²⁰

113 22 9
                                    

O local estava vazio como sempre, uma cidade fantasma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O local estava vazio como sempre, uma cidade fantasma. Kazuha entrou na frente, Junghoon e Arthur levaram Taehun com cuidado logo após. Dayeon e Hankook estacionaram melhor os carros. Encaro Jisu que olhava tudo com cautela.

⎯⎯ Sei que é totalmente diferente do luxo em que vive, que parece estar caindo aos pedaços mas garanto que é confortável. ⎯⎯ ela dá um sorriso fraco. ⎯⎯ é melhor você descansar.

Pego em seu braço e a guio devagar até dentro de casa. Por sorte tínhamos conseguido uma casa grande no dia da invasão. O único problema é a baixa infraestrutura da casa, ela poderia ser considerada um perigo se o sindicato vinhesse aqui.

A levo até meu quarto.

⎯⎯ Você quer tomar um banho primeiro, antes de descansar um pouco?.

⎯⎯ Pode ser, preciso trocar os curativos.

⎯⎯ Eu não tenho agora mas posso sair para arranjar alguns e-...

⎯⎯ Não precisa, Hankook trouxe o necessário.

⎯⎯ Ah claro, ele trouxe...

Ele tem como suprir todas as suas necessidades.

⎯⎯ Pode chamar ele para fazer os curativos quando eu sair do banheiro-....

⎯⎯ Não, eu mesmo faço. Os curativos estão com ele, certo? Tome um banho, daqui a pouco eu volto.

Saio do quarto e vou até o mesmo conversando com Kazuha e retirando algumas coisas pesadas de algumas sacolas.

⎯⎯ Jisu disse que você está com os curativos de suas feridas.

⎯⎯ Ela já quer trocar? Vou só pegar ali na bolsa e subo-...

⎯⎯ Não precisa, eu o faço. ⎯⎯ Ele para e me encara.

⎯⎯ Desde os meus 5 anos compareço a cursos e palestras de primeiros socorros, sou o melhor nessas necessidades. Você saberia trocar um curativo?.

⎯⎯ O que o faz pensar que eu não sei? Por que simplesmente não tive uma educação necessária? Não frequentei as mesmas escolas de elite que as suas e teve o direito de poder comparecer a um hospital? Me da logo a porra desses curativos.

⎯⎯ Vocês não vão brigar na minha frente, vão? ⎯⎯ Kazuha nos encarava incrédula. Ela vai até a cadeira e pega uma bolsa ⎯⎯ Está aqui dentro, vá logo cuidar da sua protegida, tenho que arrumar essa casa de baixo para cima ainda. Sumam da minha frente, os dois.

Encaro Hankook que segue os comandos de Kazuha e sai para o lado oposto do meu.

Volto para o quarto e a vejo somente de toalha encarando através da Janela. Seus longos cabelos escuros e molhados caídos por toda a extensão de suas costas, imagino a profundidade das feridas. Encaro o vestido em que ela usava antes em cima da cama, suas costas estava em vermelho vivo de sangue. Encharcado.

⎯⎯ Gostou da vista? ⎯⎯ Ela se assusta antes de me encarar.

⎯⎯ É bonita. Parece uma cidade fantasma de filmes de Apocalipse.

⎯⎯ Tem lá o seu charme. ⎯⎯ levanto a bolsa. ⎯⎯ Vem trocar.

Ela se aproxima, via suas mãos tremerem. Ela estava nervosa. Ela teria que tirar a toalha para que eu possa tratar suas costas.

⎯⎯ Aqui ⎯⎯ Pego um lençol da cama e enrolo sua cintura com ele ⎯⎯ Você ficará de costas para mim, só verei suas costas.

Ela confirma com a cabeça e mesmo trêmula deixa a toalha sair de suas costas e somente permanecer na frente enquanto ela segurava. As feridas antigas estavam abertas e novas passavam por cima, eram fundas, vermelhas em carne viva. Conseguia sentir toda a dor. Sangue ainda escorria aos poucos.

⎯⎯ Vai doer um pouco, está bem? ⎯⎯ Ela confirma com a cabeça.

Retiro o pouco de cabelo que ousou cair com cuidado, o dispensando para o lado. Vasculho a bolsa procurando algo para limpar a ferida, alguma pomada ou óleo, e os curativos.

Tratei tudo com cuidado, ela gemia de dor e eu recuava, odiava escutar seus resmungos chorosos. Eu fui idiota, não a protegi, não fiz o mínimo para que ela pudesse se manter segura. Fui burro e descuidado, todas essas feridas que ela tem, as antigas e as novas... de certa forma... são causadas por mim.

( 🩰 )

A noite caiu e ela ainda dormia, cansada. Desci para baixo e encontrei Junghoon com Arthur e Kazuha.

⎯⎯ Como Taehun está? ⎯⎯ Eles me olham.

⎯⎯ Melhor. Hankook cuidou dos ferimentos dele, ele está dormindo agora.

⎯⎯ E aonde estão os dois?.

⎯⎯ Ele está organizando algumas coisas lá no porão e ela está descobrindo o santuário em que Taehun fazia pra ela. Tadinha, traumatizada ⎯⎯ Kazuha ri.

⎯⎯ Adivinha quem entrou em contato ⎯⎯ Junghoon cruzou os braços com um sorriso de divertimento.

⎯⎯ Mal chegamos e ele já está em cima que nem mosca.

⎯⎯ Ele nos chamou, quinta, mesmo horário. Vamos?.

⎯⎯ Não, temos duas pessoas machucadas em casa. ⎯⎯ Me levanto.

Não posso deixar que ele saiba que ela está aqui, conosco.











__________________🩰__________________

Especial da lista da LaysaLauraLima

✅💜

Dance With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora