanzu estava parado ao lado de uma porta que provavelmente dava para a cozinha ou algo assim, vestido novamente com um terno de cores muito vivas, mas desta vez ele estava acompanhado por dois homens um pouco mais altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾
Romance𖣠 𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⋆¸ ↬ 𝗄𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 × 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺 ⊹ ↝ Após a morte de seu pai, ele não deixou nada como herança. Nada além daquela terrível doença como herança inevitável. Conhecer Kokonoi Hajime foi como sair para tomar ar fresco quan...