Evangeline
A casa era de dois andares, maior do que sua antiga. Pensou que a mulher devia ser rica, ser amante de Hakon encheu seus bolsos, supôs.
A negra bateu na porta, Uri a observava a alguns com uma expressão impaciente e fez um sinal para que se apressar. Ela bateu uma segunda vez, e sorriu se esforçando para ser simpática ao notar o barulho de passos.
A ruiva abriu a porta e cemicerrou os olhos a olhando de cima a baixo.
__ Você não é a companheira de Hakon? - questionou com um olhar desdenhoso.
__ Eu mesma, olá. - sorriu amarelo. - eu posso entrar? Preciso conversar com você. - ela olha para os lados nervosa embora a rua esteja quase vazia.
__ Você parece que está fugindo de alguém humana, o que faz aqui? - seu sorriso é debochado ao olhar para suas roupas largas.
__ Escuta, eu não tenho tempo para jogar conversa fora. Eu preciso da sua ajuda, me deixa entrar por favor. - suplica.
A ruiva a olha seria por alguns segundos e respira fundo, mas se afasta da porta.
__ Entre, não é todo dia que se vê uma humana pedindo ajuda a pessoa que teve um caso com o seu companheiro. - caçoa.
__ Que bom que você tem senso de humor. - ela diz entredentes.
Um olhar, e ela sabe que a feiticeira a odeia.
__ O que quer? - pergunta sendo direta.
Como a mulher não a convida para sentar, a outra fica em pé, mas observa a casa. E normal, cores fortes, mas luxuoso. Diferente do que ela pensou que seria a casa de alguém que conhece de magia, não tem nada místico ali.
__ Eu quero voltar para o meu mundo, você deve conhecer algum feitiço que me leve de volta. - diz firme, muita seriedade para quem está de frente com a pessoa que dormiu com um dos homens a afeta em todos sentidos.
Talvez ela esteja com um pouco de ciúmes.
__ Conhecer eu conheço, eu não seria a feiticeira real se não soubesse. Mas por que eu revelaria para uma humana como retornar para seu mundo? Isso não seria bom para os lobos, eles não querem perde suas companheiras.- diz com um sorriso confiante.
A negra se anima por ter a resposta que queria. Então há um jeito de voltar?
__ Porque eu sou uma pedra no seu caminho? - ela sacode os ombros. - se eu voltar, você pode ficar com Camdam todo para você. Podem ficar juntos, você me odeia por o ter tirado. O que seria mais vantajoso para você do que me tirar da jogada? - ela sorrir, sua persuasão a agradou.
Restava saber se a outra caiu.
A risada da mulher é de divermento e chacota.
__ Oh querida, eu não amo Hakon. - ela diz sorrindo. - meu coração pertence a outro, eu gostei dos momentos que estive com ele, mas não passou de uma troca de prazeres. Não se desfaz o laço de companheiros, todos sabem. - ela anda em direção a outra e a olha diretamente nos olhos com um rosto convencido. - e além disso, eu sou leal ao Alfa. Eu não morreria por uma coisinha patética como você. - diz.
Evngeline da um passo para trás, seus lábios tremem. Aquilo não saiu como ela imaginava, balança a cabeça várias vezes em negação.
Ela rir mais é de raiva.
__ Vocês são doentes, todos vocês. Sabe de uma coisa... - ela limpa a lágrima que escorre de seu olho. - eu quero que você vá para o inferno sua maldita, você é todos desse lugar bizarro! Eu odeio vocês, odeio! - grita.
A porta se abre, o que a fez pensar que era Uri atraído por seus gritos. Mas ao invés disso ver dois lobos grandes surgirem, ela sabe que eles são guardas por que ver um terceiro atrás deles.
Berthor a olha com um olhar reprovador, ele sabia que aquilo aconteceria, sempre soube e ele a avisou.
__ Ela veio pedir que eu a ajude a voltar para o seu mundo, eu recusei. - a feiticeira diz.
Evangeline se vira furiosa pela traição.
__ Sua desgraçada! - ela joga um vaso de flores na outra que um movimento das mãos desvia o objeto de seu rumo o fazendo chocar contra a parede e quebrar em vários pedaços para o espanto e raiva da jovem.
__ Isso vai ter volta, você não sabe com quem você mexeu! - ela diz chorosa é sentindo tudo ruir.
E mesmo que tente lutar os lobos a agarram pelo braço a trazendo para fora da casa.
__ Você também vem conosco, vai dizer tudo o que houve ao Alfa. - Berthor diz a Margareth que acena positivamente.- porque você não meu ouviu Evangeline? Por que tinha que ser tão teimosa? Por que vocês dois tinham que ser tão teimosos? - ele grulhe a olhando, mas seus olhos vai para o anão que está de cabeça baixa ao lado de mais um lobo que o encara como se ele pudesse fugir a qualquer momento.
__ Eu não escuto ninguém, papai dizia que eu sou péssima em seguir ordens. - ela sorrir antes de o chutar no meio das pernas. - isso é por mentir pra mim. - ela desconfiava que o moreno também a traiu.
Uma pessoa manipuladora reconhece outra, e a forma que ele a olhou quando entrou, foi como se ele lamenta-se aquilo, mas ela também viu arrependimento. Ele a enganou, ela soube agora.
__ Eu odeio todos vocês lobos estúpidos! - ela diz as pessoas que assistem o que acontece. - que se fodam! - ela diz, mas um soluço a escapa.
"Deu tudo errado"
Ela pensa.
Sua raiva é tanta como o medo de não saber o que aconteceria com ela agora.
Mas ela se segurava na única certeza que tinha:
Hakon não a mataria, talvez ela devesse recorrer a Dragomir é implorar que ele não deixasse o lobo a machucar.
Tô com dela pelo que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESEJO
WerewolfQuando disse que queria uma nova vida, Evangeline não pensou que seria levado ao pé da palavra, ou que seria literalmente jogada em outro mundo. Será que a sua boa lábia pode a salvar dos perigos que a aguarda?