Rose
Abri meus olhos com preguiça, sentindo lábios quentes nos meus mamilos, Thomas mama tão calmo, mas derrepente abriu seus olhos.
___ bom dia...-- parou de mamar e me deu um selinho na boca.
___ bom...-- fui interrompida.
___ oi pai, oi mãe -- Vitoria entrou no quarto com seu tablet, ainda bem que eu e o Thomas estamos cobertos pelo lençol.
___ filha? O que está fazendo aqui? -- ela se sentou na cadeira sem tira os olhos do tablet.
___ bom, já que vocês só pararam de gemer as 03:45 minutos e 23 segundos, só deu pra entrar agora.-- aposto que estou mais vermelha do que um tomate.
___ você contou as horas? -- Thomas perguntou desacreditado.
___ não, eu cheguei com o vovô a essas horas, a gente fez compras, ele me deixou pegar muito doce...-- suspirei aliviada que minha filha não é....aí meu deus meu avô ouviu meus gemidos também, que vergonha.
___ preciso me arrumar pra ir pra audiência...-- foi a primeira coisa que pensei -- filha você fica com o vovô.
___ tá bom, ah mamãe, a tia Megan está dormindo em cima da mesa da cozinha totalmente bêbada...e por que tem um vaso quebrado no chão?
___ que? -- eu não devia ter deixado Megan sozinha na balada, mas como ela entrou na minha casa?
___ sua mãe tentou me matar, mas sobrevivi.-- me levantei da cama vestido uma roupa do meu closet.
___ tem um homem em cima da mesa com a tia Megan todo pelado dormindo.
___ puta que pariu, Megan traiu o marido dela, porra eu não devia mesmo ter deixado ela sozinha.-- Vitoria saiu do quarto e Thomas se trocou um pouco mais rápido do que eu, acho que ele não gostou de saber que tem um homem na casa.
Saimos do quarto e fomos até a cozinha onde a cena estava hilária, Megan com uma roupa masculina -- acredito ser do homem -- em cima da mesa e o homem totalmente nu em cima dela de um jeito não sexual.
___ Pedro!? -- espera... pedro? Aí meu deus...
___ Che...chefe? Rose?! Aí meu Deus! -- Pedro está assustado e seu grito acordou a Megan.
___ Rose! Ahhhhhh!!!!! -- ela se levantou da mesa, se afastando e Pedro tapou seu pênis com a minha frigideira, vou jogar ela fora.-- quem é você?
___ eu é que pergunto!
___ você conhece a Rose? -- dessa vez Thomas perguntou apreensivo.
___ ele é meu vizinho de cima.
___ vocês não transaram não é? -- o mesmo cruzou os braços.
___ não, ele é gay.
___ você é gay? -- perguntou Thomas e Megan juntos.
___ sou, por que você está com a minha roupa?! -- Megan olhou pra sí mesma completamente assustada.
___ a gente fez sexo?
___ não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, ao que parece sim.-- Megan colocou as mãos nos cabelos totalmente chocada, sua boca fazia um verdadeiro "o" perfeito, a mesma estava pálida.
___ eu puis chifre no meu marido...aí meu Deus... Rose, Thomas, não conta nada pra ninguém, isso aqui é segredo de quatro...
___ tia Megan traiu o tio Henry, tia Megan traiu o tio Henry.-- Vitoria surgiu na cozinha cantarolando com o tablet na mão -- tadinho do tio Harry, levou galhada.
___ Vitoria não conta nada pra ele...
___ eu não gosto de fofoca, legal que tio Harry tem chifres, mamãe também tem chifres, aposto que Thomas também tem chifres, oh mãe eu também quero leva chifre.-- comecei a rir.
___ você é nova de mais pra te chifre -- Thomas se pronunciou.
___ senhor Thomas, não vai me demitir não é? -- Pedro ficou um tanto desesperado.
___ não...
___ eu preciso sair...cadê o vovô?
___ ele saiu com a tia Nora, a namorada dele.-- hummm até o vovô tá namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga
RomanceA psicóloga conta a história de Rose, uma mulher recém divorciada e mãe de uma menina de 7 anos, apesar de ser psicóloga bem renomada ela também tem seus problemas psiquiátricos, e seu problema é ninfomania. O seu vício em sexo fez se separar do seu...