Rose
___ ahhh....Thomas vai....-- gemi enquanto Thomas me comia de quatro no chão.
A sensação prazerosa que Thomas me causa é inexplicável, gozei pela quarta fez só ele me comendo na mesma posição no chão. Nunca pensei que isso pode ser muito prazeroso.
____ gostosa quando fica assim suada e na posição que eu quero -- o mesmo deu um tapão na minha bunda.
___ AH!! Porra! Estou no meu ambiente de trabalho.-- me sentei no chão, me assustei a ouvir alguém bater na porta.
___ senhorita Bittencourt -- a voz do meu chefe me fez entrar em desespero.-- podem me atender agora?
___ aí meu deus, é meu chefe, e raro dele aparecer aqui deve ser urgente...-- falei baixinho e Thomas começou a rir -- posso sim chefe, só um momento.
Me levantei e comecei a me vestir rápido, joguei as roupas do Thomas pra ele que achou tudo isso uma comédia. Ele e eu terminamos de vestir as roupas e abri a porta bem rápido.
___ espero não está...atrapalhando...-- mordi o lábio nervosa e extremante corada com tanto nervosismo.
___ eu já estava de saída -- Thomas pronunciou saindo da minha sala, o safado ainda piscou pra mim.
___ eu estava dando uns conselhos a ele...-- dei espaço pro senhor Ramirez se sentar no sofá, foi aí que percebi que o chão estava meio melado de orgasmo, coloquei minhas mãos pra trás na minha bunda e puta que pariu estou molhada como se eu sentei na água.
___ o que é aquilo? -- minha nossa senhora.
___ é...meu copo de leite caiu, andar de salto é difícil.
___e seu cabelo está bagunçado por que? -- arrumei meu cabelo automaticamente.
___ quando eu cair meu coque se desfez e não consegui arrumar do mesmo jeito....-- eu estou pensando tão rápido que é surpreendente pra mim mesma mentir assim.
___ por isso você gritou quando eu estava vindo pra cá, sinto muito espero que não tenha se machucado.-- sorri nervosa.
___ obrigada pela preocupação...
___ não quero pohpar tempo, só vim dizer que você vai ter um aumento de salário -- abri um sorriso maior que o coringa.
___ obrigada chefe, faço sempre o meu melhor....
___ preciso falar com Megan com licença...-- o mesmo saiu da minha sala e me joguei no sofá aliviada.
___ nunca mais eu transo no trabalho meu Deus...
Para o próximo capítulo querem mais uma indicação de filmes quentes/picantes?🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga
RomanceA psicóloga conta a história de Rose, uma mulher recém divorciada e mãe de uma menina de 7 anos, apesar de ser psicóloga bem renomada ela também tem seus problemas psiquiátricos, e seu problema é ninfomania. O seu vício em sexo fez se separar do seu...