Capítulo 15

1.2K 173 20
                                    

Erin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Erin

Erin sentiu que faltava pouco para seu coração sair pela boca, ele limpou o suor que se acumulava em sua testa. Demorou alguns minutos para ir até o outro, desde que Amber o disse que o companheiro o aguardava, estava apreensivo. O garoto não tem pressa ao ir para o quarto, sabe que uma punição o espera pelo o que houve minutos atrás.

Sua mãe o dizia que ele tinha que ser obediente ao seu parceiro, mas Evangeline o fez duvidar se a mais velha estava certa. E o pequeno garoto duvidou mais disso quando o outro o agarrou e jogou sob a cama assim que entrou.

__ Por que está me desafiando Erin? - o loiro respira pesado info até ele.

Erin sacudiu a cabeça e se afastou para trás na cama quando o Agelor subiu nela o encurralando.

__ E-eu não fiz nada. - ele sussurrou o olhando acuado.

Sabe o quanto o loiro e explosivo, como sabe da fama dos lobos daquele reino.

Guerreiros

Ferozes

Violentos

Agressivos

A sua mãe o alertou muitas coisas quando o outro estava no reino do anão e descobriram que eram companheiros. Ele soube da ligação através dos olhos do lobo, havia desejo, ele parecia que ia o devorar.

E ali estava Erin, apaixonado por alguém que tinha o seu medo e o seu amor.

O garoto se assustou ao ser puxado por uma das pernas, Agenor subiu por cima dele.

__ Eu não o disse para ficar longe daquela mulher? - ele segurou os cabelos negros com certa força, o anão gemeu pelo aperto doroloso em seu couro cabeludo.

__ Mas ela tem sido muito gentil comigo. - lamenta.

__ Eu não me importo! - ruge tombando a cabeça do outro para o lado, ele passa a língua por seu pescoço branco. - não fale com ela, não converse, não a olhe, entendeu? - sussurra em seu ouvido.

__ Sim. - fala, seus olhos enchem com a mordida em seu ombro. - eu vou continuar sem amigos. - diz com a voz falha, triste.

O loiro sorriu para ele aprovando a resposta, e beija sua testa.

__ Esse é o meu garoto. Ela não é um boa influência para você.

__ Por que? - ele arisca perguntar.

O homem sacode os ombros, uma de suas mãos sobe para dentro de suas vestes e acaricia a cintura fina. O seu beijo e brusco e violento.

__ Ela não conhece o seu lugar, se comporta como um homem. - diz.

Os quadris dele se esfregam em sua perna em busca de alívio para o membro duro. Não é saudável, mas Erin começa a corresponder às carícias brutas.

E o que acontece com a união entre companheiros, necessitam do toque um do outro. O que o jovem não gosta e que isso aconteça quando o loiro o faz sentir inferior a ele.

__ Eu quero te comer Erin. - a voz grave diz.

O coração do moreno acelera.

__ Eu estou com dor por ontem.  - Erin hesita.

Lobos são insaciáveis em seu apetite sexual e o homem em questão o usa sua quando está estressado. Ele diz que o companheiro o acalma, mas eles fazem várias vezes e Agelor é grande e á uma relutância no corpo menor para o aceitar dentro de si.

Os dois transaram a noite toda, Erin não o aguentaria agora.

O lobo o olha sério o estudando como se o outro mentisse e então o virou e as suas calças são abaixadas. Um nervosismo por não saber o outro fará o paralisa. O homem nunca o forçou a deitar com ele, o instigava até que o anão estivesse sedento para receber seu toque.

Erin está apavorado, principalmente quando a mão maior espalma sua bunda e um dedo toca sua entrada tirando um grito contido de for do menino. O companheiro não segue adiante, ele o vira novamente.

__ Eu vou pedir para que uma serva traga remédios para você. - fala, mas o jovem nem pode ficar feliz com a compaixão, porque ele  desfaz qualquer imagem positiva que tenha tido dele. - mas eu te punir por sua desobediência. Tire as roupas. - sua voz e rígida e autoritária.

Apesar das lágrimas que se acumulam no canto dos olhos, menino o faz.

Agenor se levanta abrindo um baú de madeira, e volta com uma corda e amarra o outro na cama.

__ O seu medo me excita. - ele o fiz antes de o beijar, porém Erin cerra os lábios recusando o beijo.

O lobo rir e vai até a janela a abrindo, o vento gelado faz o corpo do anão tremer em contato com o frio.

__ Você não vai me ter para sempre, está fazendo eu te odiar tanto como eu te amo. - não passa de um murmúrio, mas o lobo o ouviu.

Agelor está parado na porta e o fita, seus olhos estão distantes e Erin diria que quase viu uma emoção em eu rosto. Quase pensou que o soltaria, mas no instante seguinte sua expressão e fria e irônica como de costume.

__ Não se aproxime mais daquela maluca. - ele abre a porta saindo.

Lágrimas descem pela face delicada do jovem, as palavras de Evangeline ficam muito claras em sua cabeça.

"E por que você não parece feliz?"

O lobo não é o único responsável, Agenor era assim desde que o conheceu. Erin que enfiou na ilusão que podia ter o que seu irmão tinha com os companheiros.

Ela sente o vazio em sua alma, algo quebra no garoto em vários pedaços. Não parece o mesmo, tudo se tornou sombrio a sua volta a mediada que os minutos passam e seus dentes batem de frio.

Não tarda para que uma serva entre e o desamarre, talvez porque o companheiro saiba que o anão e tão frágil quanto um humano. Erin apenas enrolou na coberta, ao menos ligou para a mulher o vê nu. 

Ignorou os remédios sobre a cama, estático por horas encarando a neve caindo através da janela agora fechada pela serva.

Mesmo com o luxo ao seu entorno, Erin quis estar de volta a casa simples de sua família e o abraço da sua mãe para o confortar.

" Eu vou mudar as coisas por aqui"

Foi o que a mulher escandosa disse, Erin não duvidou disso ao ver a si próprio no reflexo do espelho na parede.

Mas do que adianta acordar de uma mentira, se ele nem mais sabia quem era?



Relembrando que o livro é um pouco dark, então podem ter cenas do tipo em alguns capítulos.

Beijos comentem o que estão achando do livro. 😚❤

DOCE DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora