5 HORAS DEPOIS...
Thomas
Eu poderia ficar horas vendo as negociações das exportações dos meus novos diamantes, mas não vou esquecer tão cedo a minha psicóloga, confesso que quando cheguei no consultório pensei que seria algo desconfortável e que a minha psicóloga poderia ser uma mulher de 63 anos e se fosse jovem seria aquelas oferecidas, mas Rose me mostrou totalmente ao contrário do que eu pensei, confesso que me surpreendi. Aquele rosto angelical me deixou obcecado, seus lábios rosados bem sensíveis, seus olhos castanhos que são inexplicáveis, o jeito que ela olha pra mim...eu me sinto desejado, um desejo diferente, seu olhar me deixa confortável. Seu corpo então, com curvas que ela nem percebe, quando peguei a sua caneta que caiu no chão e fiquei de cara com suas pernas, me imaginei lambendo e dando chupões na suas coxas, mas o que mais me atraiu nela foram aqueles seios destacados pela blusa social. Rose mencionou que tem filho, uma filha na verdade, mas não disse se namora ou não, dei a oportunidade de ela perguntar quando eu falei que sou viúvo, mas também o que eu estou pensando? Ela é minha psicóloga! Ela não pode se relacionar comigo nem se quisesse por causa do seu trabalho...
Não,não, não, não, o que eu estou pensando? Eu não quero me envolver com a minha psicóloga, afinal ela é uma mulher como qualquer outra, uma mulher linda, mas eu não quero, ou quero?
___ THOMAS!! -- gritou meu irmão me fazendo dar um pulo na poltrona assustado.
___ que foi? -- ajeitei minha roupa que já estava arrumado.
___ eu é que te pergunto, você está olhando fixamente pro notebook babando, eu até olhei pra ver se era algum tipo de vídeo porno, mas não? Está com fetiche em negócios? -- zombou Theo rindo de mim, limpei o canto da minha boca e realmente estou babando pensando na minha psicóloga.
___ eu tava pensando alto.-- o mesmo me olhou desconfiado.
___ como foi a consulta? -- sua face mudou agora para curioso.
___ bem, bom...-- me sentei na minha poltrona de novo.
___ e o psicólogo?
___ psicóloga -- corrigir.
___ ah, é psicóloga é? Tava babando nela? -- olhou com a certeza, meu irmão me conhece melhor que ninguém.
___ não.-- mentir da cara de pau.
___ como ela é?
___ não vou cair no seu jogo de novo, foi a mesma coisa com as outras.
___ hum, de qualquer forma essa "gatinha" -- fez aspas com os dedos -- está te atrapalhando nos negócios.
___ a empresa é minha, e se eu quiser pensar na bosta eu penso com prazer! Rose não me atrapalha pelo ao contrário só me ajuda! -- bati na mesa furioso.
___ ah ra! Você tá na dela, a moça deve nem ter feito nada e você já ficou todo hipnotizado por ela...-- droga, cair no jogo do meu irmão de novo.
Meu irmão é um ano mais velho que eu e ele é dono de um bar de luxo e namora com uma fotógrafa, sempre fomos melhores amigos em tudo, toda vez que eu namorava, e até antes do meu casamento, ele prega peças em mim para testa se estou "amando" a pessoa amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga
RomanceA psicóloga conta a história de Rose, uma mulher recém divorciada e mãe de uma menina de 7 anos, apesar de ser psicóloga bem renomada ela também tem seus problemas psiquiátricos, e seu problema é ninfomania. O seu vício em sexo fez se separar do seu...