Capítulo 3

2.2K 237 36
                                    

Evangeline ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evangeline ⭐

Ela não fez o seu xixi, Håkon apenas fingiu não ouvir seu apelo em esvaziar sua bexiga e empurrou um copo cheio de vinho para que tomasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela não fez o seu xixi, Håkon apenas fingiu não ouvir seu apelo em esvaziar sua bexiga e empurrou um copo cheio de vinho para que tomasse. Considerando cedo demais para se embriagar, ela deixou de lado a bebida é ocupou a boca com outras coisas.

Ela comia e ele a olhava, o que começava a irritar.

__ Não vai atender a porta. - ela perguntou minutos depois, bateram cinco vezes na porta. Mas Håkon preferiu a encarar com seu olhar de águia sobre ela.

__ Eles vão esperar você acabar de comer. - disse firme, irredutível a discutir sobre isso.

Evangeline balançou a cabeça e comeu do bolo de minho o engolindo sem vontade alguma. Verdade dita, ela comeu muito mais que seu estômago aceitava desde que sentou naquela mesa.

Pensou se o tirasse do sério, Håkon a deixaria em paz, como os outros sempre fazem. Então ela sorriu para ele e tagalerou.

__ Não é muito educado deixar as pessoas esperando, se fosse eu atrás dessa porta, ficaria muito, muito chateada. Todo esse tempo sem resposta, e se for algo urgente. E se alguém morreu! E improvável, mas pode acontecer. E você que manda ne tudo aqui, né? Você devia ver isso, aliás o que você é nesse lugar? Porque você tem muito dinheiro, olha pra esse quarto...e um pouco rústico, sem muita beleza, mas de uma pessoa rica. Não que eu ligue para o seu dinheiro, quer dizer; dinheiro e bom, lógico que é bom. Mas eu sou humilde sabe, não costumo gastar muito. O único luxo que eu me dou e o de tomar um vinho lendo um livro todo domingo. O mais barato, vinhos bons são caros e tambem melhores, mas e o que eu posso pagar. - ela parou ao perceber algo. - Hoo, eu acho que a pessoa foi embora, está tão silencioso. Não acha? - Evangeline o perguntou por fim tomando fôlego, ela falou tanto que em algum momento esqueceu de respirar.

Håkon fechou os olhos e massageou a tempora, seu rosto permanecia sério.

__ Você e pequena e delicada, não deveria ser tão irritante assim. - mencionou entredentes.

E Evangeline segurou o sorriso; se continuasse não demoraria para ele cansar dela.

__ Obrigada, não substime uma baixinha. Temos muita garra. - disse e fechou a boca com o rosnado enfurecido que Håkon soltou a lembrando ele era mais parte animal do que civilizada.

DOCE DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora