Capítulo 12

1.5K 193 36
                                    

Evangeline ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evangeline ⭐

Seus pulmões pareciam que iam explodir; mas continuou correndo até que o vento soprou em seu rosto ao sair de dentro do castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus pulmões pareciam que iam explodir; mas continuou correndo até que o vento soprou em seu rosto ao sair de dentro do castelo. Ela tinha um lugar em mente, o mesmo que via da janela do quarto. Não era nada mais que uma árvore grande, que com o inverno se foram suas folhas. Mas ainda é chamativa pelo seu porte um tanto curvado. Havia um banco embaixo dela, a negra pensou que era um lugar aceitável para ficar sozinha.

O castelo pode ser cercado por altos muros, mas tem um comprimento absurdo de terra. Ela podia andar e andar, sem nem ter saido do castelo, como também havia outras propriedades ali um pouco mais afastadas, o estábulo tomou sua atenção pelos belos cavalos, um garoto com o corpo muito desenvolvido para um adolescente, escovava um cavalo branco majestoso e parou o que fazia para a saudar em respeito.

A jovem sorriu para ele e seguiu seu rumo, estava muito zangada e confusa. Mas nunca maltrataria alguém por estar com raiva.

Eles faziam um jogo sujo com ela, não bastava ter sido empurrada para um mundo fantasioso, o que aliás lidou com uma calma assustadora o fato de estar andando no meio de lobos. Avisaram que ela teria que se juntar à uma pessoa que não conhecia porque Hakon estava "destinado" a ela. E descobrir que outro homem faz o mesmo, é uma razão plausível para acreditar o quanto a vida a odeia.

Nem foi necessário que digam que aquele homem era seu companheiro, ela identificou nele os mesmos sentimentos desconexos que o lobo a faz sentir.

Desejo

Atração

Tesão

Raiva

Ele não é só bonito, ele a atraí de maneira intensa, ele e Camdam o fazem. O que é ridículo algo tão poderoso com pessoas desconhecidas, como querem que ela se case com pessoas que nem a conhecem?

Não sabem sua cor favorita, os seus sonhos e medos. E pelo que Evangeline viu, Hakon não tem um intesse em a conhecer de verdade. Além de reclamar da boca grande da garota, ele só quer realmente sexo e encher sua barriga com seus filhos. Ela tem que escapar desse destino cruel, e isso vai se torna seu maior objetivo.

DOCE DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora