Rose
Cheguei na casa do Thomas por agora, quando entrei na parte da sala eu tive a visão mais linda do Thomas dormindo sentado no sofá, e Vitoria dormindo com a cabeça em seu ombro. Admito que estou com dó de acorda-los....
Subi as escadas indo pro quarto do Thomas, quando comecei a chegar perto eu ouvi um balbuciar de bebê. Segui o som que dava em uma porta com o nome Júnior em azul, entrei e vi aquele bebê lindo sentado na sua cama.
___ oi neném...-- falei com uma voz fofa e manhosa indo até ele pegando no colo, o mesmo abriu um sorriso.-- seu papai tá dormindo e minha princesa também, já comeu?
O mesmo deu um gritinho e pois a mão no meu seio, será que ele já foi amamentado? Júnior tenta mamar no meu seio por cima da blusa e fico em dúvida se devo ou não dar leite pra ele, vai que Thomas fique bravo. Mas esse bebê quer tanto, ele até está querendo chorar por não conseguir mamar....
___ tá bom, você me convenceu.-- sentei na poltrona com ele em cima das minhas coxas, desabotoei minha blusa deixando meu seio direito exposto, Júnior abocanhou meu seio como se não houvesse amanhã.
Essa bebê me conquistou em poucos segundos dês do mercado, ele mama rápido me olhando, com as mãozinhas no meu seios. Fiz carinho nele até ouvir a porta do quarto abri.
___ ah...-- Thomas tentou falar alguma coisa, porém não conseguiu.
___ desculpa, eu....não resistir quando ele pediu...-- o mesmo caminhou até mim fazendo carinho na cabeça do filho.
___ tudo bem, vai ser bom pra ele...Vitoria está dormindo no sofá, fiquei com medo de levá-la pro quarto e ela acordar.
___ eu tenho que leva ela pra casa...-- júnior parou de mamar, aposto que está cheio.
Arrumei a minha blusa e Thomas tentou pegá-lo de mim, mas o mesmo ameaçou a chorar e me agarrou.
___ que isso filho? Você anda mimado sabia? -- ri entregando ele pro Thomas, Júnior esticou os bracinhos pra mim com a carinha dengosa...
___ fofinho -- beijei sua mãozinha -- depois a gente se ver.
Sai do quarto descendo as escadas indo pra sala, sei que pareço ser fria, mas no meu consultório eu pensei muito em relação minha e do Thomas, bom, não quero me envolver tanto assim com um paciente, já me envolvo no lado sexual, mas no lado pessoal fico meio apreensiva. Primeiro que Vitoria pode se apegar de mais ao Thomas, segundo eu posso me apegar a ele ao filho dele, não estou afim de sofrer por "amor" de novo, e nem quero que minha filha sofra, sei que o psicológico dela está abalado por causa do pai...
___ filha...-- balancei ela um pouco de leve, ela abriu os olhos devagar ainda sonolenta.
___ mãe... -- a mesma rodeou os braços no meu pescoço e a peguei no colo.
___ vamos pra casa? -- ela ia responder porém foi interrompida.
___ eu levo vocês...-- Thomas surgiu na escada.
___ não, eu vou de táxi...tchau Thomas.-- caminhei para fora da sua casa.
[...]
São exatamente 22:00 horas da noite, estou lendo um livro no quarto tomando um chá de canela, vi a porta abri e Vitoria entrar correndo subindo na cama.
___ posso dormi aqui? -- abri um sorriso, deixei meu chá em cima do criado mudo e a deitei do meu lado.
___ claro que sim, não está conseguindo dormir?
___ não muito, eu fiz uma proposta com o Thomas, ele é meu papai de mentirinha.-- suspirei preocupada.
___ filha, você sabe que Thomas é meu paciente no consultório, e eu e ele não temos nada além de ficar as vezes, mas não passa disso.-- alisei seus cabelos.
___ então, ele não pode ser meu pai de mentira? -- perguntou triste.
___ pode, mas não se apegue muito a ele, a gente não sabe o que a outra pessoa pensa...
___ e nem do coração -- garota esperta.
___ é...o fato é que fiquei tanto tempo com seu pai que acho que não sei amar uma outra pessoa derrepente sabe? É confuso pra mim que sou psicóloga -- acho que tenho medo do Thomas virar uma cópia do Fernando.
___ você ainda gosta do Fernando?
___ não, não mais, e como você está em relação a ele? -- a mesma suspirou.
___ bem, quer dizer, bem fisicamente, psicologicamente desapontada e com medo, sentimento triste...mas bem ao mesmo tempo, isso é normal mamãe? -- sorri.
___ ter um misto de sentimentos é normal sim, mas logo, logo você coloca eles em ordem -- beijei sua testa, acho que preciso de uma noite de descanso longa.
Capítulo postado 🥰 demorei, mas postei
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga
RomansaA psicóloga conta a história de Rose, uma mulher recém divorciada e mãe de uma menina de 7 anos, apesar de ser psicóloga bem renomada ela também tem seus problemas psiquiátricos, e seu problema é ninfomania. O seu vício em sexo fez se separar do seu...