¹⁷

84 15 11
                                    

⎯⎯ Jisu! ⎯⎯ Hankook adentra o quarto do hospital em que eu estava encarando o tento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯⎯ Jisu! ⎯⎯ Hankook adentra o quarto do hospital em que eu estava encarando o tento.

⎯⎯ Kook! ⎯⎯ Tento me levantar mas a dor não deixa.

⎯⎯ Calma, não se levanta, eu vou até você. ⎯⎯ Ele se aproxima, encaro meus olhos inchados e suspira ⎯⎯ Era para ter me dito antes...

⎯⎯ Você também não poderia fazer nada.

⎯⎯ Isso é desumano demais Jisu, você está tão machucada. Em parte, isso também foi culpa minha, eu a apoiei ao invés de colocar na sua cabeça que isso era loucura.

⎯⎯ Eles foram presos... por minha culpa. Ou talvez algo pior aconteceu... eu queria tanto vê-los. ⎯⎯ Meus olhos ardem e lacrimejam.

⎯⎯ Calma, a culpa não foi sua, de certa forma algo ia acontecer de um jeito ou de outro.

⎯⎯ Mas precisava ser tão rápido...

⎯⎯ Vai dar tudo certo, não se preocupe, foque na sua recuperação.

⎯⎯ Eu quero vê-los.

⎯⎯ Jisu, sua recuperação primeiro.

⎯⎯ Não consigo me recuperar, tendo em mente que eles podem estar sofrendo nesse momento!.
Hankook abriu a boca para rebater mas se conteve. Discutir nessa altura não era a melhor opção. Ele suspira e começa a falar:

⎯⎯ Sei o quanto é persistente, e que não vai descansar. Odeio apoiar esse tipo de coisa mas se vai te fazer feliz, é o jeito... ⎯⎯ Ele pega seu celular e inicia uma chamada ⎯⎯ irei descobrir onde eles estão.

Ele sai do quarto e Jisu sorri. Agora, eu tinha que bolar um plano, um plano muito bom para se encontrar com eles.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



⎯⎯ Ah! ⎯⎯ Junghoon suspira alto, chamando a atenção do guarda a postos na cela ⎯⎯ Ei, cara de pudim azedo, eu duvido você me entregar essa chave no seu bolso.

Arthur gargalha.

⎯⎯ Da pra gente e eu digo se esperava ou não. ⎯⎯ Taehun começa a rir.

⎯⎯ Oh, crianças idiotas. ⎯⎯ Kazuha chuta a cela.

⎯⎯ A fera acordou.

⎯⎯ Isso é culpa daquela sua bonitinha! ⎯⎯ ela aponta o dedo indicador pra mim.

⎯⎯ Não é culpa dela.

⎯⎯ Ah, é! Vai protegê-la como sempre. Não sei por qual motivo eu ainda apoiei isso! Mas eu avisei! Avisei que ela traria problemas! De tantas garotas na cidade por que ela?! Você é idiota? Quis nos levar para a nossa própria cova?!.

⎯⎯ Não tire conclusão precipitadas, Kazuha!.

⎯⎯ Ah mesmo, eles vão nos liberar na próxima semana, não é mesmo? Depois de nos ver apodrecer aqui! Que é o que eles querem! Tudo o que a gente construiu, com tanto medo, suor e desespero pra você simplesmente derrubar tudo ao trazer uma garota aparentemente inocente que nos entregou e agora tudo vai ser destruído!.

⎯⎯ Ela não fez isso!.

⎯⎯ Ah não?! E você a conhece o bastante? Ela é boa é atuação sabia, fez curso e tudo, e te fez de idiota. E todos nós! Você confia demais em quem acabou de conhecer. A muitas vadias melhores pra você se envolver por aí.

⎯⎯ É melhor você calar a sua boca! ⎯⎯ Meu sangue ferveu me fazendo levantar rápido e ir em sua direção.

⎯⎯ Parem! Por favor... ⎯⎯ O choro de Taehun ecoa pela cela ⎯⎯ não foi culpa de ninguém, parem de brigar, eu odeio brigas. N-Não somos uma família? Por favor...

Arthur abraça o mais novo que chora em seu ombro.

⎯⎯ O infantil aqui está sendo vocês.

Soco a parede ainda inrradiado de raiva. Se acalma Soobin, nada vai se resolver dessa forma. Encaro as minhas mãos, imaginando que a essa altura os seus pais com certeza a castigaram. Culpa minha, deveria ter tomado o cuidado necessário. Não fui cuidadoso o suficiente.

Dance With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora