¹⁴

186 20 13
                                    

O tempo estava incrível, o por do sol na praia é o melhor de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O tempo estava incrível, o por do sol na praia é o melhor de todos. A fogueira esquentava o clima já ficando frio, as ondas estavam calmas esperando a lua chegar, a luminosidade foi diminuindo e o crepúsculo dando cor ao céu. Estamos sorrindo como nunca, Arthur, não parava de fazer piadas e era muito bom nisso. Taehun sempre arranjava um jeito de me perguntar sobre Dayeon, acho que encontrei seu maior fã. Ele é extremamente fofo! Junghoon ainda me olha daquela forma estranha, como se tivesse algo sério a me dizer mas não me atrevo a perguntar. Apesar de tudo ele é alguém legal e muito atencioso. Kazuha ainda mantinha seu pé atrás mas estou me dando melhor com ela. Já o garoto das covinhas ⎯ vulgo Soobin ⎯ acho que... não sei, ele agi diferente comigo, como se eu fosse uma pessoa comum. Não que eu não seja, é que estou acostumada a ser tratada como a filha perfeita do prefeito da cidade, não uma garota Insegura que tem um sonho inalcansavel, ele me trata como alguém que também sente dor e quer pelo menos uma vez sonhar livremente. Me sinto confortável com ele, muito.

⎯ Sério, depois de 24 minutos foi que o Taehun foi aparecer debaixo da mesa dormindo com um pedaço de carne na mão. ⎯ Arthur contava todas as aventuras de sua estadia com os K.O.T.S até agora.

Todos gargalham e Taehun bate em Arthur por ter contado algo tão vergonhoso.

⎯ Está ficando tarde. ⎯ Kazuha olha o céu estrelado. Falei que o mar ainda estava esperando a Lua mas sem perceber, a Lua chegou mais rápido do que imaginei. ⎯ Não acha melhor dormimos? Amanhã iremos viajar.

Ela se levanta e retira a areia da roupa. Encaro Soobin que tambem se levanta.

⎯ Viajar? ⎯ me levanto.

⎯ Como somos fugitivos do governo, as vezes nossa casa é investigada por ser uma casa estranha no meio do quase nada, e seu pai está cada vez mais no nosso coro então costumamos viajar no dia da visita. ⎯  Taehun explica.

⎯ Então para onde vão?.

⎯ Pro resto da família. ⎯ Arthur sorri com os olhos brilhantes, como se tivesse pensado em algo que realmente amava.

⎯ Família?.

⎯ Os K.O.T.S. Não é só a gente, também há outras pessoas que estão um pouco longe, quando é preciso nos juntamos.

⎯ Oh. ⎯ baixo a cabeça. Eu não sei, estou triste com essa notícia. Isso quer dizer que não os verei por um tempo?.

⎯ Não se preocupe florzinha, Soobin estará voltar em uma semana. ⎯ Kazuha da dois tapinhas em meu ombro e sai. ⎯ A barraca azul é só minha, quem inventar de entrar vai sair sem os cabelos. ⎯ Ela entra na barraca e a fecha.

⎯ Ela vai dormir com a gente? ⎯ Taehun aponta pra mim. Ah mesmo... Hankook me deixou aqui mas não marcamos nada sobre como e qual horário eu voltarei.

⎯ Vocês três ficam com a barraca maior, não se preocupem.

⎯ Eu acho melhor ela dormir com o Taehun, é mais seguro. ⎯ Arthur arregala os olhos com a fala um tanto que proposital de Junghoon.

Dance With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora