UriUri ficou feliz ao ver que não tinha ninguém no cômodo, os lobos eram fortes naturalmente e se curavam sozinhos em pouco tempo com ferimentos menos completos. O reino estava pacífico ultimamente e quase a maioria das pessoas que vinham buscar cuidados eram as humanos que se machucavam facilmente com qualquer coisa ou as anãs que trabalham ali.
Ele se esgueirou por entre as camas na direção de Marie que moia algumas plantas medicinais. Ela não notou a chegada do outro e gritou ao ser assustada propositalmente fazendo a jovem quase derrubar a vasinha que segurava.
__ Que susto Uri, você quer me matar do coração?! - ela coloca as mãos no peito, o olhando brava.
__ Você não pode morrer, precisa me ajudar. - ele sorrir ardiloso cruzando os braços.
Marie o fita com um semblante repreendedor.
__ O que você está aprontando dessa vez?
__ Não se preocupe, você só tem que distrair seu companheiro por um tempo.
__ E porque você quer que eu distraia Drake? - pergunta desconfiada.
__ Porque é ele quem cuida da segurança da companheira do Alfa, ela vai me ajudar com a minha família. Mas com Drake a seguindo por todo o lado dificulta os meus planos.
Marie devolve um olhar assustado e se senta o encarando incrédula.
__ A companheira do Alfa?! - quase grita. - você é doido Uri? Ela se tornou uma das fêmeas mais importantes do reino. Você quer morrer, é isso? - a humana ralha nervosa, Marie levanta andando de um lado para o outro.
__ Eu estou ciente dos riscos. - o anão mumurra sério. - não estou te pedindo muito, é ninguém teria que saber que me ajudou. Você conhece de plantas, confio que consegue fazer algo para fingir um mal estar. - diz pretensioso.
__ Eu não sei Uri, eles podem me ligar a você. - Marie fala temerosa.
__ Não se todos acreditarem que eu coloquei algo em sua comida.
A outra maneia a cabeça.
__ Você vai se matar meu amigo. - suspira o olhando. - tem certeza disso?
__ E a minha família Marie, eu não posso os deixar a sorte. - responde. - Berthor odeia meu pai e os meus irmãos, ele não me daria esse dinheiro e Arthur também não dará. Evangeline e a melhor chance que eu tenho agora.
Esse é um dos motivos pelo qual estava sem conversar com os companheiros, estava com muita raiva dos lobos no momento.
__ E por que a companheira do Alfa te ajudaria sem nada em troca? - pergunta desconfiada.
Uri rir
__ Quando conhecer Evangeline, saberá que ela não faz nada de graça. É uma fêmea esperta e manipuladoras, isso é uma troca de favores. - o anão ergue a sombracelha. - Então, posso contar com você?
Marie revira os olhos, mas sorrir.
__ Ok, mas lembre-se: eu não estou envolvida nisso. Essa conversa nunca existiu. - o alerta.
__ Esteja pronta em duas horas, eu quero te ver tão mal quanto uma moribunda. - Uri diz piscando para a amiga antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESEJO
WerewolfQuando disse que queria uma nova vida, Evangeline não pensou que seria levado ao pé da palavra, ou que seria literalmente jogada em outro mundo. Será que a sua boa lábia pode a salvar dos perigos que a aguarda?