⁰⁴

152 25 12
                                    


Estava extremamente frio, eu deveria ter colocado um casaco. Espero que ninguém me reconheça. Encaro as ruas quase vazias e pouco movimentadas. Aish, nada de interessante. Acho que até meu quarto à prova de sons é muito mais interessante, pelo menos lá tem uma cama quentinha.

Você tem que parar de seguir sua intuição Jisu, você ainda vai se lascar por conta disso.

Andando mais um pouco acabo escutando algo animado, era... música! Corro até o local de onde estava tocando. Ao chegar vejo uma multidão de baixo de um viaduto. Me aproximo mais e vejo várias pessoas dançando, os vândalos. Estava tão legal, faz anos que eu não vejo isso novamente. A sensação é a mesma, nunca muda. Isso é tão incrível! Como pode o mundo privar isso?.

Uma menina vai ao centro e demonstra pequenos passos de ballet misturados com hip hop, ela é incrível mas... como ela sabe ballet? Só os ricos podem ter acesso à aulas...

Ela é tão linda. Logo depois vem um garoto ruivo com mais dois atrás e eles foram incríveis, nunca vi alguém dançar tão bem como aquele garoto ruivo, ele é impecável!.

Logo depois um moreno se posiciona na frente com uma garota e um garoto. Ele começa a animar todo mundo antes de começar a dançar, seu corpo fluía com à música de forma satisfatória, seu sorriso, ah aquele sorriso... ele parecia extremamente feliz, como se só existisse ele e à música naquele momento. Ele passava uma vibe tão boa e essas... covinhas! Espera! É ele! Na festa eu só havia visto metade do seu rosto por conta da máscara mas eu saberia como o reconhecer. É realmente ele, e ele é tão lindo.

Seus olhos se encontram com o meu e por um momento eu sinto o tempo parar, todos parecem sumir e somente seu olhar no meu permanecia. Ele sorri de lado e termina de se apresentar.

Fico ali mais um pouco até acabar. Isso foi incrível! A melhor coisa que vi todo esse tempo. Uau... me sinto até revigorada. Agora sim posso ir para casa feliz e tranquila.

Respiro fundo e começo a me distanciar mas alguém segura meu braço. Volto para trás de uma vez e vejo o garoto das covinhas.

⎯ Não vai nem ao menos dar sua crítica? ⎯ Ele sorri. É estranho ver seu rosto totalmente, mas valeu à pena. ⎯ Isso não é hora de uma realeza estar na rua, principalmente de baixo de um viaduto vendo uma apresentação ilegal.

⎯ O errado aqui não sou eu.

⎯ Tem certeza? Todos estão errado.

⎯ Deveria estar escondido, é muito corajoso, sabe que o prefeito está caçando você.

⎯ Que ele me ache. ⎯ Ele abri os braços e eu solto uma risada nasal.

⎯ Vocês... são incríveis.

⎯ Fico lisonjeado princesinha. ⎯ minhas bochechas coram.

⎯ Eu não sou Princesa coisa nenhuma, acho que já tivemos essa conversa.

⎯ Como não? Rica, com roupa de grife e tudo o que quer. Para nós você é como se fosse da realeza.

⎯ Queria que realmente fosse assim. Bom, tenho que ir para casa antes que meus pais percebam que eu fugi.

⎯ E tem certeza que não sentirá minha falta e voltará para me ver?.

⎯ Talvez. ⎯ sorrimos juntos. ⎯ Onde você estaria casa eu sentisse falta.

⎯ Metrô, amanhã às 8.

⎯ Interessante, garoto das covinhas.

⎯ Meu apelido é melhor.

⎯ O meu é mais específico.

⎯ Até mais princesinha.

⎯ Até, garoto das covinhas. ⎯ Ele sorri e sai. Solto o ar que estava prendendo.

Felizmente consegui voltar para casa segura e intacta. Que noite... droga Jisu! Agora você não conseguirá dormir! Foi tão incrível e... ah, eu vou acabar ficando maluca! Metrô as 8... eu não tenho permissão para andar de metrô. O que eu faço?.

[ Soobin ]

⎯ Encarando as estrelas ou pensando em certo alguém? ⎯ Junghoon aparece de uma vez, vindo devagar até mim pelo telhado.

⎯ Lá vem você de novo.

⎯ Era ela quem estava lá, não era?.

⎯ Como você sempre sabe das coisas?.

⎯ O segredo é parar de ir atrás de tudo, somente observe. Não preciso de esforço para saber o quanto são notórios. Você está afim dela?.

⎯ O quê? Não!.

⎯ Quer enganar logo a mim?.

⎯ Eu não estou afim dela, nem a conheço, eu só... você não acha estranho e diferente alguém da realeza ir contra a tudo sem medo? Alguém que realmente gosta da arte mas mesmo assim convive com eles?.

⎯ Você está curioso sobre sua real intenção? Talvez ela seja somente uma rebelde, tem muitos deles lá.

⎯ Não, tem algo a mais...

⎯ Você está interessada demais, sabe quem ela é, não sabe? ⎯ Balanço a cabeça confirmando. ⎯ toma cuidado, ela pode parecer diferente mas nao a conhecemos. Ela é uma das principais deles. Você sabe. ⎯ Ele levanta e vai embora.

Eu que eu realmente devo fazer?

Dance With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora