Capítulo 1

4.8K 327 28
                                    

Oi amores, trago um pouco do conto. Sei que vocês adoram historinhas de lobo mal.😏

Evangeline⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evangeline⭐

A casa estava diferente do anúncio, diferente um eufemismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa estava diferente do anúncio, diferente um eufemismo. Estava vendo uma outra casa, porque aquela não podia ser a casa branca de jardim estupendo da foto, negativo.

Evangeline limpou a garganta

__ Eu acho que... - o senhor do seu lado lançava um olhar culpado, tanto ele como ela sabiam que houve uma propaganda enganosa. - No anúncio a casa parecia... - teias de aranhas grandes penduradas na viga de madeira, se o tamanho causava pavor, quem dira as aranhas. Evangeline olhou para o homens de olhos de jabuticaba.- habitável. - completou.

Retirando os chapéu de palha, ele pasou as mãos aos fios grisalhos encabulado.

__ A casa não está muito boa realmente. - disse, ele não tirava da boca um cabo de algum mato do lado da boca e cutucava os dentes algumas vezes. Evangeline gostaria de pegar a coisa da boca do homem e jogar fora. - Eu e minha esposa não esperávamos uma oferta depois de tanto tempo, as pessoas aqui são supersticiosas. - disse mastigando a planta. - Eu posso dar uma olhada para a moça amanhã no piso e trocar algumas tábuas, os pertences da antiga moradora continua aqui, se a moça se interessar... pode ficar.

Isso chamou a atenção de Evangeline para além dos dentes amarelos.

__ Ela não os buscou? - perguntou curiosa.

Quem se mudava e não levava suas coisas?

Evangeline então observou a casa imobiliada com plásticos sobre os sofás e móveis, mas também alguns pertences pessoais. Um chaveiro com um bolo de chaves e pingente de um trevo de quatro folhas em cima da mesinha de vidro na sala. Mas foi o porta retrato ao lado do chaveiro que fez Evangeline o agarrar e limpar com os dedos o pó acumulado no vidro onde uma ruiva sorridente acenava.

__ Seja lá o que tenha acontecido com aquela moça, roupas foi o de menos.

__ Não entendo. - ela procurou uma resposta.

DOCE DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora