É tão estranho mas ao mesmo tempo tão bom. Aquele momento, toda a sensação, eu não conseguia esquecer. Daria tudo para viver aquilo de novo, e de novo e de novo... sem parar. Nem que eu me cansa-se ao máximo, nem que eu morre-se de tanto dançar. Mas eu viveria aquilo de novo e de novo.Deixei a água gelada aflorar mais ainda minha mente, me fazendo lembrar da noite fria. Consegui voltar antes que meus pais chegassem. Imagino o quanto estarei lascada se eles souberem mas... ah! Eu não faria diferente.
Visto algo confortável e fresco, aquela noite estava fria mas esse dia quente. Desço e vou te encontro a minha mãe sentada no sofá tricotando.
⎯ A senhora havia me chamado? ⎯ sendo ao seu lado.
⎯ Sim. Tenho ótimas notícias. ⎯ Vamos entrar em um consenso que as boas notícias para ela são as piores para mim. ⎯ Conseguimos aquele lugar para o seu casamento.
O lugar... o lugar em que ela se casou com o meu pai. Estava a venda mas ela conseguiu. O casamento... eu tinha esquecido que eu estava comprometida. Mesmo não querendo.
⎯ Ah... que bom. ⎯ Forço um sorriso.
⎯ Não é ótimo! Vai ser a festa do ano. ⎯ Forço outro sorriso.
Não, será a festa do ano para você, para mim será o selar da minha desgraça. Se eu e Hankook nos casarmos... não poderemos mais nada. Ele de fato não poderá mais estar do lado de quem ama e eu... não poderei fazer o mesmo.
Mas eu não amo ninguém... amo?.
• Soobin Narrando
⎯ Está tudo pronto? ⎯ Taehun pergunta para Arthur arrumando as bolsas.
⎯ Prontinho! Tudo no seu devido lugar. ⎯ Arthur dança alegre e puxa Taehun para dançar também.
⎯ Já sabemos qual a coisa preferida de Arthur. ⎯ Kazuha ri da brincadeira do mesmo.
⎯ Eu já consegui o transporte. ⎯ Junghoon aparece balança as chaves do carro em que arranjou.
⎯ De onde você arranja tanta coisa quando precisamos?. ⎯ Kazuha o encara com uma feição duvidosa.
⎯ Não posso contar minha mágica pequeno cisne. ⎯ Ele pisca para ela que começa a rir.
⎯ Amanhã será um bom dia. ⎯ Comento.
⎯ Claro que será, faz tempo que a gente não canta no metrô. ⎯ Dou um pequeno sorriso.
⎯ É, é exatamente por isso que ele está feliz. ⎯ Junghoon me encara com um sorriso malicioso.
• Lia Narrando
⎯ Então isso significa que seu casamento está perto? ⎯ Dayeon fica confusa.
⎯ Sim, significa isso.
⎯ E agora? Hankook sabe disso?.
⎯ Acho que a essa altura ele já sabe.
⎯ E o que fazemos?.
⎯ E o que podemos fazer?. ⎯ Ela fica pensativa.
⎯ Aliás, viu o que Sakura ganhou? Ela foi ditada como a atriz mais linda e talentosa do entretenimento e muitos dizem que... ela te supera.
⎯ Eu não ligo para isso, Sakura pode ter o que quiser. Eu não quero competir com ela por coisas que eu não gosto.
⎯ Mas sabe como ela é, ela usa o seu nome para tudo. E ainda tenta te humilhar indiretamente.
⎯ Que ela continue. Eu não ligo. ⎯ Me levanto. ⎯ Agora vamos que eu quero que esse dia passe o mais rápido possível.
Vou saltitante para dentro da faculdade e Dayeon me olha estranho.
Acordo sendo a pessoa mais feliz do mundo. E com uma pequena música em minha cabeça vou cantarolando e dançando pelo meu quarto selecionando algumas roupas para vestir hoje.⎯ Lia você-... ⎯ Minha mãe entra de uma vez em meu quarto e eu paro em um susto. Ela me encara desacreditada e vem rapidamente até mim. ⎯ Você estava cantando e dançando? ⎯ Ela agarra o meu cabelo fortemente.
⎯ N-Não, não estava. ⎯ Tento me livrar de suas mãos.
⎯ Se seu pai tivesse entrado no quarto! Você sabe o quê aconteceria, não sabe? ⎯ A minha cicatriz logo começa a arder. Ela me solta de uma vez. ⎯ Vai a algum lugar hoje? Por que está selecionando tantas roupas?.
⎯ Só irei para a faculdade.
⎯ Quero você no horário de volta. Sem mais um minuto ou menos. ⎯ Assinto com a cabeça. Ela me encara uma última vez e sai. Meus olhos de ardentes agora estavam humidos. Ajeito meus cabelos e devolvo as roupas para o guarda roupa.
Pego uma simples e vou para o banheiro. Tento acalmar minha cicatriz que ardia loucamente.
Fico imaginando como é possível somente um acontecimento, somente uma pequena e fraca faísca poder explodir uma bomba gigante. Me esqueci por completo da alegria que estava mais cedo, não sinto mais nada novamente.
Minha mãe iria me supervisionar ainda mais hoje, infelizmente dei esse deslize. Como pode ser tão burra Jisu?!.
E se eu pedisse ajuda a Dayeon? Não, não mesmo. Dayeon nunca me ajudaria a fugir de casa para se encontrar com os vândalos, da primeira vez que contei para ela ela quase infartou. Hankook talvez? Não... não posso meter ele nisso. Se eu tivesse chegado minutos depois e meus pais estivessem em casa não só eu mas ele também estaria encrencado.
A se Sullyoon estivesse aqui. Ela é minha prima e foi ela quem me apresentou a música, me lembro de cantarmos juntas no banheiro. Ela tem coragem para tudo, ela com certeza me ajudaria em uma situação dessas e teria êxito. Saudades...
Visto uma roupa confortável e começo a andar pela casa. Tenho que saber o momento certo em que todos vão para seus devidos lugares e não sair nunca mais! Bom, não naquela noite.
Rastejo entre as paredes até a cozinha. Quando finalmente a vejo vazia entro de uma vez. Vou animada até a porta mas escuto a voz de minha mãe. Ah não...
• Soobin Narrando
⎯ Binnie! Vamos, o que está esperando? Já chegou! ⎯ Arthur me apressa.
⎯ Ela não virá de novo? ⎯ Junghoon se posiciona ao meu lado. ⎯ Você sabe o quanto ela é ocupada, ela é um deles. ⎯ Ele toca em meu braço e sai. Não... ela não é um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance With Me
FanfictionEm uma cidade onde a música, dança e qualquer outro tipo livre de arte foi proibido. Deixando somente aquilo que o governo trata como "certo". Soobin luta pela arte, tentando fazer de tudo para derrubar aquele governo, ele é caçado e chamado de vând...