¹⁰

112 15 12
                                    

Não tinha mais o que fazer naquela altura do campeonato, minha mãe estava ali, a minha frente, com os braços cruzados e uma cara não muito boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não tinha mais o que fazer naquela altura do campeonato, minha mãe estava ali, a minha frente, com os braços cruzados e uma cara não muito boa.

⎯ Por que está aqui? Não deveria estar no seu quarto dormindo?.

⎯ Quê? Ah, não eu... estava com fome.

⎯ Com fome? Você sabe que é proibido lanches a noite e você já jantou.

⎯ Um pequeno prato de salada não é janta. ⎯ Falo para mim mesma.

⎯ Suba para o seu quarto, agora. ⎯ Engulo em seco e faço o que ela manda.

E agora? O que eu faço?
Adentro meu quarto e deito na cama pensativa. Se eu esperar ela ir para o quarto dela poderei sair tranquila!.

Espero alguns minutos e levanto da cama. Vou até a cozinha e ao chegar na porta a vejo trancada. O quê?! Mas... ela sabia, sabia que eu tentaria sair.

Sinto meus olhos arderem mas somente volto para o meu quarto. Lembranças daquela noite inundam minha mente. Eu não posso, eu não posso ficar sem aquilo. Me falta o ar e sinto meu coracao parar à cada soluço. Eu preciso disso, eu não posso ficar presa aqui para sempre. Eu não quero continuar nessa jaula. Eu preciso sair, eu preciso respirar.

Encaro a minha janela e vejo algo diferente... olho para baixo e vejo a distância, ao lado da minha janela havia uma corda. Isso! Uma corda! Olho para cima para ver onde ela estava presa e lembro que meus pais estão fazendo uma reformar lá em cima. Isso é incrível e perfeito, no momento certo.

Não hesito ao descer pela corda. Rapidamente tento chegar na estação a tempo.

Estava tudo ocorrendo bem, Arthur estava vivendo seu maior momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava tudo ocorrendo bem, Arthur estava vivendo seu maior momento. Encaro Taehun que carregando o som o liga, o barulho ecoa por toda a extensão do veículo. Todos param e nos encaram. Kazuha é a primeira a se levantar, e com seu rap faz sua entrada. Todos olham aquilo com desprezo, até críticas explicitas fizeram mas era isso que queríamos. Sua revolta, mostrar que não iremos baixar nossas cabeças, jamais.

Taehun se levanta e junto com Arthur cantam seu verso. Junghoon curtindo a música começa a fazer seus passos, aproveitando cada momento de sua paixão seguindo a música. Logos após ele solta sua voz.

Mas... imagino se ela estivesse aqui. Eu senti, eu senti o quanto ela necessitava daquele momento. O quanto seus olhos entregaram naquela noite. Ela... era como se ela estivesse voltado a vida, só de ver a sua energia e prazer eu consigo entender o meu amor pela música. Eu nunca duvidei, mas nela eu me vi, eu vi o Soobin de 5 anos de idade conhecendo a música. Eu vi o Soobin de 10 anos perdendo os pais, eu vi o Soobin de 17 anos lutando pela música depois de anos em uma perda. Nela eu vi todo o meu começo, e é nela que eu acredito que a música não deve parar.

⎯ Soobin! ⎯ Arthur joga a vez para mim. Sorrio e me levanto. Somente a sinto, somente sinto a música em minhas veias. É só disso que eu preciso.

Passamos por mais ou menos umas seis estações, e agora estamos na última. Corremos bastante, tinha muitos policiais na que estávamos. Quase fomos pegos.

Em meio a multidão eu vejo algo conhecido. Taehun havia me passado a voz mas eu não liguei. Somente passei pelas pessoas que me empurravam com nojo. Paro atrás dela. Esse cabelo...

⎯ Princesinha? ⎯ Escuto uma risada. Ela se vira e me encara.

⎯ Começou sem mim? Obrigada. ⎯ Não deixo de sorrir. Ela realmente veio. Acho que o atraso faz parte da sua rotina.

⎯ Entre dançar e cantar, qual dos dois mais gosta?.

⎯ Cantar. Dança não é o meu forte.

⎯ Mas você dança bem.

⎯ Não, eu não danço.

⎯ Confie mais em si mesma Princesinha. ⎯ Ela não fala nada. ⎯ Quer me mostrar sua voz?.

⎯ Aqui? Agora? Eu não deveria somente assistir? ⎯ Vejo suas mãos tremerem.

⎯ Confie mais em você, a música pode ser sentida em qualquer lugar. não tenha medo. ⎯ Pego em sua mão e a levo para perto deles. ⎯ Pessoal, temos uma convidada hoje.

⎯ Você de novo? ⎯ Kazuha a encara.

⎯ Kazuha! ⎯ a olho sério.

⎯ O quê? Não vou criticá-la, só acho estranho. Mas enfim, você canta ou faz rap?.

⎯ Os dois mas sou melhor cantando.

⎯ Ótimo, consegue me acompanhar?. ⎯ Taehun começa com sua voz doce, ela me encarava confusa e nervosa. Eu só a incentivava com a cabeça.

⎯ Tá tudo bem, só feche os olhos e sinta a música. ⎯ Junghoon a sugere.

Ela respira fundo e escutando a voz de Taehun ela tenta acompanhar, sua voz no começo estava trêmula mas aos poucos ela estava se soltando. Sua voz era doce... poderosa e tinha um timbre único. Sinto meu coração derreter e instantaneamente comecei a ficar mais... sentimental? Sua voz me causava vários tipos de sentimentos estranho. Era como se anjos se juntassem para uma comemoração importante e de um apreço sentimental imenso. Ela é linda, a sua voz é linda. A mais linda que eu já escutei. Como podem deixar talentos assim escondidos. Do que eles tem medo?.

Ao fundo vejo varios seguranças correndo até nós. Droga!

⎯ ELES ESTÃO VINDO! ⎯ Corto a música e todos se apressam.

⎯ Quem? ⎯ Ela me olha confusa.

⎯ Que bom que não veio com um vestido chique e saltos. ⎯ Pego em sua mãe e corro com ela seguindo os outros.

Partimos a multidão e ao perceber que já estávamos chegando a estação inicial puxo todos para a porta. E contando os minutos ela se abri no momento certo. Passamos puxando todos que estavam na frente, não dava tempo de sermos gentis.

⎯ Eu não aguento mais! ⎯ Taehun se arrastava.

⎯ Isso é porquê você é sedentário, bestão. ⎯ Kazuha o puxa pela gola da camisa.

⎯ Pessoal eles estão perto! ⎯ Arthur sai gritando como uma gazela. Como se seus gritos de desespero fossem servir para algo além de chamar atenção!.

⎯ Vão na frente. ⎯ Junghoon para.

⎯ Parou de brincadeira ou hamster. Ninguém vai ficar para trás. ⎯ Kazuha tenta o puxar.

⎯ Eu só vou distrai-los, vocês vão na frente eu consigo alcançá-los, vocês sabem disso. Vocês falam como se eu fosse morrer por vocês, euem. Jamais me daria por vocês.

⎯ Nosso amante encubado. ⎯ Arthur sussurra.

⎯ Vão logo, protejam a imagem dela. ⎯ Ele me encara.

⎯ Vamos Pessoal. ⎯ chamo todos e voltamos a correr.

⎯ Ele vai ficar bem? ⎯ Ela me encara.

⎯ Vai, não se preocupe, Junghoon é alguém durão. Ele sabe se virar. ⎯ ela não parecia confiar nas minhas palavras. Eu também não.

Olho para trás atrás de sua imagem mas não vejo nada. Ele vai conseguir, ele consegue tudo.

_____________________________

Icons feitos pela maravilhosa @WithLoveYeji
Muito obrigada, estão lindos como sempre⚘💜😊

Dance With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora