Capítulo 6

1.7K 231 33
                                    

Evangeline ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Evangeline ⭐

Ela encarou o chão, Camdam dava passadas rudes que se estivesse andando suas pernas curtas não o acampanhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela encarou o chão, Camdam dava passadas rudes que se estivesse andando suas pernas curtas não o acampanhia. Eles subiram escadas e viraram corredores, tudo com ela nos seus ombros.

O lobo parou e no segundo seguinte Evangeline foi posta numa cadeira, com uma almofada fofa abaixo do seu bumbum.

Ela cuspiu o cabelo que entrou em sua boca e empurrou os cachos dos olhos. Pensando na bagunça que está o cabelo crespo por ficar em pé.

__ Não é assim que se trata uma dama.- reclamou subindo o decote do vestido que desceu expondo mais dos seios fartos.

Ela ia dizer mais e no entanto ao levantar a cabeça, eles não estão sozinhos.

Tem uma mesa, onde Camdam a colocou sentada na cadeira. Papéis espalhados sobre a mesa, ela percebeu um mapa aberto no meio e três homens mais ou menos da altura do outro sentados. Alguns ainda com as mãos nos papéis, mas a observando curiosos. Um deles segura um sorriso, a negra passou a mão nos cabelos revoltos diante dos homens bonitos.

__ Oh, são seus amigos? - perguntou a Camdam.

Ela nem escondeu seu assanhamento, Evangeline não é do tipo que fica constrangida perto de um homem. E ela que sempre inicia os flertes, ok que a maioria se assusta com as investidas descaradas da moça e fuja.

Ao menos ela tenta, por mais que não foi além de beijos e mãos bobas. Apesar do fogo da outra, ela decidiu que para um homem conhecer sua "menina" ele precisa passar por uma série de exigências.

E até hoje nenhum mereceu o prêmio, mas o que não quer dizer que ela não possa beijar umas bocas por aí.

Evangeline inclinou o corpo para trás e fitou as mãos grandes de Candam postas na mesa e o olhou; melhor, o seu olhar mortal para ela.

__ Eu vou trabalhar, e se eu tiver que ser interrompido por mais uma travessura sua novamente, eu te tranco no quarto até o ritual de acasalamento. - Ele fala, ela escuta o range de dentes da parte dele.

Mas ele conseguiu por medo nela, ficar enfiada no quarto é uma sentença. E como um anúncio de desistência para seus planos descerem ladeira a baixo.

DOCE DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora