¹³

142 20 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Amanhã, ao por do sol, na praia"
As palavras dela repetiam sem parar na minha cabeça. Ah Jisu! Para de pensar nisso. Você não pode, não pode. Você quer muito vê-lo? Quer. Quer sentir tudo aquilo de novo? Sim. Não para de pensar na noite dometrô? Não. Mas mesmo assim não faça isso.

E aqui estou na porta da casa de Hankook.

⎯ O que devo esperar da sua presença em minha humilde casa?. ⎯ Ele me pergunta sentando no sofá.

⎯ Então... ⎯ sento ao seu lado. ⎯ Sabe, eu...

⎯ Não dê tantos rodeios.

⎯ Talvez eu precise fazer uma loucura hoje mas não estou segura sobre. ⎯ Ele faz bico.

⎯ Conta aí pro tio. ⎯ Ele se vira para mim.

⎯ Se lembra daquele garoto né?.

⎯ O das covinhas? Que você vive se encontrando?.

⎯ Não é só ele, tem uma galera também mas enfim, eu havia parado de encontrá-los.

⎯ Isso eu percebi, não estava mais me contando as suas aventuras.

⎯ Mas aí eu encontrei com um deles, a garota, a Kazuha, e conversei um pouco.

⎯ E aí percebeu que quer voltar?.

⎯ Não exatamente. Ela me chamou para encontrá-los hoje na praia ao por do sol mas eu não tenho certeza. Eu tenho medo de me encontrarem com eles, de me reconhecerem entre aquele pessoal e cair nos ouvidos dos meus pais. Eles são algo ao vivo, todos estão ali, vendo seus rostos pois eles são públicos. E enquanto estou com eles também serei publica a audiência. Você entende? Sabe quem eu sou? O que carrego? O que trago no nome? Entende o perigo em que eu posto eles?.

⎯ Não só eles mas você também. Ao vivo seus pais podem esconder você mas as escondidas...

⎯ Entende o motivo?.

⎯ Mas é isso o que você quer?.

⎯ Não tem o meu querer nessa história Hankook!.

⎯ Você continua pensando assim, talvez esse sejá o seu problema.

⎯ Eu só quero prevenir coisas horríveis. Eu ainda lembro de quando era pequena, de quando estava a espera do semáforo eu os vi, os vi sofrendo nas mãos dos policiais, dos policiais mandados pelo meu pai, cumprindo suas ordens. Como posso virar as costas para isso.

⎯ Jisu essa é a sua liberdade você pode tratá-la como quiser mas nunca a engane. Não use nada para ofusca-lá. Não adianta se esconder. Faça o teste, tente confiar neles e em você. Quando perceber que não terá mais jeito, volte para a sua jaula.

⎯ Você quer mesmo que eu vá né?.

⎯ Eu sei que isso irá fazer você feliz.

⎯ Mas não tem como eu sair. Minha mãe mantém a porta das hortaliças trancada toda noite.

⎯ Não se preocupe que para eles você estará comigo em um date na praia ao por do sol. ⎯ abro um enorme sorriso. Por muita sorte tenho Hankook.

⎯ Ah, qual é! Kazuha, não pisa em mim! ⎯ Taehun reclama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ Ah, qual é! Kazuha, não pisa em mim! ⎯ Taehun reclama.

⎯ Deixa de ser lento e monta logo essa barraca! ⎯ Ela o chuta.

⎯ Soobin Hyung! ⎯ Ele começa a choramingar.

⎯ Vai ajudar Junghoon com a fogueira, eu cuido da barraca. ⎯ Ele abri um enorme sorriso e corri até Junghoon.

⎯ ARTHUR SAI DA ÁGUA VOCÊ VAI PEGAR UM RESFRIADO! ⎯ Kazuha vai atrás deles.

Eles resolveram passar a noite na praia hoje. Não costumamos fazer isso mas os meninos adoram, e é bom, um lazer em que podemos fazer já que não podemos entrar em shoppings ou algo que todos usam para se ter um momento livre.

⎯ Precisa de Ajuda? ⎯ Escuto uma voz doce e eu a reconheço. Reconheceria essa voz em qualquer lugar. Levanto minha cabeça e a encontro ali, me olhando com um pequeno sorriso.

⎯ O que faz aqui? ⎯ Me levanto.

⎯ Recebi um convite.

⎯ Convite. ⎯ Ela encara Kazuha.

⎯ Não posso me juntar a vocês?.

⎯ Pode, pode sim! Err... você está bem?.

⎯ Vou ficar. O que estão fazendo na praia hora dessa?.

⎯ Um acampamento praiano?. ⎯ Ela sorri.

⎯ Parece ser legal. Eusó  vim a praia duas vezes. Vim escondida com Dayeon.

⎯ Tambémnão  pode comparecer a lugares públicos?.

⎯ Não.

⎯ Então bem vinda a praia. ⎯ Abro os braços mostrando a extensão do lugar.

⎯ Hyung eu... ⎯ Taehun se aproxima mas se assusta ao vê-la. ⎯ Ah oi... você de novo. Faz tempo quenão  aparecia. ⎯ Ele acena para ela.

⎯ Estava resolvendo algumas coisas.

⎯ Você... eu acho que a conheço de algum lugar. ⎯ Ele estreita os olhos.

⎯ Talvez tenha a visto nas inúmeras fotos da sua amante. ⎯ Comento e ele arregala os olhos.

⎯ Incrível... ⎯ Sua voz saiu um fio e ele da pulos de alegria. ⎯ Você conhece Kim Dayeon!.

⎯ Sim, ela é minha melhor amiga.

⎯ Aaaah! Como ela é pessoalmente?.

⎯ Baixinha, sorridente e atrapalhada.
⎯ Ele suspira apaixonado.

⎯ Você poderia... se não for muito encomodo, me conseguir um autógrafo?.

⎯ Claro. ⎯ Ele soca o ar em um pulo e grita de felicidade e ela começa a rir.

⎯ Obrigado! Muito obrigado, você é incrível! ⎯ Ele a abraça fortemente a deixando sem ar.

⎯ Taehun. ⎯ Puxo sua orelha.

⎯ Desculpa Hyung. ⎯ Ele a solta. ⎯ Obrigado. ⎯ Ele sai correndo.

⎯ Acho que você acabou de conhecer o maior fã da sua amiga.

⎯ Ah sim. Soobin. ⎯ Meu corpo entra em choque. ⎯ Esse é seu nome certo? Combina com você.

⎯ Que pena, você descobriu.

⎯ Mas não irei esquecer do garoto das covinhas.

⎯ Ok, Princesa.

⎯ Soobin! Venham! ⎯ Kazuha grita por nós.

⎯ Vamos? ⎯ Ela assenti e então fomos de encontro a eles ao redor da pequena fogueira.

Dance With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora