Capítulo 27

10.8K 815 64
                                    

Thomas

Me virei para outro lado da cama colando o braço, mas percebi que está vazio, abri meus olhos observando o quarto inteiro, Rose não está aqui. Só tem um bilhete escrito vá até a cozinha.

Me levantei indo até closet pegando uma  calça moletom, vesti a mesma e sai do quarto indo até a cozinha. Desci as escadas sentindo o cheiro de panquecas...

Entrei na cozinha e Rose está cozinhando, mas está ouvindo nada já que está com os fones no ouvido.

Entrei na cozinha e Rose está cozinhando, mas está ouvindo nada já que está com os fones no ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Rose...-- chamei a mesma e ela começou a dançar uma dança diferente, rebolando a bunda até o chão.-- Rose!

A mesma se levantou se virando e tirando os fones.

___ bom dia pudim -- sorri com o apelido carinhoso, mas sinceramente eu não gosto da comida que no caso é o pudim.

___ o que você está ouvindo? Você estava dançando uma dança estranha...sensual, mas estranha.

___ é funk, uma dança brasileira, meus pais eram brasileiros então eu aprendi a ouvir, mas nunca fui pro Brasil -- ela pegou a frigideira colocando mais uma panqueca no prato.

___ se quiser a gente marca uma viagem pro Brasil nas férias, aí a gente leva a Vitoria e o Júnior.-- a mesma abriu um sorriso, estou completamente enfeitiçado por essa mulher...

___ Vitoria vai amar e eu também, mas agora prova.-- ela me deu panqueca na boca, o gosto é muito bom...

___ muito bom......-- peguei o guardo pegando mais um pedaço.

___ aprendi a cozinha com o vovô...mas já que estamos casados, vamos pras regras.-- respirei preocupado.

___ Rose veja lá o que você vai falar.

___ Thomas, você casou com uma pessoa ciumenta, e nós dois sabemos que eu já fui corna, e você não vai me trair, você prometeu ser um bom marido.

___ Rose eu já disse e repito, não sou o Fernando.

___ então a parti de hoje você não tem melhor amiga, a única melhor amiga você tem é eu, Vitoria e sua mãe.-- levantei meus braços como rendição.

___ está bem tóxica -- brinquei.

___ sou tóxica mesmo com muito orgulho e amor, você é possessivo aposto que nem me deixaria chegar perto do Josh.

___ quem é Josh?

___ o vizinho que peguei antes da gente se conhecer -- engoli ao seco.

___ você não mora mais naquele prédio e nem tenta nem cumprimentar esse cara.

___ ótimo, e também você sabe que casou uma ninfomaníaca...-- a mesma corou.

___ eu sei anjo...sexo todos os dias está maravilhosamente bem pra mim -- beijei seu pescoço onde tem a marca do meu chupão.

___ e por último não menos importante, eu quero que você me trate como uma rainha e tratarei você como meu rei, e vamos dividir as tarefas domésticas, não quero uma empregada, eu e a Vitoria vamos ser as únicas mulheres da casa.-- puxei a sua cintura para sentar no meu colo.

___ meu Deus, que mulher ciumenta -- beijei seus lábios doces sentindo gosto de morango.

___ quero mostra um vestido que comprei enquanto você dormia.-- estranhei.

___ você acordou que horas?

___ as cinco da manhã.

___ e você foi com quem pra compra um vestido? Você não conhece Paris.

___ com o motorista, não precisa ter ciúmes, o motorista é bonito, mas não faz meu tipo e ele é casado.-- a mesma saiu do meu colo e correu pra sair da cozinha, acredito que ela foi pro quarto.

Uma coisa eu tenho que admitir eu casei com uma mulher doida, mas eu gosto do seu jeito maluquinho. E não confio porra nenhuma nesse meu motorista mais, Gilbert trabalha pra mim a três anos, e ele foi sozinho com a minha esposa pra uma loja pra compra um roupa?! Nem me avisou nada! Vou demitir ele.

___ amor, olha só esse vestido lindo pro passeio de hoje a noite -- a mesma trouxe um vestido vermelho extremamente apertado.

___ ele não é um pouco apertado? -- ela me olhou indignada.

___ tá me chamando de gorda? -- se a magreza dela pra ela é ser gorda, então não sei mais o que é uma pessoa gorda.

___ não, você é magra.

___ se eu fosse gorda você me amaria?

___ claro que sim, não tenho opção ou preferência de corpo, pra mim todo corpo é lindo.

___ e se eu fosse um vaso de planta? Você me amaria? -- me levantei da cadeira.

___ não me vem com essas perguntas doida de casal, vou me trocar e se troque também, com uma roupa comportada, não quero um homem olhando pro que é meu.-- caminhei pro quarto.

A psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora