Capítulo 5

19.5K 1.5K 109
                                    

Thomas

Coloquei meu filho na cadeirinha do carrinho do supermercado, não sei o nome, então eu chamo assim. Ele está animado para fazer compras, ele sempre foi desse jeitinho, entrei no mercado pouco movimentado passando por alguns corredores, peguei alguns produtos de limpeza e alguns alimentos, fui pegar o Nescau, mas senti alguém esbarrar em mim.

___ opa, desculpa...-- a voz doce de Rose me fez sorri automaticamente, ela também abriu um sorriso, só que não sei se é impressão minha, ou ela está nervosa?

___ sem problemas.-- olhei para baixo e vi uma meia ruiva, seu rosto também tem traços angelicais como os da mãe.

___ mamãe...-- a menina se agarrou na perna de Rose.

___ filha, esse é Thomas Tompson, meu novo paciente, Thomas essa é minha filha Vitoria Bittencourt Morais.-- a menina deu um sorriso tímido.

___ oi...-- me surpreendi com o abraço da menina nas minhas pernas.

___ prazer -- falei meio sem graça da sua atitude, a menina logo se afastou sorrindo sapeca, um sorriso que conheço pois significa que a criança está pensando em algo.-- esse é meu filho, Júnior Tompson Silva.

Rose abriu um sorriso pro bebê e estranhamente meu filho abriu um sorriso para ela, seus olhinhos estão brilhando como se visse algo surpreendente.

___ lindo como o pai.-- não vou me gabar, mas meu ego foi lá em cima.

___ sua filha também é linda.-- olhei pra baixinha ao meu lado.

___ eu vim fazer uma compra básica, pouco coisa, mas vejo que o senhor vai comprar muito.-- olhou pro meu carrinho já um pouco cheio.

___ sim...

___ Thomas...você gosta da minha mãe? -- Vitoria me perguntou cheia de esperanças, confesso que essa pergunta me perguntou de surpresa, fiquei sem saber o que fazer e o que dizer.

Rose já ficou corada e nervosa, acho que deixo essa mulher muito nervosinha, o que para mim é algo bom.

___ gosto, eu tenho que gostar da minha psicóloga, não é mesmo? -- Rose estendeu a mão para Vitoria que pegou de imediato.

___ bem, eu vou pagar as compras, vamos filha? -- Vitoria balançou a cabeça confirmando.

___ eu pago pra você.-- falei por impulso, mas não deixa de se verdade, tudo que Rose está comprando é um lanche, refrigerante e alguns legumes.

___ não, não precisa.

___ eu pago -- confirmei, não gosto de pessoas que me digam não.

___ Thomas, não precisa, da tchau pra ele filha.

___ tchau Thomas, tchau júnior -- ela deu tchau com a mão pro meu filho e Rose pegou a mesma no colo.

___ tchau bebê -- Rose beijou a testa do Júnior, e o mesmo balbuciou como se respondesse o seu até logo, foi uma cena linda de ver e me senti triste quando Rose foi embora.

Rose seria uma ótima mãe pro Júnior, o beijinho que ela deu foi tão caloroso que senti seu amor e admiração pelo meu filho mesmo sendo a primeira vez vendo ele, e a forma que ela me disse não me exitou e mexeu comigo no meu lado espiritual.

___ Júnior o que acha de ganhar uma nova mãe? -- o mesmo sorriu e sorri junto.

Talvez eu devesse conquistar Rose, não sei, vou pensar direito, não sei se ela quer e também não sei se ela tem um parceiro, mas se ela tiver nós seríamos bons amantes, mas mesmo assim eu não sei direito.

Desculpa pelo capítulo curto 😇, deixa seu voto😊

A psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora