Capítulo 20

13.8K 1K 40
                                    

19:00 horas da noite em Los Angeles, Califórnia.

Rose

___ como assim você não está gostando da festa??!! Só tem gatinhos, músicas que você gostam e muita bebida -- suspirei com a animação da Megan.

Nunca me senti tão vazia em uma balada, deve ser por causa que meu advogado ligou e disse que a audiência vai ser amanhã, confesso que mesmo tendo chances estou preocupada....

___ acho que vou pra casa, não quero acordar de ressaca amanhã de manhã...-- caminhei pra saída.

Nem fui trabalhar hoje, Thomas não ligou nem pra pedir desculpas, eu posso perder até meu trabalho, mas não quero perder a minha filha. Hoje não estou conseguindo nem me anima com festa...

[...]

Abri a porta de casa e tive uma surpresa em ver Thomas sentado no sofá, aposto que meu avô recebeu ele...

___ sai -- apontei pra porta.

___ me perdoa, eu não sei o que deu em mim...-- ele se levantou do sofá caminhando até mim.

___ não me toca, a minha vontade é de pegar você e da uma surra.-- me afastei dele.

___ então me bate se vai fazer você se sentir melhor.-- Thomas me tira do sério.

Peguei um vaso de planta em cima da estante decorativa e joguei na sua direção, o mesmo desviou bem.

___ idiota.-- peguei um livro e joguei nele, quase acertei.

___ olha bater é uma coisa, tentar me matar é outra.-- peguei uma laranja em cima da mesa, não sei nem a razão dela está aqui só sei que joguei e acertou nele -- você tem força, mas laranja não me causa dor.

___ não me provoca Thomas! Sabe a humilhação que eu passei? Não você não sabe!! -- joguei a boneca da Vitoria nele, mas o mesmo pegou e deixou no sofá.

___ eu errei eu sei, mas eu te amo, nunca pensei que fosse amar tanto alguém ao ponto de fazer qualquer coisa. Senti você transar comigo e saber que é sentimento me deixa mau, e você pode me mandar embora, mas eu vou voltar, você pode me bloquear e querer distância de mim, mas eu sempre vou está perto de você querendo ou não. Eu sei que você me ama, mas é orgulhosa pra admitir para sí mesma, eu não sou a porra do Fernando! -- quando menos percebi Thomas estava com as mãos na minha cintura e centímetros de mim.

___ não me iluda Thomas....-- falei puta.

___ não ouso fazer isso...-- dei um tapa na sua cara.

___ eu precisava fazer isso.-- vou me arrepender disso, mas beijei Thomas como se não houvesse amanhã.

Nosso beijo é uma mistura de sentimentos e prazer, posso perde meu emprego de vez, mas eu quero está nos braços desse homem toda vez que eu quiser.

A psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora