Ainda sinto sua mão na minha... o som da sua voz... seu olhar. Consigo desenhar seu rosto de olhos fechados. A sensação do seu beijo...
⎯⎯ Lia, pode sorrir por favor? ⎯⎯ a fotógrafa pede me acordando do transe.
⎯⎯ Sim?.
⎯⎯ Sorrir. ⎯⎯ ela encena um sorriso e eu o faço.
O click da câmera e a intensa luz invadindo meu campo de visão.
⎯⎯ Acho que acabamos por hoje, vou deixá-la descansar um minuto e já já sua mãe chega. ⎯⎯ Minha estilista fala doce como sempre e sai do meu camarim me deixando a sós.
Me encaro no espelho sentindo todo o peso do cansaço do dia tomar o meu corpo.
⎯⎯ Onde está a estrela de Seul? ⎯⎯ Dayeon entra em meu camarim carregada de girassóis.
⎯⎯ Oi! ⎯⎯ Me levanto e a abraço.
⎯⎯ Meus parabéns! Sei o quanto essa revista é importante para a sua família.
"Sua família"
⎯⎯ ah... sim.
⎯⎯ Eu vi algumas das fotos quando cheguei, estava passando no telão.
⎯⎯ É, eles estão escolhendo. ⎯⎯ Encaro seu broche dourado. ⎯⎯ é bonito. É novo? Nunca a vi usar.
⎯⎯ Ganhei de um fã? Ele é tão fofo.
⎯⎯ Recentemente eu conheci o seu maior fã. ⎯⎯ Droga... não era para ter falado.
⎯⎯ Meu maior fã? Quem? Eu tenho vários, duvido ele ser o maior.
⎯⎯ Acredite, ele é, nunca o vi falar nada que não seja sobre você. Ele sabe tudo, decorado e anotado.
⎯⎯ Quem é então? Eu o conheço? Onde o conheceu? Fiquei curiosa agora...⎯⎯ ela coloca o dedo no queixo, pensativa.
O que eu falo? Não posso dizer que foi um vândalo.
⎯⎯ Não, você não o conhece. Só sei que ele é seu fã, muito.
⎯⎯ A vai! Quem é? ⎯⎯ Ela pega meu braço e começa a balançar. ⎯⎯ se não falar eu vou continuar perturbando, você sabe o quanto eu posso ser persistente.
⎯⎯ O nome dele é Taehun e é um vândalo. ⎯⎯ Ela para de balançar meu braço no mesmo momento.
⎯⎯ Jisu, você ainda está andando com eles?.
⎯⎯ Day...
⎯⎯ Eles ainda vão fuder com você quando descobrirem. Era para ter parado antes.
⎯⎯ Eu sei mas...⎯⎯ Eu não conseguia dizer, nada.
⎯⎯ É por causa deles que você passou esses 5 dias tristes? O quê? Está namorando com um?.
⎯⎯ Não! Dayeon, não é nada disso, você sabe o quanto eu amo a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance With Me
FanfictionEm uma cidade onde a música, dança e qualquer outro tipo livre de arte foi proibido. Deixando somente aquilo que o governo trata como "certo". Soobin luta pela arte, tentando fazer de tudo para derrubar aquele governo, ele é caçado e chamado de vând...