25

73 8 5
                                    

JISU NARRANDO


 Soobin concordou em me levar para uma daquelas festas, estou tão animada mas ele não parece nada feliz, sei que ele é contra eu sair de casa mas também não precisa ficar desse jeito como se eu fosse morrer a qualquer momento. 

Todos estavam muito animados, tirando Junghoon que parecia se preparar para uma briga, até mesmo Kazuha estava bem séria. Dayeon estava surtando, era sua primeira vez em uma festa clandestina e ela estava se sentindo muito errada mas tenho certeza que ela irá amar. 

- Jisu... - Hankook me toma de lado. - Acha que ir para esse lugar é seguro? Todos parecem bem sérios, tirando aqueles dois bobalhões. - ele encara Arthur e Taehun. 

- Confia em mim Kook, eu já estive lá, é incrível! E todos parecem tão simpáticos. 

- Você deveria ser a pessoa que desconfia dos outros, você como ninguém sabe que não existe um grupo de pessoas onde 100% são confiáveis. 

- Eu sei, mas eles não pareceram selvagens para mim. - ele coça a cabeça e se junta a Kazuha ajeitando algumas coisas. 

- Vamos? - Soobin se posiciona ao meu lado e toma minha mão com cuidado. 

- Sim! - respondo com muita animação. 

Fomos todos juntos aonde as luzes chegavam ao céu, a música foi ficando mais alto e quanto mais perto chegava mais eu percebia a barreira em que Soobin, Junghoon e Kazuha faziam em minha frente. Eles pareciam policiais prontos para meter a porrada. 

- O que estão fazendo? - Pergunto para Soobin. 

- Nada. - ele fala óbvio mas era notória a mentira. 

Ao finalmente chegarmos eu acabei deixando isso de lado. 

- Day! - puxo Dayeon para o meu lado. - Está vendo como é incrível? 

- È... bem legal - ela começava a olhar tudo sorrindo.

- Sabia que você iria gostar. Olha como aquilo é legal! - mostro um grupo de pessoas fazendo algumas danças estranhas no chão mas pareciam tão legais. 

- A minha preferida é o grupo de dança freestyle - Arthur me mostra outro grupo de dançarinos. 

- São tão legais! - falo na mesma animação. 

Me aproximo de Soobin para contar até que escuto seu sussurro para Junghoon. 

- Fica com ela, eu vou averiguar o lugar. 

- Não se preocupe, nela ninguém toca. - Soobin sorri para ele e sai. 

Eu preciso fazer a sonsa para saber o que está acontecendo. 

- Oi! - me aproximo de Junghoon. - Quando que esse lugar surgiu? 

- Desde que seu pai anunciou essa lei idiota. 

- Hum... O que essa cidade era. 

- Uma cidade fantasma desde a época de 70. 

- Então vocês tomaram conta dela? Não tem medo que os guardas venham averiguar a área? Até porquê está no território do meu pai ainda...

- Não. 

- Então vocês se mudaram para cá quando? 

- Já percebeu que você pergunta demais? - ele perde a paciência. 

Um cara esbarra em mim e quase derrama uma bebida azul estranha em mim só que eu me assusto mais com a forma em que Junghoon o abordou. Ele o agarrou pela gola da camisa como se o homem tivesse cometido um crime. 

Dance With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora