⁰¹

216 25 25
                                    


A dança se tornou algo importante para mim, até sem música consigo me expressar com o meu corpo, com os meus movimentos. Eu me identifiquei na dança contemporânea, onde posso libertar meus sentimentos através dos movimentos do meu corpo. E eu acordei com uma grande ideia para vários passos novos. Ao me trancar no meu quarto, eu finalmente solto o meu corpo. Eu ainda não sou preparada, não sei dançar como as outras pessoas, eu só faço o que sinto. Tentei conhecer a dança mas sou proibida de manter contato com o mundo sem supervisão. Dançarinos mesmo iriam me criticar e dizer que sou uma péssima dançarina mas fico feliz com o que sei e com o que consigo fazer. Tenho sorte de ter um corpo tão flexível. Por toda a minha vida sempre fiz minha própria dança e música. Quando meus pais saem eu faço o que mais amo, cantar, soltar a voz para infelizmente só eu ouvir. Só queria ter mais alguém ao meu lado.

Me assusto com batidas na porta então saio de minha posição e tento enxugar o suor do meu rosto da forma mais rápida possível e vou atender a porta. Logo minha mãe entra carregada de vestidos.

⎯ Que bom que já está acordada, temos que começar a se preparar para a festa de seu pai hoje. ⎯ Ah mesmo, meu pai é o prefeito da cidade.

⎯ Mas só será a noite.

⎯ Lia minha querida, somos mulheres, temos muito o que preparar. E virá muita gente estrangeira de influência, seu inglês perfeito irá nos ajudar muito. ⎯ ser a única da família que falar inglês tem seu preço. ⎯ Agora escolha um desses vestidos.

Ela me mostra algumas opções mas nenhuma que me agrade.

⎯ talvez o preto ⎯ escolho o único que se salvava.

⎯ Simples e elegante, ótimo. Seu dia inteiro está marcado. Salão, depilação, unhas, maquiagem, à compra dos sapatos, o ajuste do vestido... ⎯ Enquanto ela planeja todo o meu dia eu suspiro e me preparo mentalmente e fisicamente. Esse será um dos dias que passarei o dia sem comer por estar ocupada demais me arrumando.

Suspiro mais uma vez.

Soobin Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soobin Narrando

⎯ SOOBIN! ⎯ Arthur entra na sala correndo de Taehun com uma vassoura na mão. Arthur segura em minha camisa e se esconde atrás de mim. ⎯ Taehun quer me matar, disse que iria enfiar o cabo da vassoura você sabe onde até sair pelos meus olhos.

⎯ Ele colocou pimenta nas minhas cuecas de novo! Eu não aguento mais ficar assado toda semana! ⎯ Taehun protesta.

⎯ Quando vão parar de ser tão crianças? ⎯ Junghoon sai de trás da cadeira com um pacote de amendoim em mãos.

⎯ E a assombração permanece. Como consegue ficar no lugar sem ninguém perceber? ⎯ Arthur o provoca.

⎯ Da mesma forma que seu cérebro consegue se manter com tanta inutilidade. ⎯ Taehun gargalha fazendo Arthur revirar os olhos.

Dance With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora