𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

366 49 18
                                    

Ele finalmente conseguiu desviar os olhos do vidro e olhou para você, e seu coração pareceu fazer umas coisas bem estranhas em seu peito quando ele viu o brilho em seus olhos enquanto você esperava pela reação dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele finalmente conseguiu desviar os olhos do vidro e olhou para você, e seu coração pareceu fazer umas coisas bem estranhas em seu peito quando ele viu o brilho em seus olhos enquanto você esperava pela reação dele.

Na escuridão do corredor, você estava parada como uma rosa ensanguentada no meio da noite. E como a luz da manhã, você espalhou a noite escura no coração daquele homem.

- Por que diabos você faria isso?

Ele apenas perguntou, por um segundo você começou a se sentir ansiosa, pensando que ele não gostou, mas vendo como sua voz estava rouca, você entendeu que ele se comoveu com sua ação, e soltou um suspiro de alívio.

- Porque você mereceu, idiota - você ainda estava sorrindo enquanto ele ainda estava dormente, curioso sobre o motivo de você ter feito isso.

- Para com essa merda, você trabalhou tanto pra isso, devia ter seu nome aqui - ele passou a mão pelos cabelos. - Eu nem fui para a porra da faculdade.

- Quem se importa? - Você deu dois passos em direção a ele. - Todos esses nomes aqui embaixo são traders de sucesso, mas todos juntos não equivalem à sua inteligência! Achei injusto que seu nome não estivesse listado com eles só porque enquanto eles estudavam você já tinha metade do que eles têm hoje.

Os olhos dele se derreteram nos seus e sua garganta apertou, era tudo demais, seus olhos, sua honestidade, suas palavras, tudo estava começando a fazer com que ele sentisse tantas coisas ao mesmo tempo que não sabia mais o que pensar.

Muitas vezes, no meio da luta, pequenos atos de bondade são um alívio bem-vindo. Esses gestos aparentemente pequenos têm mais força do que você imagina.

E foi exatamente isso que ele descobriu agora, com certeza você não seria capaz de comprar algo que ele ainda não possuía, mas encontrou uma maneira de oferecer a ele algo que ele não tinha.

Mesmo que não precisasse, o simples fato de seu nome aparecer dentro de uma universidade de prestígio era uma boa publicidade para ele, o que certamente atrairia mais colaboradores para Bonten.

As pessoas costumavam comprar para ele coisas brilhantes ou roupas de grife, sapatos ou qualquer outra coisa, você apenas deu a ele glória, uma que ele nunca teria porque nunca foi para a faculdade.

O tempo todo cercado por pessoas gananciosas, uma pessoa tão altruísta era tão estranha quanto agradável, você era rara em um mundo como o dele, e mesmo sabendo que você não sabia

- Mas drogada você se esforçou tant-

- Pare com isso Koko! - Você quase gritou e ele ergueu uma sobrancelha, você voltou a falar baixo então. - Você não consegue ver o que eu vejo em você?

- O que? - Ele disse um pouco constrangido, começou a achar que a conversa estava ficando cada vez mais dramática.

- Um homem como você vale muito mais do que apenas um troféu. Você é tão cheio de ambições, perseguindo seus sonhos e objetivos. Você não deixa nada interromper sua grandeza. Sua mente é seu maior bem, e eu vou dizer algo tão estúpido - você riu.

𝐀𝐏𝐑𝐈𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖪𝗈𝗄𝗈𝗇𝗈𝗂 𝗁𝖺𝗃𝗂𝗆𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora