⁰⁸

154 25 38
                                    


Esse é o momento certo para ficar nervosa.

Meu pai simplesmente decidiu beber e agora está começando a ficar tarde e ele não quer ir embora. Eu tenho que ir para casa me preparar para ir.

⎯ Kook e agora? É para mim estar lá as 7. ⎯ Ele me encara preocupado.

⎯ O pior é que meu pai também está bêbado, não tem como fazer nada.

Vou até minha mãe e chamo sua atenção.

⎯ Não acha melhor irmos para casa? Está ficando tarde e amanhã temos alguns afazeres.

⎯ Com seu pai bêbado? Você sabe como ele é, espere ele ir por vontade própria. Aliás, ainda são 6. ⎯ Bato o pé e vou para fora da casa.

Eu não tenho o número dele e nem nada para explicar. O que eu faço? Mordo meu lábio com força e só sinto quando o corto. Droga!.

⎯ Tia Lia. ⎯ o primo de Hankook aparece ao meu lado. ⎯ Você está bem? Sua boca está sangrando.

⎯ Está tudo bem pequeno Jung, eu só estou um pouco nervosa. ⎯ Ele encara minha perna batendo sem parar.

⎯ Parece que está tendo um ataque epilético. ⎯ Faço careta para ele.

⎯ Vá lá para dentro vá. ⎯ o empurro com cuidado para trás.

⎯ TITIO! ⎯ Ele sai correndo e gritando por Hankook. Mas que garotinho...

Logo Hankook aparece preocupado vindo até mim.

⎯ Jung disse que você tava morrendo.

⎯ Jung é um exagerado.

⎯ Ele de qualquer forma não mentiu. ⎯ Ele encara meu estado. ⎯ Calma, vai dar tudo certo.

⎯ Já são 6:30, não tem mais jeito. Eu ainda tinha que me trocar e chegar lá a pé até as 7...

⎯ Eu vou levar você lá.

⎯ O quê? Tá louco?! Seu pai acabaria com você.

⎯ Do jeito que ele está nem vai perceber. ⎯ ele pega em minha mão e me puxa para dentro da casa.

Nossas mães estavam conversando e nossos pais bêbados. Hana estava mexendo em seu celular e Jung tomando sorvete.

⎯ Mãe, pai, senhora e Senhor Choi. Posso pedir a permissão de vocês para levar Jisu a um lugar em especial?. ⎯ Ele chama a atenção dos quatro.

⎯ Para onde? ⎯ minha mãe pergunta.

⎯ Prometi que hoje faria uma surpresa então quero cumpri-la.

⎯ Mas assim, tão tarde? Não querem esperar até amanhã? Assim vocês poderão ir de manhã. ⎯ Sua mãe sugere.

⎯ Mãe, por favor, eu havia prometido que seria hoje.

⎯ Deixe os dois irem ⎯ Seu pai fala de uma vez. ⎯, talvez esteja mesmo na hora de um herdeiro.

Arregalo meus olhos e sinto minhas bochechas corarem. Encaro Hankook que estava no mesmo estado.

⎯ É, deixe-os ir. ⎯ meu pai fala, totalmente bêbado. Nunca que ele falaria algo do tipo.

⎯ Ah... então a gente tá indo. ⎯ Ele me puxa de uma vez.

Ele pega a chave do carro dele e logo estávamos indo em direção ao local marcado.

Mas não achem que tudo daria certo assim, do nada. A má sorte me persegue consigo hoje ela trouxe um engarrafamento. 

Muito obrigada.

⎯ Não tem como passar mesmo? ⎯ Olho a situação do trânsito.

⎯ Desculpa Jisu, não tem. ⎯ Ele me olha preocupado.

Dance With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora