Taehun cambaleava em meio a corda, machucado. Já havia recebido 11 golpes e parecia não aguentar mais. Eu não conseguia ver aquilo, não conseguia. O homem iria dar o décimo segundo golpe mas um dos guardas sussurrou algo em seu ouvido que o deixou confuso e se afastou.
⎯⎯ Vigiem eles! ⎯⎯ assim ele deixou o galpão.
Tudo ficou em silêncio, mas um grande som de uma grande explosão preencheu o lugar assustando a todos, os guardas sacam as armas e se separam para verificar o que era. Junghoon assobia e faz uma careta até levantar as mãos para o alto, soltas.
⎯⎯ Junghoon! Como conseguiu!? ⎯⎯ Arthur pula de alegria.
⎯⎯ Aquele idiota dormente. ⎯⎯ Ele mostra a chave e todos nós sorrimos. Ele nos solta e eu corro em direção a Taehun.
⎯⎯ Tae... por favor, não apaga, vamos sair daqui, vem. ⎯⎯ apoio o seu corpo no meu.
⎯⎯N-Não vamos con-seguir... ⎯⎯ Ele fala cansado.
⎯⎯ Vamos sim! Não podemos permanecer aqui. Me perdoa Tae, me perdoa.
⎯⎯ Está tudo bem, a culpa não é sua. ⎯⎯ Junghoon o solta e me ajuda a apoiá-lo.
A porta principal do galpão se abre e meu sangue gela, mas ao ver uma certa garota de longos cabelos escuros eu instantaneamente me acalmo. Ela não parecia bem, estava pálida, cansada, parecia dolorida.
⎯⎯ Vai. ⎯⎯ Junghoon segura Taehun por inteiro.
Cambaleio um pouco e corro até ela a abraçando!.
⎯⎯ Aí! ⎯⎯ ela geme de dor.
⎯⎯ Você está bem? ⎯⎯ a olho inteira.
⎯⎯ Está tudo bem, só minhas costas que ardem um pouco...
⎯⎯ Ele fez de novo... Princesinha...⎯⎯ ela segura o meu rosto.
⎯⎯ Me perdoa... eu juro que não tive nada a ver com isso e-...
⎯⎯ Tudo bem, eu sei que não foi você. Não se preocupe.
⎯⎯ Oh pombinhos! Essa não é a hora para declarações ou desculpinhas! ⎯⎯ Kazuha nos apressa.
⎯⎯ Venham por aqui! ⎯⎯ o tal do noivo dela nos chama e rapidamente o acompanho.
Havia dois carro do lado de fora e uma garota loira em que eu via todos os dias no quarto de Taehun, colado em suas paredes, ao nos ver, ela vem correndo.
⎯⎯ Aí! Graças a Deus! Pensei que não viriam nunca, estou com medo de ser pega! ⎯⎯ ela vem até Jisu.
⎯⎯ Será que apanhei tanto e estou alucinando? ⎯⎯ Taehun espreme os olhos. ⎯⎯ É impossível eu estar vendo a minha deusa na minha frente, né?.
⎯⎯ Em casa a gente resolve isso Taehun! ⎯⎯ Junghoon o coloca em um dos carros e logo entramos também.
⎯⎯ Desde quando aprendeu a dirigir carro? ⎯⎯ Jisu a questiona.
⎯⎯ O quê? Todo mundo pode fazer algo ilegal pelo menos uma vez na vida ⎯⎯ A loira sorri desajeitada e adentra o banco do motorista.
Decidimos não ir para a nossa casa em Seul, era arriscado demais. Terei que levá-los até o nosso mundo, o mundo dos Vândalos.
Encaro Jisu que se contorcia de dor algumas vezes, tentando não ser notada. Culpa minha... me perdoa, eu deveria ter a afastado enquanto havia tempo. Agora já está longe demais... é tarde demais. E vou protegê-la nem que eu morra para isso.
Prometo que vai dar tudo certo, Princesinha. Eu vou estar do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance With Me
FanfictionEm uma cidade onde a música, dança e qualquer outro tipo livre de arte foi proibido. Deixando somente aquilo que o governo trata como "certo". Soobin luta pela arte, tentando fazer de tudo para derrubar aquele governo, ele é caçado e chamado de vând...